17 de março de 2015

Altruísmo

Acaba de ser montado o primeiro portão da Arena América. Estivemos lá para conferir e registrar esse momento histórico. Trata-se da doação do amigo e colega médico, o abecedista Esaú Magalhães Filho, que o fez em memória do seu saudoso pai - Esaú Magalhães - torcedor ferrenho do América Futebol Clube. Na foto os doutores Francisco Sobrinho, Cláudio Bezerra e José Rocha conferindo esse belo exemplo de amor e altruísmo. Impossível não aplaudir, né?

10 comentários:

  1. Nada melhor do que colocar o nome desse portão de "portão Magalhães" ou "saída Magalhães" e também nomear os outros portões homenageando as pessoas que participaram do fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano Nóbrega Azevedo17 de março de 2015 às 17:51

      Parabéns pela grande ideia ANÔNIMO.

      Excluir
  2. André vermelho

    Dr. Medeiros ontem ouvindo o programa de Aquino Neto, lá estava participando do programa o prof. Normando, pelo que sei homem de bem, mas ontem acho que ele exagerou , não sei se pela emoção de chegar a decidir um titulo pois faz muito tempo que não o faz, e ele falando sobre o local do jogo domingo me saiu com essa, " estão com medo de jogar com o alecrim no ninho do periquito, o real madrid está com medo de jogar com alecrim no ninho do periquito", logo ele que prega não debochar do adversário, e depois que ligou um torcedor ligou respondendo ele ao nível dele ele se alterou ainda mais ,dizendo para o torcedor americano que quando o time dele tivesse um goleiro que se tornou presidente da república ai ele falava com esse torcedor, acho que essa decisão vai deixar esse professor doido viu Dr. Medeiros, rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. ....mais MAGALHÃES já saiu . kkkkkkkk
    Mais a ideia é bem válida .

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  4. Outra foto para enrolar o torcedor Americano .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não, irany (com i minúsculo), é pra deixar você pretinha de inveja, né?

      Excluir
    2. Senhora Irany, essa foto não tá enganando ninguém, é realllllllllllllllll.

      Excluir
    3. Dona Irany dever ser uma daquelas de PRETO revoltadas kkkkkkkk

      Excluir
  5. Dona irany deve ter miolo de tripa na cabeça, né dotô?

    ResponderExcluir
  6. Ou então só come cream craker kkk

    ResponderExcluir