25 de março de 2015

Comeu carne hoje?

Essa é do meu tempo de criança. Chegávamos por trás dos amigos e batíamos em suas fossa poplíteas (sovaco do joelho) pra ver o "cabra" dobrar e cair no chão sob os risos dos colegas. Época boa que não volta mais... Pois bem, lembrei-me da brincadeira daquele tempo para convocar toda torcida americana a comer carne conosco sexta-feira às 19h00, na churrascaria Sal e Brasa e ajudar ainda mais a construção da Arena América. Adquira sua senha por R$100,00, coma carne, tome cerveja, transgrida na sobremesa e ainda ajude a realização do nosso sonho. A renda será totalmente destinada à compra dos poucos portões que faltam para fecharmos o estádio. Mesmo que não vá, não deixe de passar na sede provisória do nosso clube, fale com Érica ou Joana D'Arc, compre seu ingresso. Vamos comer carne hoje (sexta-feira), né?

5 comentários:

  1. Tô dentro!
    E se for com uma cachaça "rainha" aí realça o sabor!

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus não me convence esse tal de Zé Antônio volante. Esse cara é muito lento, erra muitos passes e junto com Daniel LENTIDÃO, vai lascar o meu Mecão. Ainda tem esse tal de Emerson que não joga nada. Gláucio é muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E esse tal de anônimo MUNDIÇA
      Daniel Carlos

      Excluir
  3. ...que o ÁCIDO ÚRICO se f.....da, estarei lá se Deus me permitir.....Ainda bem que temos o Dotô para qualquer emergência.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir