30 de março de 2015

Mas bem que poderia...

"Lei do Cão" de Zé Antônio não precisará ser cumprida - Vermelho de Paixão.
Mas bem que poderia pagar. Ele e alguns outros, né não? - Neném Big Head.

23 comentários:

  1. Era para ser suspenso por pelo menos um ano.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.
    Zé Antônio, Bussato, Julinho, Édson Rocha (já deu o que tinha que dar. Deve-se fazer um jogo de despedida), Zé Antônio Paulista, Émerson Impedimento, Daniel Costa (caso não queira mais jogar, como tem feito nos últimos jogos), Timbó, Gilmar e por ai vai

    ResponderExcluir
  3. Quem quiser pode me criticar, mas foi a melhor coisa que aconteceu(eliminação). E tomara que na copa do brasil também aconteça isso, logo de primeira. Só assim, poderemos nos dedicar totalmente a série C. Precisamos voltar logo a B. Com esse time medíocre, cansado, e bichado, não vamos aguentar nem o estadual, imagine três competições. É bom mesmo que sai, a série C esta aí, e nãome venha com essa de que o time precisa de dinheiro! O AFC não precisa de dinheiro, se precisa-se, o ano passado não tinha caido, pois, entraram mais de 10 milhões nos cofres do clube, e o resultado foi a queda! Precisamos jogar a série C sem preocupações com outras competições. A Copa do Nordeste é importante(já se foi ontem) e a Copa do Brasil também é muito importante, porém, não temos equipe para aguentar esse tranco. Vejamos o time na campeonato estadual(uma me..a), não tem ninguém que podia vencer o América, daí então, ganhamos chupando laranja, mas no 2º turno será diferente, o time tá todo estourado, precisamos de jogadores mias inteiros, tem muita gente que já chegou aqui bichado, e outra, não quero aqui discutir a competência do departamento médico do América e do fisicultor, mas esses dois setores tão ralapso com o time, e o campo de treino, misericórdia! Um passarinho me disse que o fisicultor e o nutricionista do time da burra preta vão para o AFC, coisa dista a mim pór quem tá dentro do negócio. Quem viver verá... não demora muito! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, sei da sua capacidade de entender o futebol, e sei que as vezes por fazer parte do corpo diretivo do clube você se omiti de alguns comentários, no entanto, o nosso clube sofre com má administraçaõ desde muito e com pessoas que teimam por demais em contratar esse R. Fernandes conhecido como professor pardal. Ou cara para inventar e destruir o que ele mesmo faz, ou seja: Invencionisse faz parte desse treinador bi polar.
    Bussato é fraco e se Pantera é pior que ele dispesa os dois.

    Quando escrevi dizendo que a queda para "C" foi fruto do descaso do presidente e quê acarretaria danos irreversivéis ao clube,muitos me criticaram e até disseram que eu não era americano, pois agora paciência, e vamos torcer por essas barangas que estão aí.
    Um goleiro , um zagueiro canhoto para jogar com Boaventura, um lateral esquerdo e um direito, um volante, dois mêias, e dois atacantes já. Com que dinheiro para contratar, se a grana não existe? . Cascata só no segundo tempo, e Daniel Costa de saída. Meu time para o jogo contra o Globo: Pantera, Walber,Boaventura,Edson Rocha e Arthur Henrique. No meio: Judson,Tiago Dutra,Maguinho e Daniel Costa. Alfredo e Max. Na frente Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom comentário. Espero que o Dr. Eduardo Rocha tome algumas providências. É preciso que os dirigentes saibam que eles passam e a instituição América, fica.

    ResponderExcluir
  6. Quero saber até quando RF vai tentar com Emerson, Bussato no time do America.

    Ionaldo

    ResponderExcluir
  7. Quem é BUSATO? Pantera não levaria metade dos gols que ele vem levando. Não estaria ele no lugar errado, sendo de uma família tradicional na área da agricultura do sul do país?

    ResponderExcluir
  8. Bussato, arma a barreira errado, toda bola de falta é fatal, pegando mais uma zaga dessa com Zé Antônio Potiguar, pelo amor de Deus, RF tem que fazer alguma coisa, chame alguém das bases e coloque no lugar de Zé Antônio Potiguar, meu amigo é uma avenida, faz falta, leva banho de cuia, leva bola no meio das pernas, Max é quem está jogando de zagueiro por essa zaga do América é um Deus nos Acuda, Zé Antônio, Edson Rocha e Kleber, vão embora por favor, salvem a instituição América.

    Atenciosamente,
    PAULO JORGE

    ResponderExcluir
  9. Alguém me diga por favor o que djabos o América e Roberto Fernandes vê em Emerson? Eu colocaria o Alfredo (que deveria ser dispensado também), o Matheus, mas o Emerson é de lascar.

    ResponderExcluir
  10. Busatto, Gilmar, Emerson, Timbó, Daniel Costa, Edson Rocha, Cléber, Zé Antônio Potiguar (já deu o que tinha que dar), Zé Antônio Paulista, Arthur Henrique (tão jovem e bichado), Léo, todos eles tem que ser dispensados até hoje à noite. Será que esqueci alguém?

    ResponderExcluir
  11. Entendo que não se deve "descer a marreta" no técnico quando o clube não o proporciona um elenco qualificado, pois na minha opinião, e RF só tem pecado em insistir com Bussato sem pelo menos dar uma chance ao Pantera. Quanto ao restante, todos já foram várias vezes testados: Timbó, Gilmar, Julinho, Alfredo, Zé Antonio (os dois), Emerson, etc, etc e etc. Portanto, o nosso problema, a priori, é jogador. Porém, essas barangas são contratadas por alguém, nossa "gloriosa" diretoria, comandada pelo "estático" Gustavo Carvalho. Sem jogadores de qualidade não há como alcançar os objetivos (títulos). Max Campos.

    ResponderExcluir
  12. Roberto Fernandes tem culpa sim. O América não tem esquema de jogo nenhum. A defesa não sabe sair jogando, os laterais que eram o nosso ponto forte acabou, volante bom apenas Júdson. Os demais quando entram em campo não combatem e não sabem sair jogando. Os meias não criam, não lançam bem e os atacantes sofrem para fazer gol.Se nós tivéssemos um bom camisa 10, Max seria artilheiro isolado do Brasil.
    A diretoria tem dinheiro para manter 30 pernas de pau e não aparece grana para contratar pelos menos 11 jogadores para serem TITULARES.

    ResponderExcluir
  13. É muito sofrimento para uma torcida tão apaixonada. Quase não saímos de uma tragédia, estamos às vésperas de outra.

    ResponderExcluir
  14. Ontem Roberto Fernandes deu uma entrevista que humilhou o clube que paga em dia o seu salário. Falou que os outros times são bem estruturados, tem melhores jogadores, são times grandes.
    Outra coisa, o que está acontecendo é o ESPELHO DO FRACO campeonato potiguar. Perdemos QUATRO vezes para um mesmo time não é lá essas coisas. Foi eliminado do futebol Baiano.
    Quem deixou o time arrumadinho naquela fase boa da série "B" foi FLÁVIO ARAÚJO e RF ganhou fama.

    ResponderExcluir
  15. Na verdade, meu caro Medeiros, não só o Zé Antonio, mas o Tiago potiguar, Gilmar, Júnior Timbó, Emerson e principalmente esse arremedo de goleiro Busato, já deveriam ter deixado o elenco Americano. Na minha opinião, a teimosia do Roberto Fernandes em insistir com esses jogadores, vai colocar o AMÉRICA em situação difícil na Copa do Brasil e, o que é pior, vai comprometer sobremaneira os planos do clube em voltar para a série B. Olhe lá se conseguirmos conquistar o título do Estadual. É assim que eu penso.
    Um Forte Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e outros, Homero, e outros... Só não concordo com Tiago Potiguar que a meu ver tem papel importante nesse time.

      Excluir
    2. Tiago Potiguar não é perfeito, mas é um bom jogador, lutador, habilidoso e rápido, pode até se encaixar melhor, mas o resto do time não ajuda muito. Dispensas e contratações são urgentes, prá ontem!

      Excluir
  16. É fato,ou começa agora uma reformulaçao,ou a tragédia anunciada se confirma,podem me chamar de corneteiro,não to nem aí,além do timeco nos maltratar em campo vem o SR. RF nos chamar de time pequeno,tudo isso é reflexo de uma administraçao ridicula e imcompetente quem quiser discordar de mim,to nem aí,chega de aborrecimento com um time que todo mundo ver que não vai pra lugar nenhum e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pediu tome...
      CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO, CORNETEIRO................................................................
      Luis Américo de Oliveira

      Excluir
  17. Se os jogadores que foram contratados para qualificar o time jogassem ex.zé antonio paulista;timbó,gilmar,pardal , mais aí é querer dimais desculpem o delírio.

    ResponderExcluir