1 de março de 2015

EM SEUS DEVIDOS LUGARES. IGUAL AO ANO PASSADO

Resultado de imagem para megafone
 
América líder, Globo em segundo e o outro no honroso (ou seria HORROROSO?) quarto lugar, atrás ainda do Alecrim. Hehehehe...
 
Só não me venham com essa de que já ganhou o turno por antecipação. Se não jogar sério as próximas duas partidas pode dar uma m. danada. E da grande. Portanto, o dia de jogar ruim já foi hoje. Continuemos em busca do título. Apenas.

4 comentários:

  1. Aviso, alerta, atenção!.. Urgência é o mínimo que podemos pedir aos nossos dirigentes.
    Quando será que a diretoria do AMErica vai enxergar a omissão da bandeirinha que pela terceira vez (sucessivamente), deixa de marcar penaltis clamorosos a favor do MECÃO.
    Quando ela é escalada, já se sabe, em jogos do MECÃO não marca penalti e só levanta a bandeira após a marcação do árbitro, confiram os tapes.

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    Dr. Medeiros é preciso dar uma injeção de " SE LIGUE " nos nossos guerreiros, não sei se entraram contra as burrinhas com espírito de " já ganhou " ou se foi displicência mesmo, quarta-feira é copa do nordeste , pra cima dos baianos para consolidar nossa classificação e domingo entrar contra o força e luz sem displicência e sem " já ganhou ", pois pode ter certeza que forças ocultas tentaram agir.

    S E L I G U E

    ResponderExcluir
  3. bom dia!!
    sinceramente eu não acredito quando vejo um time que joga dentro do seu campo comemorar um empate que o deixou em quarta colocação e ainda fala besteira do time que lidera o campeonato e que só não ganha o primeiro turno se não quiser, mas o que é de se esperar de um time que comemora até derrotas para um time do interior de são paulo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. boa noite queria saber se tem algum grupo de apostas da timemania? se tiver quero participar. e se não tiver vamos organizar.obrigado: tudo pelo mecão!!!!!!fone 91764374---87828581.gilmar xavier

    ResponderExcluir