1 de abril de 2015

Mahatma Gandhi

Foi ele que disse: "controlar minha ira e torná-la como o calor que é convertido em energia. Nossa ira controlada pode ser convertida numa força capaz de mover o mundo". Pois bem, soube - não ouvi - que o Bob de cá anda irado com críticas a seus atletas após a desclassificação da Copa Nordeste. Isso é bom. Basta controlá-la e transformá-la em conquistas para os peles vermelhas, né?

6 comentários:

  1. Eu temo que o Bob Gel esteja fazendo no América aquele tal de "PLANEJAMENTO" que ele fez no outro time quando abriu mão do estadual deixando-o fora da copa do nordeste 2015. As entrevistas dele são repetitivas e cheias de enrolação parecendo até Leandro Campos. Falta só ele usar outra palavrinha chamada "encaixe".

    ResponderExcluir
  2. Já está preparando o caminho para abandonar o barco. Ah! Lampião vivo para botar essa cambada na linha. Esse clube ainda tem presidente????? Eminência parda,faz favor né???Ainda sois rei????

    ResponderExcluir
  3. O que ele tem que fazer, é deixar de mexer tanto na equipe, de colocar esses jogadores de sua preferencia como Gilmar, Emerson e Júnior Timbó, jogadores que não acrescentam nada e ainda atrapalham o rendimento da equipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camarada, é humanamente impossível disputar três competições simultâneas com a mesma equipe! Tem que mesclar mesmo, tem que fazer o revesamento. O desgaste tanto físico quanto psicológiocops são intensos!
      Agora, se a diretoria não tem condições financeiras de disponibilizar um plantel mais qualificado pro Roberto aí são outros quinhentos e ele não pode fazer milagres!

      Excluir
  4. Improvisa porque quer. Todas as equipes de futebol lança seus juvenis, apenas o América não faz isso com frequência. Mateus, Yago, Gláucio e outros. Felipe Macena que o diga. É uma pobreza franciscana de fazer dó a esses caras metidos a dirigente de futebol.
    Amadorismo ao extremo, falta de amor ao clube, interesse, organização, e muito AMOR AO DINHEIRO.
    É triste ver e ouvir o noticiário Nacional , as sacanagens e as barberagens que esses caras malditos que brincam de fazer futebol no nosso glorioso América.

    ResponderExcluir
  5. Denominado à alguns anos de AMÉRICA HOSPITAL DIA.
    No time da funerária se machucaram dois jogadores, com certeza os maléficos vão pegar esses atletas para a equipe médica do América Hospital Dia cuidar.

    ResponderExcluir