19 de abril de 2015

PÉROLAS BACANAS

O time do América não tem bons jogadores.
Estamos na Série C, não esqueçamos disso. Não dá para formar time da Série A. Mesmo assim, o que dizer de Boaventura, Judson, Valber, Cascata, Thiago Potiguar, Pardal, Max...? Os que insistem em não ver nossos valores, são os mesmos que só falavam mal de Pimpão e Arthur Maia, no entanto, vão vê-los na semana que vem jogando a final do campeonato carioca.

O América não contrata.
Com o "enorme" patrocínio que recebeu pela queda para a Série C, podia ser diferente? Fomos um fiasco na Timemania do ano passado, o que teria dado uma boa ajuda aos cofres do clube. E, julgando-se a maior torcida do Estado, temos é muito pouco sócio torcedor contribuindo (essa sim, uma das melhores receitas que o clube pode ter).

Roberto Fernandes fica dando desculpas.
Queria o quê? Que ele diga que o time é ruim, que ele mesmo não sabe escalar, que quer ir embora...? Tenha santa paciência! RF, com todas as limitações financeiras que temos este ano, formou um time ofensivo que se destaca no cenário nacional. Queixa-se do calendário cruel que tem que cumprir (O Corinthians pode se queixar disso, o América não); dos desfalques e falta de peça de reposição (isso é desculpa?). Mas falou também, recentemente após uma das partidas do Estadual que o América não jogou nada.

O problema das contusões é causado pelo gramado do Centro de Treinamento.
Muito simplória a justificativa. Parece até que o CT é um campo minado pós-guerra do Vietnam.

O América já perdeu o campeonato de 2015.
Aproveita e manda o número da Mega-Sena da semana que vem.

O time das bandas de Pium é favorito no jogo de hoje.
Que venha esse time com todo seu favoritismo antecipado. Veremos o resultado dentro do campo após os noventa minutos. E com qualquer resultado, sou mais o Mecão, com Robertos, Klebers, Gláucios, Boaventuras, Busattos, Julinhos, Cascatas...

5 comentários:

  1. Boa, Ricardo. Concordo em tudo. Parabéns pelo comentário.

    ResponderExcluir
  2. Tracíbulo de Zanzibar19 de abril de 2015 às 16:05

    Só sendo filósofo para extrair pérolas dos porcos. Parabéns Dr. Ricardo!

    ResponderExcluir
  3. O time do América não tem bons jogadores.
    Estamos na Série C, não esqueçamos disso. Não dá para formar time da Série A.

    ENGRAÇADO NA ULTIMA VEZ QUE O AMÉRICA ESTAVE NA SERIE A COM ESTE MESMO PRESIDENTE FOMOS REBAIXADOS COM UM TIME TODO DE JOGADORES DESCONHECIDOS E MESMO RECEBENDO COTA DE TV DE SERIE A NÃO CONTRATARAM NENHUM GRANDE JOGADOR NENHUM MEDALHÃO OU SEJA NÃO CONTRATARAM UM TIME DE SERIE A MADARAM O TIMAÇO DA SERIE B EMBORA E MONTARAM UM TIME DE SERIE C..
    ENTÃO ESSA CONVERSINHA MOLE NÃO COLA

    Os que insistem em não ver nossos valores, são os mesmos que só falavam mal de Pimpão e Arthur Maia, no entanto, vão vê-los na semana que vem jogando a final do campeonato carioca.

    TEMOS ALGUNS POUCOS BONS JOGADORES PARA O ESTADUAL E POUCOS FALAVAM MAL DE ARTHUR MAIA QUE ERA CHAMADO DE REI ARTHUR PELA TORCIDA E DE PIMPÃO QUE ERA IDOLO DA TORCIDA ISSO É CONVERSA PARA BOI DORMIR

    O América não contrata.
    Com o "enorme" patrocínio que recebeu pela queda para a Série C, podia ser diferente?

    PODIA O AMÉRICA SÓ CAIU AGORA MAS TEVE GRANDES RENDAS E MUITOS PATROCINIOS ANO PASSADO

    O problema das contusões é causado pelo gramado do Centro de Treinamento

    NÃO DUVIDO

    O time das bandas de Pium é favorito no jogo de hoje.

    NUNCA FOI PORQUE SERIA AGORA ?

    ResponderExcluir
  4. Arthur Maya so jogava quando queria. Fez um gol lindo e ficou vivendo disso ate sair do America. Rodrigo Pimpao so fazia firula. Idolos para uns tolos. Pra mim não era não.
    Acho que o America devia contratar esse tal de Romeiro para presidente, técnico e centro -avante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Rei Arthur só jogava quando queria é porque não tinha comando.. Arthur é tão ruim que esta no Flamengo e Pimpão dando Show com as Firulas dele no Botafogo foi o melhor em campo na ultima partida uhehuhe tolos eram os que criticavam estes dois craques.. ah e meu passe não esta a venda sou só torcedor mesmo..

      Excluir