4 de março de 2015

Dez, nove, oito, sete, seis...

Não interessa a hora, o Dragão entra em campo para defender o futebol do Rio Grande do Norte e toda torcida de peles vermelhas, já em contagem regressiva, mostrará sua força hoje no Dunão. Incentivar com gritos e cânticos, respeitar o Vitória e torcida adversária sem contudo arrefecer um segundo sequer. Empurraremos nossos atletas, deixaremos aquele estádio mais bonito com nosso vermelho e branco, faremos a festa que só a torcida do Mecão sabe fazer, arrancaremos a vitória. Hoje dez da noite, viu? Dez, nove, oito, sete, seis... Contagem regressiva, né?

4 comentários:

  1. Precisamos urgente de um ala direito e outro esquerdo. Espero que Julinho seja bom e o direito poderia ser o Wanderson Cafu. Magalhães pode dispensar.

    ResponderExcluir
  2. Sem os volantes de ofício, titulares, vejo um américa com dificuldades para fazer a passagem da defesa para o ataque. Cinco titulares fora.... Roberto precisa saber mudar essa equipe no transcorrer do jogo, fazendo uma leitura correta.

    ResponderExcluir
  3. O goleiro é fraquíssimo. A defesa de hoje com peixe ensaboado é o fim da picada. O meio de campo não toca a bola que preste e muito menos quem lance bem para os nossos atacantes chutarem a gol.
    TIME FRAQUÍSSIMO NA PARTE TÉCNICA.
    FALTA QUALIDADE NO PASSE.

    ResponderExcluir
  4. A parti do jogo de domingo, o time deverá ser: Pantera, Valber, BoaVentura, Zé Antonio Potiguar e Julinho. Júdson, Maguinho e Matheus, Álvaro, Timbó e Gláucio.

    ResponderExcluir