29 de março de 2015

Três por um

É assim que vejo o jogo hoje contra o Vitória da Bahia. Basta o América vencer bem esta partida que anularemos as três derrotas anteriores. Simples, né? Simples e possível uma vez que, apesar dos funestos resultados anteriores, tivemos amplas condições de ganhá-los. Acredito na recuperação do América na Copa do Nordeste, acredito que já aprendemos a lição e que nada melhor que vencer nosso algoz para mostrar que quem nasceu para leão nunca chegará a Dragão. Três por um, né?

14 comentários:

  1. Os Bacana estão a mil! Kkkkkkk. Acho que a diretoria do America deveria contratar esses caras para treinador. Seria uma comissão de treinadores bacana prá caramba. Eles também devem ter muito dinheiro, devem contribuir muito com o Amwrica e por isso vão contratar todos os craques do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas difíceis de entender em técnico de futebol, por exemplo: Que danado Junior Timbó es jogando? Nada. Porque não escalar Mateus (pelo menos no banco) no lugar de Junior Timbó? Porque é novo? Medo de queimar o garoto? Está provado, se jogar bola não tem essa de idade não, o jogador tem que ter personalidade, jovem ou velho. O Bahia lançou 7 das categorias de base, o sport de Recife lançou outro tanto. Quer um exemplo melhor que o Judson? Dá a impressão que sendo indicação do técnico, ele tem de provar que acertou, não bem assim, a contratação pode ser acertada na teoria, na pratica é outra coisa.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de reclamar muito aqui, aliás, só de reclamar, acredito na vitória do Mecão sobre o Vitória. Hoje vamos dar a virada, uma única vitoriazinha que nos dará a classificação para desespero de nossos adversários.
    BORA MECÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Alô diretoria do América. Dois bons jogadores para nosso time. Alan Mineiro da Ferroviária de Araraquara SP e Gil da Juventos de S.Paulo. Ambos inteligentes, bom toque de bola e vividos no futebol. Meia.

    ResponderExcluir
  5. TIME PRA HOJE:

    1. BUSATTO
    2. WALBER
    3. ZÉ ANTÔNIO (tem que jogar sem medo)
    4. EDSON ROCHA
    6. JUNINHO
    5. JUDSON
    7. THIAGO DUTRA
    8. MAGUINHO
    10. CASCATA
    9. MAX
    11. ALFREDO

    ResponderExcluir
  6. Bons jogadores para o nosso time. Alan Mineiro da Ferroviária de Araraquara SP e Gil da Juventos SP. São meia atacantes.

    ResponderExcluir
  7. O time do Paysandu tem 11 mil sócios torcedores. Quanto custa a mensalidade de lá?

    ResponderExcluir
  8. A distância entre a diretoria e o seu maior patrimônio ( O TORCEDOR) é público e notório. O torcedor está muito triste.

    ResponderExcluir
  9. Você que nos chama de BACANA (corneteiros ) e agora, quem está com a razão hein? RESPONDA.

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus, tragam URGENTEMENTE o treinador FLÁVIO ARAÚJO. O time do América não tem um sistema de jogo. Taticamente não existe. O goleiro é um FRACASSO, a zaga não presta, os laterais são podres, só temos um volante que joga bem. O meio de campo não consegue dar três passes corretos. Os atacantes são incompetentes com exceção de Max.O jogador Gláucio que se mexe bem, sabe chutar ao gol, É QUEIMADO pela própria DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  11. Qual a justificativa para permanecer com esse frangueiro? E com esse treinador que só sabe gritar e dizer palavrão?

    ResponderExcluir
  12. Se não houver uma mudança radical, com certeza CAIREMOS PARA SÉRIE "D"

    ResponderExcluir
  13. Pelo amor de Deus, tragam URGENTEMENTE o treinador FLÁVIO ARAÚJO. O time do América não tem um sistema de jogo. Taticamente não existe. O goleiro é um FRACASSO, a zaga não presta, os laterais são podres, só temos um volante que joga bem. O meio de campo não consegue dar três passes corretos. Os atacantes são incompetentes com exceção de Max.O jogador Gláucio que se mexe bem, sabe chutar ao gol, É QUEIMADO pela própria DIRETORIA.

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus, tragam URGENTEMENTE o treinador FLÁVIO ARAÚJO. O time do América não tem um sistema de jogo. Taticamente não existe. O goleiro é um FRACASSO, a zaga não presta, os laterais são podres, só temos um volante que joga bem. O meio de campo não consegue dar três passes corretos. Os atacantes são incompetentes com exceção de Max.O jogador Gláucio que se mexe bem, sabe chutar ao gol, É QUEIMADO pela própria DIRETORIA.

    ResponderExcluir