23 de março de 2015

E o mestre gosta de pinha, é?


Então, tá... Tome duas, né?

9 comentários:

  1. Camarada esse primeiro gol foi F....!
    Bem na minha frente. O diferençiado é bonito de se ver. Todo mundo espera um toque de lado, um lançamento pro lateral ir á linha de fndo. Mas nem o adversário espera o cara fazer uma pintura dessa, ousar, confiar no taco e fazer diferente.Esse sim é DIFERENÇIADO! E quem quiser que se engane ou faça papel de idiota. Mas Cascata é F...! Ele jogando metade das partidas e com uma perna só, quero ele no Mecão.
    Mas não se enganem!
    Arbitragem de fora SEMPRE.
    E principalmente agora que a jumenta preta tá se achando depois de meter cinco na águia que tá cansada e sem peças de reposição.

    ResponderExcluir
  2. A amigo Carrasco , e ainda tem gente da "especializada" que fica colocando "miolo de quartinha" na cabeça de alguns "incautos" , dizendo que CASCATA é uma temeridade , que o América não pode contar com ele , que só aguenta um tempo , etc, etc e tal.
    Meio tempo de Cascata , vale o ingresso de qualquer outro "inteiro" .
    Um grande abraço.

    Capitão América

    ResponderExcluir
  3. ...DotÔ o senhor já assistiu um filme " Uma noite no museu 3" ? O sinhô tá a cara do personagem " Presidente Ted Rosevelt (Rob Wilians). Rsrsrs.
    Um abraço e desculpa a brincadeira.

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  4. Alguém ilumine a cabeça de alguém de dentro do américa pra ver se fazemos uma campanha pra chamar o torcedor pra o jogo de quinta. Considero inaceitável jogar pra menos de 10 mil pessoas contra o vitória. Vamos lá torcedor americano, se mobilize, leve seu filho, irmão, sobrinho, primo, vizinho pra fazer uma bela festa e encaminhar a classificação no copa nordeste.

    Luan Medeiros

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião, ao término do 2° turno deveríamos fazer uma avaliação geral do plantel. Porque convenhamos, o cara que não mostrou qualidade para jogar um fraco campeonato potiguar vai jogar o quê? Na minha lista jogadores como: Alfredo, Emerson, Júnior Timbó e Gilmar ainda estão devendo e muito.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com quem disse que avaliação tem que ser feita agora. Não é porque ganhamos o turno que estamos sobrando, a burra preta está se animando. Hora de dispensar gente inútil como Emerson, Timbó, Gilmar, Alfredo, Arthur Henrique e contratar jogadores que já possam ficar para a continuidade da Copa do Nordeste, Copa do Brasil, dar um liso no estadual e conquistar novo acesso à série B, de preferência com o título para matar muita gente de raiva.

    ResponderExcluir
  7. ALÔ, DIRETORIA: DISPENSEM O TAL DO EMERSON, Ô BICHO FRACO! APROVEITEM E MANDEM PEGAR CARONA COM ELE: GILMAR, JÚNIOR TIMBÓ E ALFREDO.
    CONTRATEM O MEIA CLEBSON, QUE SE MOVIMENTA MUITO BEM EM CAMPO OU RONE DIAS, QUE JOGOU MUITO COM NOSSA CAMISA. CONTRATEM MAIS DOIS VOLANTES PEGADORES, DOIS ALAS E MAIS DOIS ATACANTES - UM DE ÁREA E UM DE VELOCIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo o da Cruz do cão você voltou? Vá embora de vezzzzzzzzzzzz

      Excluir
    2. Acho q o bC tá precisando mais, num acha não? rsrsrs

      Sou muito crítico e exerci isto durante quase todo 2o semestre do ano passado - achava o time sem comando, os principais jogadores machucados e não tinha substitutos, etc., etc., etc.
      Ainda acho q ñ temos o elenco q gostaríamos, mas há de se tomar cuidado com a avaliação q se faz de alguns jogadores. Será q o Timbó e Gilmar já tiveram tempo suficiente pra mostrarem seu futebol? Será q desaprenderam? Ñ seria prudente esperar mais um pouco? E se o falastrão Boaventura tivesse sido dispensado como nós queríamos?
      Por fim, acho q o RF já merece mais reconhecimento pelo seu trabalho, por muito menos o OC era tido como o 'Guardiola do Nordeste'. Caso o Roberto tivesse chegado antes, como queríamos, ñ teríamos descido.

      Paulo Henrique

      Excluir