19 de março de 2015

O suficiente

Se não jogamos um primor fomos eficazes e fizemos o suficiente para ganhar e passar de fase na Copa do Nordeste. Contusões e substituições prematuras deram o "molho" na partida que o Pedra ratificou sua condição de artilheiro. Agora é receber o prêmio pela conquista de uma nova fase, esquecer essa partida e já pensar no periquito que certamente será um prato bem mais indigesto. Nota dez novamente para a torcida de peles vermelhas que apesar do horário e da chuva mostrou que não existe barreira quando um valor mais alto se alevanta, né?

15 comentários:

  1. Precisamos falar p Ze Antônio k ele joga no MECAO. Todo jg é um gol contra.

    ResponderExcluir
  2. Estou muito confiante, para esse jogo com o Alecrim, acredito que temos muita possibilidade de conquistar esse turno.

    A diretoria precisa, urgentemente, contratar um lateral direito e mais um volante, para RF possa ter opções para motar a equipe sem improvisações.

    Inadmissível deixar o Judson correndo sozinho, fazendo o trabalho de no mínimo dois.

    A sorte que o garoto resiste, não se sabe até quando, sem sofrer uma contusão, jogando quarta e domingo, trabalhando por dois.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, será que ninguém está vendo que esse goleiro Busatto está falhando? Ele não passa confiança. Por quê Pantera mais antigo e não teve chance até hoje?

    ResponderExcluir
  4. Respeito todas as opiniões mas tenho a minha própria... Bussato, Catimbo, Gilmar, Emerson esses podem mandar embora os outros 2 goleiros se são reservas tb podem ir, os 2 Zé Antônios tb precisam provarem k jogam o suficiente para permanecerem no elenco. Esse povo k tá machucado precisam ir pra pericia de repente vão ficar bom.

    ResponderExcluir
  5. Estão esperando perder o título do primeiro turno para trocar de goleiro e contratar um lateral direito, esquerdo, dois volantes e um CAMISA 10 BOM DE BOLA.

    ResponderExcluir
  6. Para mim, Busatto vem realizando um bom trabalho. Todo goleiro falha. Ele tem o crédito de ter evitado uma derrota para o ABC. Não fossem milagrosas defesas quem estaria disputando o turno seria o ABC. Vamos com calma, estamos invictos no estadual e classificados para a 2ª fase da Copa do Nordeste.

    ResponderExcluir
  7. Não sou a favor de queimar jogador. Porém, não posso deixar de dar a minha opinião nem de omitir a verdade. O goleiro Busatto já provou que não tem condições de ser titular do AMÉRICA. Não adianta o técnico RF manter o jogador somente para dar moral ou para não queimá-lo, pois assim, ele está queimando é a equipe e, prejudicando o resto do grupo, principalmente a zaga que fica insegura por não confiar no goleiro. Daí, os erros aumentam cada vez mais.
    Um forte Abraço

    ResponderExcluir
  8. Ou então é o empresário do goleiro frangueiro.

    ResponderExcluir
  9. Corneteiros de uma egua!!!

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Homero Rosa. Tá na hora de Pantera ter oportunidade nesse time.

    ResponderExcluir
  11. Atenção corneteiros, vcs não acham que o treinador que tem contato e treina todos os dias e sabe da condição de todos os atletas não sabe o que tá fazendo? Fiquem na sua e não atrapalhem e nem joguem uns contra os outros. Não estão ajudando em nada com essa opiniões burras e injustas.
    Antonio soares Jr

    ResponderExcluir

  12. Boa tarde Marco Antônio! Você está pensando que nos engana? Você é torcedor da funerária infiltrado de peles vermelhas.

    Xô.......
    Achar que Busatto não vem falhando.

    ResponderExcluir
  13. Pôxa, o único jogador que não teve chance de jogar. Por quê a discriminação?

    ResponderExcluir
  14. Bussato não pode ter uma pequena falha em consequência de um zagueiro e é prato cheio para os corneteiros sim. Zé Antonio fez o 2 gol contra e os corneteiros estão caladinhos.
    Melo

    ResponderExcluir
  15. Vamos encerrar a polemica não ajuda em nado o time nessa hora,se for apontar culpados nãoé só o goleiro,tem muita gente que não está rendendo.e é por isso que o time não engrena,mas vamos enpurrar esse time contra o vitoria para fazer o resultado em casa,e esperar que a nossa diretoria se manifeste ou seja monte o time do acesso porque esse que taí está longe de ser.

    ResponderExcluir