3 de março de 2015

Vencedor moral

Pelo visto setores ribeirinhos, ainda convalescendo com a queda das letrinhas para o quarto lugar, não tardarão a criar o título de vencedor moral para o jogo de domingo próximo passado. Confesso que quase fui às lágrimas de tanto rir com o choro e ranger de dentes dos patrocinados lá de baixo. Hilário. Longe de mim emitir qualquer outro juízo de valor a tão comovente atitude que não seja amor febril, né?

7 comentários:

  1. Concordo contigo. Impressionante a lástima. Como não vi o jogo ao vivo, fiquei curioso para ver a tal superioridade. Pensei, deve ter sido como o último Corinthians x São Paulo, que foi pela libertadores. Mas, vi que a superioridade foi hiper dimensionado, como costumamos denominar na engenharia. Mas, é compreensível.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk... São uns coitados...

    ResponderExcluir
  3. Algum desinformado vai achar que nosso adversário venceu e está na liderança; realmente os elogios são desproporcionais, agora são vários craques; sabem de nada esses especialistas da bola!

    ResponderExcluir
  4. É bom testar Pantera no gol. Busatto não está 100%. Bom testar Gláucio no lugar de Max, que já passou da conta de perder gols. Bom colocar Matheus pra jogar, o cara é bom de bola.

    ResponderExcluir
  5. TIME TITULAR IDEAL NO MOMENTO:

    1. Pantera
    2. Wanderson Cafu
    3. Flávio Boaventura
    4. Zé Antônio Potiguar
    6. Julinho
    5. Judson
    7. Maguinho
    8. Matheus
    10. Cascata
    9. Gláucio
    11. Gilmar.
    Téc.: Roberto Fernandes

    ResponderExcluir
  6. Camarada,eu não costumo remoer resultados durante muito tempo. Mas confesso que desde domingo ainda estou P...DA VIDA!
    Era uma oportunidade ímpar da gente afundar de vez aquela reiêra com uma lapada no lombo da jumenta, que toda vez que ela se lembrasse durante esse campeonato estadual ela caía de nôvo!
    Era a hora da gente deflagrar e corroborar de vez a crise braba que uma tal de "opósição" tá disseminando por lá.
    Mas não.
    Entramos com o freio de mão puxado, insistindo em aliviar pra aquela M...sempre que eles estão arquejando e precisando da nossa ajuda.
    Pôxa, claro que o time "aliviou", só um doido não percebeu!!!
    Ora, quem não se lembra daquele bando de índio pulando e soltando foguetões a cada gol do Bragantino ano passado lá na porqueira da estrada de Pium?
    Por essas e muitas outras que ainda estou P...DA VIDA!
    Era a hora da gente enterrar de vez aquela porqueira.
    Mas...
    Vamo que vamo. E amanhã tamo lá no batente de nôvo.

    ResponderExcluir
  7. Ainda tem uma pedra (Globo) no caminho.
    Quem viver, verá!

    ResponderExcluir