17 de março de 2015

Briga de foice


Apesar do esforço dos bombeiros de plantão lá de baixo, e diferente do mar de rosa de "caráter propositivo" que tentam nos enfiar, fonte infiltrada na reunião do CD dos de preto nos envia o inédito fundo musical do funesto concílio. Briga de foice e, segundo dizem, miolo de tripa (merda), né mestre?

4 comentários:

  1. RF fica elogiando os jogadores sem sequer terem ganho um turno do campeonato e nem avançamos para segunda fase da copa do Brasil.

    "TODO CUIDADO É POUCO"
    Essa de já ganhou o time do Serrano por jogar com time reserva é muito PERIGOSO.
    O alecrim mostrou que será um osso duro de roer. E mais, arbitro local, o caro poderá custa caro.

    ResponderExcluir
  2. No seu costumeiro quarto-lugar, o inventor do título virtual de campeonato ainda está sem técnico. Más línguas dizem que o cargo já foi oferecido para uma penca de treinadores que, cada um com sua desculpa, não quis nem saber da proposta (indecente) que lhe foi feita. Dizem...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o som, arrastado pelo estilo "manguebeat" idealizado e imortalizado pelo saudoso Chico Science.
    A letra se aplica perfeitamente aquele barril de pólvora da estrada de pium. O que me deixa triste é a cara de pau da nossa imprensa por saber que, todos sabem o que acontece nos bastidores daquela reiêra e tentam descaradamente esconder como se nós fossemos uma cambada de idiotas. Isso é o que me entristesse, aliás, me deixa P...!
    O barato realmente pode sair caro. È histórico, público e notório, que a nossa gloriosa federação só se mexe quando é prá nos prejudicar e ajudar a jumenta preta. Prá nos ajudar JAMAIS! Portanto, já que o time do coração do mandatário está fora da decisão, somente um inocente acredita que as forças ocultas não vão entrar em campo para favorecer o Alecrim. Mas, parece que nossa diretoria não aprende...A desculpa prá não trazer um árbitro de fora é a falta de dinheiro. Mas peraí!!! Cadê a grana que o clube arrecadou no ano passado??
    Hoje tem a primeira decisão contra o Serrano-BA. Se Sérgio Fraiman não aborda o fato no blog dele, a torcida rubra iria ficar no anel superior da arena das dunas, distante do gramado justamente num jogo capital como o de hoje. Parece brincadeira mas é asneira mesmo!
    Quanto ao amadorismo crônico da nossa administração eu nem entro no mérito. Mas considero burrice insistir nos erros.
    Independente do horário, eu estarei lá!
    E VOCÊ??

    ResponderExcluir
  4. Teria sido bem melhor ter ficado no anel de cima. Lá estaríamos protegidos de sol e chuva, como ontem a noite. Torcedor gosta de ir pela cabeça dos outros e depois se arrependem. Quando a chuva apertou pra valer, parecia um bocado de marimbondos correndo (voando) de um lado para o outro. Mas não quiseram assim?
    André

    ResponderExcluir