13 de março de 2015

Enquanto as cornetas tocam...




Continuamos na árdua, poucas vezes ingrata, mas extremamente gratificante missão de construir o sonho da nação de peles vermelhas. Hoje estive na Arena América conferindo o andamento da alvenaria por baixo da arquibancada, a chegada dos portões do estádio e o início da perfuração do poço dedicado à irrigação e consumo interno do nosso sonho de concreto. Concluído esta etapa que assegurará a integridade do material e equipamento ali posto, finalmente a grama, já comprada, será transplantada para o campo de jogo formando o tapete verde padrão FIFA que tanto ansiamos. Portanto enquanto as cornetas tocam nós tocamos a obra, né?

5 comentários:

  1. Parabéns Dr. Medeiros, sempre defendi o trabalho de vocês da comissão de construção, que trabalham com poucos recursos e ainda lutam contra a desconfiança da própria torcida. A Arena América está na mão de homens probos, incansáveis e visionários, logo não teria como dar errado. Acho que deveríamos convocar toda a torcida para colaborar e podem contar comigo.

    André Mecão

    ResponderExcluir
  2. Na realidade, a Arena América é um sonho de todos nós americanos. Um fato que será o divisor de águas na história do maior e mais honesto clube de futebol do RN.
    Quem critica, e é americano,(tem muita jumentina infiltrada aqui!) está apenas movido por um sentimento de ansiedade, potencializado pelo fracasso na ultima edição da segundona somado ao fato desse ano o clube completar cem anos de história. Apenas isso.
    Mas é uma obra tocada á mãos de verdadeiros peles vermelhas, que compraram a briga e que tem sangue vermelho no olho. Não é qualquer um que assume um compromisso de tamanha magnitude. Enfrentar a desconfiança de quem já nos combate é menos doloroso que enfrentar a desconfiança da nossa própria trincheira.
    Liderança não se compra. Se conquista.
    "Homens superiores, esperam tudo de sí.
    Homens inferiores, esperam tudo dos outros."
    (Confúcio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos movidos pela paixão e essas palavras afagam nossa alma e dão força para continuar nossa missão, amigo Igor.

      Excluir
    2. Amigo , são palavras como essas que nos faz levantar da cadeira e ir para a luta .
      Mais um vez parbéns.
      Mrco - Cap. América

      Excluir
  3. Parabéns! Dr. Medeiros. Confiamos no sr. Leda

    ResponderExcluir