8 de abril de 2015

ATÉ DAQUI A POUCO

C  I  N  C  O

E

M  E  I  A ,

N  O

A  R  E  N  A

D  A  S

D  U  N  A  S.

M  E  C  Ã  O      X     B  A  R  A  Ú  N  A  S

S  E  M

D  E  S  C  U  L  P  A  S

9 comentários:

  1. Aqui todos escalam jogadores, sacrificam jogadores, "derrubam" treinador, falam de n-coisas, entretanto ninguém fala de uma irresponsabilidade tamanha: ausência de atitude da Presidência com relação aos culpados/causadores pelos problemas musculares que vem ocorrendo no elenco há muito . O América bateu o record em números de atletas com problemas musculares. Li aqui mesmo nesse respeitado espaço que o problema muscular não é causado pelo campo de treinamento, o que me deixou contente. Falta ao América é alguém que tenha peito para "enfrentar" o presidente (com letra minúscula mesmo). Jussier saiu justamente por discordar da forma que o América é gerido. Ficam discutindo elenco e treinador quando o problema é mais em cima. Lembrem-se de 2007. Qualquer semelhança com aquela entrega é mera coincidência. Olhem quem era o presidente.

    ResponderExcluir
  2. O América está ABANDONADO. Entregue as baratas. LAMENTÁVEL! !!!

    ResponderExcluir
  3. A Diretoria tem raiva do torcedor seu maior patrimônio.

    ResponderExcluir
  4. Vergonha, discriminação, falta de respeito. Por isso mesmo que eu digo que não existe MÍDIA para divulgar o nosso futebol.
    Acabou agora o jogo do mecão na Arena e a Intertv não mostrou. Fica a poucos metros do estádio.

    ResponderExcluir
  5. A nossa imprensa É POBRE AO EXTREMO, um jogo em Natal e nenhuma mostrou os gols.
    PROVINCIA! !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o Francisco. Difícil esquecer a forma que perdemos em 2007.
    Quanto ao jogo, apenas um comentário: Fora Timbó!!! Tudo tem limite!

    ResponderExcluir
  7. E o América ainda tem Presidente?
    Se tem, apenas está Presidente.

    ResponderExcluir
  8. Estamos no caminho tenebroso. Sofremos para empatar com o Palmeira, no Nazarenão que é "quase" nossa casa, colocamos como desculpa o pênalti mal marcado pelo O JUIZ DO JOGO, e a burra preta vai lá e sapeca 4 bilocas. Se continuar assim levaremos a tríplice coroa em 2015 - desclassificação da Copa do Nordeste, perda do Campeonato Estadual, e rebaixamento para a série D do brasileirão.
    Muito azedo, eu? Que nada. Je suis juste aigre.

    ResponderExcluir
  9. Estou encantada com Marcelo Sant'ana presidente do Bahia. Um cara atuante, sabe e conhece o time e seus problemas, resolve, e não permite que o time dele entre em campo covardemente com três volantes. Se o treinador tiver fazendo ou escalando de forma bisonha, ele não aceita e entra em acordo com o treinador.
    O sócio torcedor poderá nas próximas eleições, votar para escolher o presidente, se candidatar a conselheiro e assistir as reuniões.Além de muitos outros benefícios.Esse é o presidente dos nossos sonhos.

    Será que o que se diz presidente do América sabe onde fica a sede do clube?
    Renovar contrato com Cleber peixe ensaboado, Edson Rocha,Emerson e manter O FRANGUEIRO NO GOL, é uma diretoria AMADORA, BURRA E IRRESPONSÁVEL. NÃO TEM AMOR, INTERESSE AO CLUBE NEM AOS TORCEDORES.
    Contratar os restos mortais de Timbó, Gilmar, Régis Potiguar, e outros é para gastar o dinheiro do clube.

    ResponderExcluir