12 de março de 2015

Quer vê os gols, quer?


Então tá, né?

20 comentários:

  1. Mais uma vez o goleiro não sabe se posicionar em cobrança de falta, muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava só esperando alguém dizer que Bussato tinha falhado no gol. Todo gol que o America leva, independente de que é o goleiro, foi assim com: Rodolfho, com Dida, com Fernando Henrique, está sendo com Bussato, e.t.c. Estes torcedores deveriam assistir partidas de outros tomes, principalmente no futebol europeu (o melhor do mundo), e analisem os goleiros melhores do mundo. O atacante também tem meritos.

      Excluir
  2. Caro Dr. Medeiros, Para a série "C" temos que urgentemente contratar um goleiro pois o Bussato é fraco e pior! nervoso, sendo apenas um razoável goleiro.
    Um lateral direito, um volante além do que já está ai"Régis potiguar" Um meia e um atacante.
    Pode dispensar os fracos : Léo goleiro,Zé Antônio volante,Timbó, Gilmar, Alfredo.
    Fora disso é querer tapar o sol com peneira furada.
    O ano passado após quase 14 milhões em verbas, a diretoria gastou o que tinha e o que não tinha de forma irresponsável ficando com a queda para "C" e a pouca verba para tal série "C", Sobraram 4 milhões que deverão ser gastos com muita responsabilidade.
    O atual treinador já provou no time das letrinhas que indica mau, pois o ano passado deixou eles lá com muitas barangas indicadas por ele.
    Estou preocupado com o péssimo futebol apresentado pelo América nos últimos jogos, tendo a inconstância como fator principal. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, nosso goleiro falhou contra a jumenta preta e contra o Vitória-BA.
    Ontem, me deu essa sensação novamente.
    Quanto ao Max...Também sou suspeito de falar nele!
    Valente na guerra
    Quem há como eu sou...
    Força ao Paulo Júnior. Que ele consiga superar seu problema de saúde.

    ResponderExcluir
  4. Goleiro fraco, arma a barreira para proteger um lado e fica atrás da barreira bem junto a trave, esse é doido mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Goleiro fraco, Gilmar dv pagar mt caro pra jogar só pode, elenco sem alternativas. Isso é o América d hoje.

    ResponderExcluir
  6. AMÉRICA PRECISA TESTAR O OUTRO GOLEIRO URGENTE. E PORQUE NÃO DA UMA OPORTUNIDADE A PANTERA? PANTERA FOI CAMPEÃO DA COPA DO NORDESTE PELO CAMPINENSE PORQUE NÃO PODE SER TITULAR DO AMERICA? PORQUE É NORDESTINO???/

    ResponderExcluir
  7. Agora eu quero saber se vocês tem a coragem de dizer aqui, que Marcos Lopes é CORNETEIRO, quando falou hoje A VERDADE que o goleiro Busatto é fraco e que Pantera tem que ser o titular. E que o time do América tem jogado muito mal e o meio de campo não cria nada, não toca três passes certos e só sabem dar chutão.

    ResponderExcluir
  8. Pantera já merece uma chance. Daniel Costa não dá. Timbó não vai entrar em forma nunca. Precisamos de alas e de volantes. Botem o Matheus pra jogar. Volta, Cascataaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que Régis Potiguar coma a bola no Mecão, mas é outro que passou por cirurgia no joelho recentemente. Daqui a pouco vão querer mudar o nome do América para Hospital Walfredo Gurgel.

    ResponderExcluir
  10. Daniel Costa faz o quê em campo? Qual a função dele? Ficar esperando ter faltas e escanteios para ele bater? e mal? De 10 acerta um.

    ResponderExcluir
  11. Eu tive pesadelo após ter assistido aquela partida horrível e vergonhosa do América. Esses caras não deveriam ganhar mais que um salário bolsa família.
    Flávio Araújo é uma boa opção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar das limitações e das contusões, deixa Roberto Fernandes mesmo!
      Flávio é um bom treinador mas caiu depois de perder três seguidas para a jumenta preta. Enquanto Roberto...
      Faz o seguinte: Oferece ele ao time de Pium!

      Excluir
  12. O América não está conseguindo jogar nada sem o Cascata. O treinador não consegue armar nem botar o time pra jogar direito. Parece um bando dentro de campo, parece pelada de praia. Daniel Costa que poderia organizar o time fica paradão, não faz nada e bate faltas muito mal. Nosso goleiro é inseguro e Pantera não tem chances. Precisamos de muitos alas, pois o único que é mais ou menos é o Walber e o resto é fraco ou chinelinho. Precisamos de mais volantes, só temos o Judson e o Maguinho que prestem. Precisamos de meias, pois Daniel Costa, Timbó e Álvaro não vão render muito, quando precisamos deles, eles somem. Precisamos de atacantes que joguem pelo lado, pois o único bom que temos, Adriano Pardal, parece que vai ficar o ano no DM, já o Gilmar e o Emerson são horríveis.
    ACORDA, DIRETORIA, desse jeito nem o campeonato potiguar ganharemos.

    ResponderExcluir
  13. O toque de bola do time do Força e Luz é muito melhor do que o do América sem nenhum exagero. Estou muito preocupada com o que estou assistindo.

    ResponderExcluir
  14. Caro Dr. Medeiros, acho que você deveria proibir pessoas ficar no anonimato no tocante aos comentários, digo isso porquê certos comentários são as vezes feito por abecistas inrustidos que se aproveitam do anonimato para secar o nosso amado clube.
    A crítica é bem vinda, no entanto, dizer que o time é ruim e que não tem jeito é demais.
    O América tem deficiências nas laterais, pois só tem Walber e o Julinho até agora não fez uma boa apresentação, espero que ele evolua.
    Daniel Costa é o tipo de meia que faz o time jogar, portanto ele é um excelente jogador, agora quem não jogou bola vê de outra maneira.
    Gilmar foi um erro. timbó até agora não pegou jeito, mais pelo passado merece continuar por mais alguns jogos.
    Para a série "C" precisamos qualificar o elenco e o time principal, portanto vamos a luta e vamos apoiar o nosso querido clube. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  15. Precisamos melhorar MUITO para ganhar o Potiguar. E queremos a tríplice coroa: Estadual, Nordestão e Série C. Me parece que Roberto Fernandes nem sabe armar o time nem sabe indicar jogador, é apenas um motivador. Mesmo assim, gosto dele e aposto nele, mas tem que MELHORAR MUITO ESTE PLANTEL, mandar barangas embora como Gilmar, Emerson, Júnior Timbó, Daniel Costa, Arthur Henrique, Alfredo, Thiago Dutra. Contratar gente de qualidade, jogadores vencedores para quase todos os setores: alas, volantes, meias e atacantes.
    Outra medida é colocar o Pantera no gol.

    ResponderExcluir
  16. Força, Paulo Júnior! Que Deus te abençoe, ilumine e ajude!
    E que Deus também tenha piedade do nosso Mecão e ilumine esta diretoria para dispensar Gilmar, Timbó e Daniel Costa. Ah, sim, o tal do Emerson também. O Julinho joga um futebolzinho, manda embora também. Saudades do Ivan Gonzáles, ah, se ele pudesse voltar. Tragam o Yago Pikachu para a ala direita, Bruno de volta para a ala esquerda junto com outro ala vencedor. Tragam volantes de pegada, com saúde, para jogar e não para frequentar o DM. Tragam atacantes de velocidade, vencedores e bons. Tragam Dida de volta. Repatriem Márcio Passos, Fabinho e Júlio Terceiro. Para a meia poderia ser Clebson, Didira, Rone Dias ou mesmo o Mazinho, se fosse possível. Até mesmo o Júnior Xuxa, mas parece que se contundiu. Por mim traria o Soares para o ataque. Ainda não é veterano mas tem muita experiência, é habilidoso e goleador. Citei alguns jogadores que já passaram por aqui porque provaram que vestiram bem e honraram nossa camisa.

    ResponderExcluir
  17. ALÔ DIRETORIA, MONTE ESTE PLANTEL PARA GANHARMOS TUDO:

    1. PANTERA, DIDA, BUSATTO
    2. WANDERSON CAFU, WALBER
    3. FLÁVIO BOAVENTURA, CLÉBER, ZÉ ANTÔNIO
    4. ROBERTO DIAS, EDSON ROCHA, RODRIGÃO
    6. VELICKA, EDINHO
    5. JUDSON, FERRUGEM, AUGUSTO RECIFE
    7. MAGUINHO, NATA, FELIPE MACENA
    8. JÚNIOR XUXA, CLEBSON
    10. CASCATA, MATHEUS, DIDIRA
    9. MAX, LEANDRÃO, GLÁUCIO
    11. SOARES, ADRIANO PARDAL
    TÉC. FLÁVIO ARAÚJO (OU MESMO ROBERTO FERNANDES)

    ResponderExcluir
  18. Atenção, Bob Gel, escale o time assim, enquanto os titulares não voltam: Pantera, Maguinho, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Álvaro; Judson, João Victor, Daniel Costa e Matheus; Max e Tiago Potiguar.
    Time titular verdadeiro (atual): Pantera, Walber, Flávio Boaventura, Zé Antônio e Álvaro; Judson, Maguinho, Tiago Potiguar e Cascata; Adriano Pardal e Max.

    ResponderExcluir