3 de março de 2015

O IMBECIL DA LATA

A  postagem  de  hoje  é para você
que arremessou   a lata dentro do cam
po no último jogo do Mecão.  Imbecilida
de sem tamanho!   Você prejudica o clube
para o qual diz que torce,  mas não mostra
inteligência suficiente para ser torcedor do
América.   Poderemos ser penalizados por
seu ato inconsequente, que só você não sa
bia.    Um conselho, meu caro, a você e a
outros  que  tenham o  mesmo raciocínio
"lógico" que o seu:   no próximo jogo do
América  fique em casa.   E, se tiver al
gum surto de  raiva,   atire a lata na
tela de  sua  própria   televisão.

Shshshshshsh....

7 comentários:

  1. só não posso provar, mas tenho plena convicção, que esse atirador de latas, e tudo no mundo , menos torcedor do américa, como é que conseguiu esse objeto, já entrou com ele, não é proibido vender cerveja entregando a lata ao comprador, quem tem acesso a ala, não é só vendedor, isso me cheira a armação.

    ResponderExcluir
  2. só não posso provar, mas tenho plena convicção, que esse atirador de latas, e tudo no mundo , menos torcedor do américa, como é que conseguiu esse objeto, já entrou com ele, não é proibido vender cerveja entregando a lata ao comprador, quem tem acesso a ala, não é só vendedor, isso me cheira a armação.

    ResponderExcluir
  3. Este deve fazer parte da bandidagem travestido de torcedor e que deveria ser banido
    dos campos de futebol.

    ResponderExcluir
  4. Acho suspeitissimo esse fato do arremesso da lata no campo daquela porcaria. Sabedor que sou das artimanhas extracampo sempre presente lá pelas bandas de Pium, não tem quem me convença do contrario de que isso foi obra de um burrapretista infiltrado no local destinado à torcida americana. O fato do meliante não ter sido identificado reforça ainda mais minha suspeita. Não se iludam, peles vermelhas, quando as coisas não funcionam dentro do campo de jogo pras galinhas pretas, elas apelam ao extracampo e nisso eles são mestres, tenho que admitir.Abramos os olhos!!! Max Campos.

    ResponderExcluir
  5. Como provado está que o meliante atirou a lata ainda cheia, posto que não se pode adentrar ao setor das arquibancadas com latas ou garrafas, apenas com copos descartáveis, ouve negligência, ou seja, culpa "in vigilando" por parte do organizador do evento (o clube mandante), assim respondem o mandante e o da torcida que arremessou o objeto, é que diz o Estatuto do Torcedor. O fato é que não é bom para nenhum dos dois.

    ResponderExcluir
  6. Esta lata de refrigerante esta me cheirando a um certo sinalizador ou rojão disparado do lado de fora lá em GOIANINHA! essa quinta maravilha do RN não tem câmera de vídeo para identificar o meliante? para entrar nos estádios há uma revista que é quase um (PAPA NICOLAU)! como é que esse cara entrou com a latinha? TEM ELEFANTE NESSA TOCA!

    ResponderExcluir
  7. Estava próxima ao local de onde a lata foi arremessada confesso que não ví quem foi. Como sempre chego no chiqueiro com mais ou menos 2HS de antecedência e pude observar que o vendedor que estava na parte de baixo no terceiro batente estava meu estranho pra não dizer drogado, logo ao chegar ele deu uma pancada na tampa do isopor que continha as bebidas que partiu ao meio. Tinha mais uma vendedora que estava mais acima era uma mulher já de idade e com certeza não foi ela. Aposto as minhas fichas que foi esse sujeito que jogou a lata que estava cheia e deve ter sido um pau mandado. A intenção deve ser fazer com que o América seja punido com alguns mandos de campos ai vão adiar o julgamento e quando chegar a semana do próximo clássico eles punem o América. Aguardemos.

    ResponderExcluir