18 de abril de 2015

Não combinaram conosco

Que entre o favorito! É assim que a "briosa" e o time de lá está se auto proclamando. Já falam em volta olímpica para os de preto, em campeão do centenário, em super time e cousa-e-lousa... O clima de já ganhou está na torcida, direção e, pasmem, até nos jogadores de preto que nem dissimulam mais. Só esqueceram que no lado de cá o sangue de pele vermelha também corre nas nossas artérias, que não temos medo de já ganhou, que vamos ao estádio confiantes no Dragão, que não combinaram conosco, né?

6 comentários:

  1. O clima de já ganhou da funerária é tão grande, até entre os jogadores, que o goleiro deles chega a dizer "que tem carta na manga" para vencer o jogo.
    Isso é excesso de confiança, de otimismo ou é resultado do endeusamento que existe?
    Isso é perigoso quando chega ao elenco.

    ResponderExcluir
  2. O América tem usar isso ao seu favor. A imprensa facciosa e terrorista nada mais faz do que manter a sua tradição. Eu sou América, acostumado com conquistas difíceis, sem apadrinhamentos ou jogo sujo nos bastidores.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. É O TÉCNICO DELES O FAMOSO CAMPEONÍSSIMO E LAUREADO JOSUÉ TEIXERA, ANDOU DIZENDO QUE LÁ QUE NO RIO ELE TREINAVA UM PEQUENO CONTA OS GRANDES MAS AQUI É UM GRANDE CONTRA OS PEQUENOS, DEPOIS DO JOGO DE AMANHÃ ELE VAI VIRAR NÃO JOSÉ MAS ZE TE XERA.

    ResponderExcluir
  4. André vermelho

    tá de demais, agora foi o repórter da radio de AQUINO NETO que cobre os travecos de pium que soltou mais uma pérola, palavras dele: " A PERGUNTA AGORA É A SEGUINTE, SERÁ QUE O ABC VAI SER CAMPEÃO ESTADUAL INVICTO ? " , pois né ? 87 fm.

    " até tu brutos ? "

    ResponderExcluir
  5. Amigos, se o povo falar falar nem ligue, nem ligue e deixe o povo falar PORQUE A PEIA VAI CANTAR E O MECAO VAI HHUMILHAR ESSES AMUNDIÇADOS DE PRETO.

    ResponderExcluir
  6. Gosto quando o América entra em "desvantagem"nos clássicos contra a galinhada preta.
    O time se supera.
    Ontem, com uma vitória por 2 a 0, o Baraúnas eliminou as chances do Potiguar-M chegar á Série D e portanto, o time príncipe deverá ser um adversário desmotivado prá nós na próxima quarta feira. De forma que, começamos 'bem' a rodada.
    Estou achando a galinhada preta muito silenciosa. Por mais que a imprensa e as forças ocultas estejam agindo nos bastidores, elas sabem que se Cascata e Max estiverem inspirados, o timeco de preto não tem a menor chance. Por isso não confiam no "time a ser batido".
    Olho no peixe, outro no gato, temos que torcer por um empatezinho hoje no Nazarenão pois forçaria o Globo a ter vergonha na cara e endurecer com a galinhada preta na rodada final domingo no Barretão, principalmente se o Alecrim vencer um santa Cruz que não aspira mais nada hoje no ninho do periquito. Alecrim e Globo brigam diretamente pela vaga da Série D.
    Portanto, em caso de vitória hoje, como sou otimista por natureza, ainda acredito no título de maneira direta. Por mais que os chifres em cabeça de cavalo me causem a sensação de que tudo está sendo feito pro time do coração do pateta presidente da nossa federação chegar a final concosco.
    Mas...evitem cometer falta nas proximidades da nossa grande área e só coloquem Èdson Rocha em campo em caso de extrema urgência. Nos últimos clássicos contra a jumenta preta, quando ele não "tropeça" faz gol contra...
    Prá cima delas, Mecão!
    Podemos estar caindo aos pedaços mas elas se borram de mêdo da gente! Afinal, a frieza dos números mostra que, nos últimos 15 clássicos disputados, elas venceram apenas um...
    SOU MAIS MECÃO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir