6 de abril de 2015

Havemos irrigação



Tudo nos conformes. Poço, bomba, aspersores, drenagem e água para irrigar a grama do campo da Arena América. Um espetáculo para ficar na história, uma imagem para guardar no coração de todos aqueles que sonharam conosco. Inesquecível ver um dos nossos engenheiros - Dr. Cláudio Bezerra - encharcado de água e orgulho por mais essa etapa realizada. Agora é transplantar a grama para seu local definitivo porque agora havemos irrigação, né?

5 comentários:

  1. Obrigado meu Deus, pela dedicação e empenho dessa equipe que vem a frente desse sonho, peço saúde para todos e que muito em breve estaremos em definitivo na nossa casa, não vejo a hora de adentrar juntamente com todos os integrantes, no nosso camarote 334. Ao nosso baluarte pele vermelha Dr. Medeiros, exemplo de perseverança pra nossa geração um forte Abraço.

    Saudações Alvirrubras a toda Família Americana.
    Sócio MECÃO e Integrante do Camarote 334.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo. É necessário também segurança para que não roubem nossos equipamentos e materiais.

    ResponderExcluir
  3. É uma caminhada difícil, não sei metade das dificuldades que enfrentam mais sei que a força de vontade, o amor pelo AMÉRICA e a dedicação a cada dia, a cada tijolo, a cada nova etapa enche os corações de todos os envolvidos, me arrepio olhando essas imagens e conto os dias para que possamos estar vibrando em nossa casa, obrigado meu Deus, obrigado Dr Medeiros e a todos que fazem parte desse sonho, sabemos que a caminhada é difícil mais vocês carregam um sonho de uma nação.

    Abraços, Fernando.

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram meio escuras e sem contraste. Assim, americanos (compradores de camarotes, compradores de cadeiras, beneméritos e torcida em geral) não têm como enxergar bem o patrimônio que o clube está erguendo. Será que não valia apena substituir as fotos?

    ResponderExcluir
  5. Apesar de alguns incrédulos, de risos e chacotas dos amundiçados de preto, das divulgaçoes com o pé atrás de alguns da famigerada "EIS QUE O SONHO TORNA-SE REALIDADE.

    ResponderExcluir