6 de março de 2015

EU BEM QUE DESCONFIAVA

E não é que o Confiança resolveu perder do Serrano? Continuamos na segunda colocação na Copa do Nordeste, posto alcançado com muito esforço naqueles últimos três minutos de jogo contra o Vitória. Perdemos para nós, mas agora só dependemos de nós. Menos mal. Já sabemos que contusões ainda são um dos nossos piores fantasmas, pois temos deficiência de peça de reposição para algumas posições (alas, por exemplo). Já sabemos que o goleiro pode ir cabecear o escanteio, contanto que volte a tempo. Já sabemos que, quando o goleiro não está na meta, nenhum jogador pode tentar dar drible de efeito no adversário, sob o risco levar um belo gol (e foi bonito mesmo!). Mas isso já é passado. Continuo CONFIANDO.
Domingo é outra história. Outra decisão. Com chuva ou com capa de chuva. Estarei lá, como sempre, assim como todos os verdadeiros torcedores do Mecão.

7 comentários:

  1. Caro Dr. Ricardo, ontem postei que o América infelizmente por falta de planejamento profissional e por ter pessoas com outros interesses que não os do clube, importa jogadores com idade de Juniors, onde aqui temos atletas com a mesma capacidade ou ainda melhor, mais não tem chance e quando tem é esquecido depois aparecendo em outro estado e etc.
    Exemplo disso é Matheus meia que apresentou qualidade técnica e rapidez de raciocínio, porem dão vez a Alvaro e a zé mané de empresários. Só isso.
    É aquela velha história, ou seja veio de avião joga, é daqui......Só se for por extrema necessidade tipo Judson . É por essas e outras que nosso clube que nasceu para ser grande , continua nessa luta inglória ano após ano e as mesmas figurinhas carimbadas lá sem deixar uma nova mentalidade aflorar.
    O torcedor moderno da nova geração não vai ser americano por acreditar num projeto que não leva o clube a galgar espaço no cenário brasileiro, e esse espaço passa pela série "A" fora disso teremos cada vez menos torcedores e apaixonados pelo clube, ou acham que 4 ou 5 mil torcedores seguram esse clube?
    O Bahia tem um presidente de 38 anos com nova mentalidade, aqui o cara vai esperar ficar aposentado para se tornar presidente do clube, ora! com um presidente remunerado teríamos um executivo e por trás dele um conselho cobrando, só isso. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  2. A parti do jogo de domingo, o time deverá ser: Pantera, Valber, BoaVentura, Zé Antonio Potiguar e Julinho. Júdson, Maguinho e Matheus, Álvaro, Timbó e Gláucio.

    ResponderExcluir
  3. Falando em outro assunto, gostaria que alguém com acesso à direção do clube levantasse a questão da ausência de um fisiologista na comissão técnica, segundo RF disse em janeiro. Inadmissível o número de contusões que continuam a atingir o plantel.

    ResponderExcluir
  4. O verdadeiro americano estará apoiando o seu Mecão, com chuva ou sem chuva.
    Não podemos perder uma "decisão".

    ResponderExcluir
  5. Ricardo, tem um atacante no Madureira muito bom chamado Rodrigo Pinho. Ele tem 1,85 m, é canhoto, 23 anos, já tem 4 gols no Carioca e é extremamente técnico. É bom o Mecão ficar de olho nesse jogador.

    ResponderExcluir
  6. ...amigos americanos , creio que o menino Matheus poderia sim ser aproveitado , mas na lateral direita. Lembro que o Norberto era reserva no meio campo e com uma contusão do mesmo Válber , ele "agarrou" a chance e se tornou o melhor lat. direito do Mecão. Onde ao lado do Fabinho, fazia uma ala pela direita mortal. Creio que se o Matheus se prontificasse jogar por aquele lado , tendo o Maguinho ao seu lado , poderia sim se tornar titular .

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir