27 de março de 2015

PÉROLAS DO FILÓSOFO BIG HEAD



Ontem foi o dia em que
"ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA..."

deu lugar ao
"QUEM NÃO FAZ, LEVA"

e também ao
"ENQUANTO HÁ VIDA, HÁ ESPERANÇA".

O que não pode acontecer é cair naquela do
"FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO"

E não ganhar nenhuma do Vitória da Bahia!

17 comentários:

  1. Eu não entendo. País a fora, o torcedor reclama, protesta quando seu time não engrena. Aqui nesse quintal do Brasil, torcedor que reclamar do América é taxado de tudo, menos de americano. Por que? Hein! Será que verdadeiros americanos, são aqueles que colocam uma viseira e saem puxando a carroça com a diretoria em cima??? Desculpe Dr. Medeiros pelo desabafo.

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA DOUTOR MAS NESSE CASO ; O FREGUES NÃO TEM RASÃO NENHUMA.

    ResponderExcluir
  3. DESCULPA O RAZÃO COM S.

    ResponderExcluir
  4. É DOUTOR, JOGAMOS COMO NUNCA , PERDEMOS COMO SEMPRE. PARA O VITORIA, AS DESCULPAS SÃO MUITAS MAIS NENHUMA ME CONVENCE,E NAÕ ME VENHAM FALAR EM ESTADUAL NÃO SERVE COMO PARAMETRO,ETA CENTENARIO DIFICIL DE ATRAVESSAR.

    ResponderExcluir
  5. Os anônimos de cima são a mesma pessoa. (Cão da Cruz)

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o anônimo do horário das 12h44 . Veio dizendo e alertando todos os dias que o nosso time precisa ser renovado urgentemente, para não corrermos o risco de permanecer na "C" e olhe lá. Precisamos de um bom goleiro, dois laterais, dois bons zagueiros, dois volantes, um meia esquerda e um atacante.
    Podem dispensar: Busatto, Cleber o peixe ensaboado, Edson Rocha, Arthur Henrique, Zé Antônio Paulista, Daniel Costa, Emerson, Alfredo, Timbó, Gilmar, Tiago Dutra e Regis Potiguar.

    ResponderExcluir
  7. A torcida está comendo mosca com essa imprensa enganosa. Ela não quer o melhor para o nosso mecão.
    Quando criticamos os erros, somos chamados de corneteiros.
    Almir do Bangu é melhor que Daniel Costa LENTIDÃO. E se jogarmos com três zagueiros será um queijo suíço.
    ACORDEM DIRETORIA. ACORDA TORCEDOR.

    ResponderExcluir
  8. Almir já jogou aqui no AFC e não fez porra nenhuma, vamos se informar menino pra não publicar besteira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nos livre de Almir e Daniel Costa. Daniel Costa é muito lento e o único bom recurso é a bola parada que na maioria das vezes quando é escanteio quer fazer gol olímpico e só entrega nos braços do goleiro adversário e quando bate faltas erra feio na maioria, Cascata bate mil vezes melhor que ele. FORA DANIEL COSTA, contrata Clébson ou Didira ou Rone Dias ou Mazinho ou Júnior Xuxa, todos melhores que Daniel Costa.

      Excluir
  9. "Eu não entendo. País a fora, o torcedor reclama, protesta quando seu time não engrena. Aqui nesse quintal do Brasil, torcedor que reclamar do América é taxado de tudo, menos de americano. Por que? Hein!"
    Caro anonimo: Criticar, reclamar, exigir providencias é uma coisa, agora achar que o America tem a condição de um Barcelona é outra. Achar que vamos dispensar Valber e encontrar no mercado outro lateral muito melhor é ilusão, idem pra Daniel Costa, Zé Antonio Paulista (que praticamente não jogou), Busato (de Rodolfo pra cá todos os goleiros foram queimados por parte da torcida), Tiago Dutra, Arthur Henrique, e.t.c.
    Obviamente tem jogadores que não estão apresentando nada, como: Gilmar, Junior Timbó, Alfredo, Regis Potiguar, e.t.c.
    Outra dispensar não é barato não, a não ser que exista um acordo de cavalheiros entre i time e o jogador (hoje em dia não existe cavalheiros imagine acordo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que dizemos, não é Americano......

      Excluir
    2. Concordo em parte, Valdy, é cara as dispensas, mas porque renovar com Thiago Dutra e Arthur Henrique se passaram o ano passado no estaleiro? A não ser que o contrato deles fosse de dois anos. São bons jogadores mas nunca jogam. Minha preocupação é que vejo nosso principal adversário reagindo e o América só apresenta bom futebol quando Cascata está em campo. Daniel Costa queria ter ido para o Marília, deveriam ter deixado. Ele não acrescenta quase nada ao time. Por quê contratar Régis Potiguar? Foi indicação de Bob Gel? Deve ter sido pois ele tem fama por onde passa de ser péssimo para indicar nomes. Júnior Timbó é grande jogador mas vem com um histórico de DM assim como Gilmar e então porque contratá-los? Busatto merece créditos de confiança, mas por mim colocaria Pantera no gol, Walber é bom lateral, mas o ideal seria ter outro em melhor nível ou no máximo no mesmo nível. Zé Antônio Paulista se não me engano, também teve problemas de contusão no ano passado, porque veio? Alfredo é bom jogador, mas nunca tem uma sequência, foi prejudicado no América, mas tem muito potencial, já que não tem chances mesmo, deixa o rapaz ir brilhar em outro clube. O fato que as direções do América vem errando muito desde a conquista do estadual de 2012. Padang contratou uma multidão de apostas sem futuro que quase nos rebaixou antecipadamente e perdemos o estadual. GC nunca deveria ter voltado para a presidência do nosso clube e novamente nos abandonou e fez outras dezenas de besteiras. A torcida tem que cobrar mesmo e sempre, seja qual for a situação. Não li ainda o que o tal anonimo falou mas já concordo bastante com ele.
      AMERICANO DESDE OS ANOS 70

      Excluir
    3. Caro Valdy. Não tenho pedido a dispensa ou a contratação de jogadores. Nem todo anônimo que dizer que é a mesma pessoa. Em minhas poucas opiniões, defendo o direito de TODOS, até aqueles que fazem suas críticas. O que eu acho é que não é de hoje, e cobro, é o tal de PLANEJAMENTO. Sabemos o calendário do ano todo, e o tal de planejamento .... A arena do dragão está "caminhando" graças a sua torcida. Ricardo Bezerra, não faz muito tempo, quando o américa, dirigido por júlio césar leal, defendia a contratação de dirigente profissional, ou seja, remunerado. Agora, não é qualquer zé ruela. Tem que ter as aptidões necessárias, curriculum.

      Excluir
    4. Certíssimo Itasantos.

      Excluir
  10. Não tenho nenhuma dúvida que, com essa zaga e esses atacantes que o América levou para o jogo do Vitória, sofreremos uma senhora e vergonhosa goleada. Será que depois desse desastre a diretoria vai continuar comendo mosca?
    A culpa é do treinador que só escala o time de acordo com às ordens dos empresários miseráveis e dirigentes darem o sim. O clube que se lasque.

    ResponderExcluir
  11. Listas de dispensas: Daniel Costa, Emerson, Gilmar, Cléber, Alfredo, Arthur Henrique, Thiago Dutra, Júnior Timbó, Léo, Edson Rocha e Zé Antônio Paulista.

    Adriano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lista de dispensa. ADRIANO e CORNETEIROS. Quem vai pagar é você?
      Moisés

      Excluir