12 de março de 2015

Sempre ele - MAX

Sou suspeito para falar dele, todo dia vejo aqui no blog a "cornetagem oficial" contra ele - é grosso, mata a bola na canela, faz muitas faltas, perde uma penca de gols por partida - e no final... Pimba! Gol de Max! Chato, né? Quer levá-lo pras letrinhas, quer? Vai não, viu? De qualquer forma, pra quem gosta de música, que tal Nara Leão? 


Podem me prender, podem me bater

Podem até deixar-me sem comer
Que eu não mudo de opinião.

Aqui do América ele não sai não
Daqui do América só pra Seleção
Né?

9 comentários:

  1. Mas o tal do Daniel Costa é muito ruim, não joga nada, deveria ser dispensado junto com o Timbó. Durante o jogo todo o América praticamente não trocou passes, foi uma lástima. Mesmo desfalcados tínhamos time para vencer o Confiança.
    Matheus se movimenta bem e entrou bem, mas teve pouco tempo para aparecer. Ele é melhor que Daniel Costa, Júnior Timbó e Álvaro juntos.

    ResponderExcluir
  2. Precisamos de meias, porque dependemos muito do Cascata, que já é veterano. Matheus é muito bom mas é jovem e nunca tem oportunidade. Por mim, entre os meias, só ficava ele e Cascata e contrataria mais dois: Mazinho Messi Negro e Didira ou Clebson. Tem também o Rone Dias.

    ResponderExcluir
  3. Max é matador, mas não tinha ninguém para armar jogadas para ele porque Daniel Costa era um poste em campo, Álvaro não foi bem, então ficava difícil para Max. Tem sido assim em todo jogo desde a saída de Cascata por contusão. O tal do Daniel Costa é muito lento não aparece na frente para trocar passes, como o Matheus faz, não se apresenta como opção. Por quê cargas d'água esse Daniel Costa ainda está no América? O Marília queria ele e ele queria ir para o Marília, então LIBERAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. Precisamos URGENTE, de mais um meia bom, DOIS ALAS PARA CADA LADO (o Juliano também é fraquíssimo), dois volantes de vergonha, e um bom atacante que jogue pelos lados.
    DISPENSEM: os chinelinhos Arthur Henrique, Thiago Dutra e os fraquíssimos Júnior Timbó, Gilmar e Daniel Costa.

    ResponderExcluir
  5. Concordo em gênero, número e grau.

    Alguns dizem: "mas ele não faz nada", daí respondo: "só gol".

    Meu time é ele e mais 10, até porque no ano passado foram 17 tentos e esse ano já são seis.

    Ao todo são 53 gols do homem de pedra, Helinho (com 85 gols) que aguarde, viu?

    ResponderExcluir
  6. Nosso time é muito fraco, entra lateral e sai lateral na esquerda e ngm joga nada, Gilmar e Timbó podem mandar embora, não acrescentam nada, e esse goleiro, vcs viram como ele armou a barreira na hora do gol do Confiança, ele protege um lado de seu gol e fica posicionado justamente no lado em que a barreira lhe protege, quase colado na trave, jamais ele vai chegar no lado oposto, fez a mesma coisa no gol de Neto Baiano e tbm falhou no gol do ABC, num chute sem pretensão q ele foi lentamente e chegou atrasado, é fraco, tá na hora de dá chance a Pantera e essas faltas sem necessidade, no jogo de ontem Boaventura fez a falta sem necessidade e levamos o gol, contra o Vitória, Gilmar fez falta tbm sem necessidade e levamos um gol, com esse time aí, se não contratar com qualidade não vamos sair da C, bastou pegar um time melhorzinho tipo o Vitória que perdemos, com um time fraco como esse Confiança não conseguimos vencer, Estadual do RN não é parâmetro para nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corneteiro se passando por Americano! Vá chorar sua colocação no estadual, MUNDIÇA ruim.

      Excluir
  7. Max é muito ruim (para alguns), só faz gols. Daniel Costa é péssimo (para alguns), 90 % dos gols do America partem de jogadas suas, dos seus passes. Espero que estas duas ruindades continuem no America.

    ResponderExcluir
  8. Sou fã do Max, goleador nato, um guerreiro em campo marca os zagueiros e volantes adversários, ajuda a defesa, quantas bolas ele defendeu contra o confiança nos escanteios. Alguns dizem que ele perde muitos gols, digo o seguinte : não estou comparando claro, mas os grandes craques tipo Romário perdia muitos gols, segue Ronaldo fenômeno e etc, alguns dizem que é perna de pau, para mim não é, hoje o futebol é competitivo, a seleção brasileira que é considerada um time tecnico, de craques vejam o resultado, lógico Max não é um craque, porém, faz a minha alegria que é gol para o mecão.

    ResponderExcluir