5 de abril de 2015

Quer ver um pênalti espírita, quer?


Então aproveite e veja os gols de Palmeira 2x2 América, né?

10 comentários:

  1. Bem: depois de ver o lance, só um comentário: L-A-D-R-Ã-O!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o américa de Bob Gel e GC. Empatar com o Palmeira é uma valiosa amostra que esse arrumado de peladeiros, salvo raras exceções, não merecem jogar a série C pelo américa. Minha gente, contratar zagueiro do Itababaiana que foi eliminado do "fortíssimo" campeonato sergipano é zoar com a torcida. Acho que o salário de três jogadores do américa paga os cortadores de cana do Palmeira. Gustavo, larga o osso. Não entregue o américa na série D.

    ResponderExcluir
  3. Ora,alguma novidade?
    Só um imbecil não percebe que tudo será feito,desde o arrumadinho na tabela até esse tipo de lance,pro abC chegar a final com o América!
    E digo mais:Se não vencer o Baraúnas quarta feira,pode dar adeus ao turno e consequentemente ao campeonato.Porque só tem mesmo América e abC,os outros são só figurantes capengas mendigando uma mixaria desse ou daquele outro para roubar pontos de quem pagar menos essa é a realidade de nosso fracassado campeonato!tanto que na reta final do campeonato a maioria está dispensando metadde do plantel.
    E ainda tem imbecil querendo conturbar ainda mais o ambiente pedindo cabeça de treinador quando todo mundo sabe que os paneleiros são os responsáveis pela derrocada como ENTREGARAM o rebaixamento ano passado.
    repito:Ou ganha do baraúnas ou pode dar adeus ao campeonato!

    ResponderExcluir
  4. Dr. José Medeiros no gol de pênalti, era para ter invertido a sequencia, devia ter repetido dez vezes o lance da falta que gerou o pênalti e um só o gol. Quando escrevemos sobre a honestidade parcialidade e moral dos árbitros daqui muitas vezes não são nem publicados, mas é latente para que entram em campo, seja em que jogo for, se queremos alguma coisa neste campeonato temos que trazer árbitros de fora, PB- CE- PE pois se continuar com os daqui fatalmente teremos uma final com os dois clubes centenários. Cheirou mal o resultado de ontem.
    J. Carlos Cj. Jiqui.

    ResponderExcluir
  5. O goleiro é fraquíssimo e frangueiro, Zé Antônio é limitadíssimo, um volante só é covardia para uma defesa fraca. Os meias exceto Cascata , são Horrorosos e os atacantes sofrem para fazer gol porque a bola não chega em boas condições para o chute em gol. O principal problema do América é falta de ESQUEMA TÁTICO. Assistam agora o time do Madureira jogando contra o Botafogo, dá gosto de ver. O nosso time NÃO sabe tocar bem a bola e a defesa só dar chutão.

    Faz pena ver o América jogar.

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião a escrita será mantida. Quem ganha o primeiro turno, perde o título. O time da funerária terá mais vantagem ainda, porque , disputará a copa do nordeste , copa do Brasil e o título estadual.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de uma enquete. O torcedor confia na sua diretoria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde 2007 quando dispensou o nosso timaço de 2006 e depois abandonou o América em plena série A que não confio em Gustavo de Carvalho e nem o queria na presidência do nosso América.

      Excluir
  8. Que diretoria? O américa tem? O clube faz tempo que está ABANDONADO.

    ResponderExcluir
  9. #foraGC e toda a gangue que vive depenando o América Fc

    ResponderExcluir