24 de março de 2015

Gatos pingados, foi?

E não é que o outrora time de massa colocou uma legião de 67 pagantes no estádio dos Lamas para assistir ao clássico contra o Globo de Ceará-Mirim? Campeão das multidões, era? Maior torcida, foi? Só revendo a letra do hino, não é? Agora entendo porque não querem mais jogar no Dunão, até o estacionamento terceirizado teria prejuízo, né?

10 comentários:

  1. Dizem que a decisão entre COSERN e Corintians o público vai ser bem maior.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente da imprensa que insiste em chamar o EX,de Mais Querido só pode ser pago não tem outra explicação,

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda achei muito. Já já vai chegar o dia que o nº de jogadores de preto em campo vai ser maior que as pessoas que estarão nas arquibancadas.

    ResponderExcluir
  4. no aniversário do meu genro sábado a noite debaixo daquela chuva deu 110 convidados quase o dobro dessa pelada não foi?e tinha 98 americanos e 12 gatos pingados na festa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Temos que vencer também o 2º turno, que sirva de exemplo o campeonato de 2013. A diretoria tem que ficar atenta, pois as "forças ocultas" vão trabalhar a todo vapor pra o mais sofrido não ficar de fora da Copa do NE outra vez e ficar mais um ano na fila.

    ResponderExcluir
  6. André vermelho

    Dr. Medeiros li no G1 que o novo treinador de lá não estava mais falando com o presidente do seu ex-clube , motivo : atraso de salário , e ai Dr. Medeiros o senhor acha que ele trocou 6 por meia duzia ou trocou 6 por algumas duvidas ? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dr. Medeiros, em relação ao público não vejo motivo para comemorarmos. Não sei se foi a queda para à Série C, os horários dos jogos, os preços dos ingressos, o fato é que nossa média de público esse ano até aqui tem sido pífia. Estarei lá contra o Vitória, como sempre, entretanto o que vejo é uma torcida desconfiada, desmotivada e menos de 5 mil pessoas é muito pouco para um clube de tradição como o América.

    Média de público do Mecão em 2015:

    1°) Campeonato Potiguar - 2.734 pagantes.

    13°) Copa do Nordeste - 2.690 pagantes.

    * River, Campinense e Botafogo contaram com uma média de público superior a 6 mil pagantes na Copa do Nordeste 2015. Sinceramente, a nossa torcida também anda devendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tirar um sarro com o time da burrinha pode, né?

      Excluir
    2. Só acho que podemos fazer ainda melhor! Mas respondendo a sua pergunta, tanto pode, como DEVE, amigo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. ACHO QUE ELE TROCOU 6 POR MEIAS DÍVIDAS.

    ResponderExcluir