20 de abril de 2015

Em se plantando...


Sobrevoei, sexta-feira próxima passada com o drone a Arena América - um sonho sonhado por muitos que paulatinamente se torna  realidade. Aí está o filme histórico da plantação do gramado, uma imagem para ficar guardada no coração e mente de cada guerreiro pele vermelha. Em se plantando tudo dá, né?

27 comentários:

  1. Não esperava por uma emoção dessas em plena segunda-feira

    Avante Arena América!

    ResponderExcluir
  2. A Arena América é uma grande realidade! Parabéns a todos o que fazem parte da Comissão de Construção!

    ResponderExcluir
  3. Se no futebol viemos uma orfandade diretiva e administrativa, na edificação do nosso sonho assistimos a união de pessoas abnegadas, desprovidas da vaidade e que não usam o América em benefício próprio. O que um dia foi um sonho impossível, uma utopia e até um delírio é hoje uma realidade. Realidade que surge sem se queimar etapas, congregando, sem pressa e acima de tudo com muito amor. Parabéns a todos e muito obrigado desde já por tamanha emoção.
    O América Futebol Clube é maior do que muitos pensam.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  4. Chega de humilhação. Ontem o idiota do locutor da Arena das dunas não se conteve e vibrou no 1º gol da burra preta. Na última rodada o América jogará em Goianinha porque a Arena das dunas estará ocupada (tudo bem que o jogo não vale mais nada, mas e se valesse?). Que a Arena do Dragão fique logo o mais breve possível para desespero de todas as cassandras.

    ResponderExcluir
  5. Que bom, que a Arena América logo nos dê alegrias e que em pouquíssimos anos todo o projeto seja implantado.

    ResponderExcluir
  6. E os camarotes? Nao os vi no video. Alguma previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a previsão da CIC essa primeira etapa - as arquibancadas - estará concluída nos próximos três meses. Já mandei fazer o orçamento dos pilares dos camarotes que já estão com as fundações concluídas. Iniciaremos ato contínuo.

      Excluir
    2. tem uma ideia de quando os camarotes estarão prontos? os proprietários dos camarotes que são os responsáveis principais pela construção da arena américa estão ansiosos pelo termino da obra total.
      espero que só inaugurem a arena américa com os camarotes prontos, seria um absurdo deixar quem pagou a conta de fora da inauguração.
      eu gostaria de saber se não tem risco desse muro ceder já que é muito próximo ao rio ou lagoa que tem por trás não seria melhor aterrar um pouco mais?

      Excluir
    3. Por partes:
      Tenho não, tudo depende do fluxo de caixa.
      Também acho absurdo.
      Foi construído por orientação de engenheiro de notório conhecimento técnico, só entendo das patologias do tubo digestivo.

      Excluir
    4. Gostei Dr. Medeiros!!! kkkkkkk. Cada um no seu quadrado! Vamos q vamos, com dificuldades, limitações de orçamento, mas, acima de tudo com disposição e coragem para tornar UM SONHO à REALIDADE aos PELES VERMELHAS. Eu ACREDITOOOOOOOOOOO!!!

      Júlio César

      Excluir
    5. carlos augusto oliveira24 de abril de 2015 às 07:39

      Bela resposta, meu dotô, esse senhor que se esconde no anonimato certamente é daqueles que torcem contra. Eu até imagino que seja da banda de lá.

      Excluir
  7. Busatto, Wálber, Flávio Boaventura, Edson Rocha (ou Dener) e Régis Potiguar; Judson, Maguinho e Cascata; Adriano Pardal, Max e Thiago Potiguar.

    * O esquema com dois meias não está funcionando, Daniel Costa tem que ser sacado, pois o time com ele fica lento e sem recomposição de bola.

    * Diogo e Julino são duas avenidas, além disso não apoiam, Fabinho Alves deitou na nossa ala esquerda. Cléber joga pela direita, ficou todo torto na esquerda e não era o jogador mais indicado para marcar o rápido atacante deles. Seria bom um volante de força ali, de velocidade, se não vai acontecer novamente.

    Sobre a nossa arena, Dr. Medeiros o senhor está de parabéns mais uma vez, o trabalho de vocês é digno de aplausos. Talvez lá na frente muitos reconheçam sua dedicação. Nunca deixei de acreditar na nossa arena e na competência dos homens que fazem parte da comissão de construção. Quando se quer, tudo passa a ser possível.



    ResponderExcluir
  8. Contratem Carlinhos Bala, ótimo para a série C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Anônimo! O cara ainda sabe JOGO! E aleado a experiência, seria excelente.

      Júlio César

      Excluir
    2. É por isso que depois eles mesmos ficam vaiando os jogadores do Mecão. "Carlinhos Bala?"

      Excluir
  9. TIME DO MECÃO PARA GANHAR O CAMPEONATO:

    1. Busatto
    2. Diogo
    3. Flávio Boaventura
    4. Dener
    6. Álvaro
    5. Judson
    7. Maguinho
    8. Tiago Potiguar
    10. Cascata
    9. Max
    11. Adriano Pardal

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de ver a nossa Arena em funcionamento. E quero vê-la completa, quando será muito, mas muito mesmo, muito mais bonita que o estádio do nosso adversário.

    ResponderExcluir
  11. Para a final é só colocar um marcador especial em cima do Fabinho Alves e tchau.

    ResponderExcluir
  12. Roberto Fernandes tem que dar uma sacudida neste time. É importante a volta de jogadores como Tiago Potiguar, que é muito rápido e ajudou muito ao Max ser o artilheiro do Brasil na atualidade. Mas mudanças técnicas tem que ser feitas como no caso de Julinho e Zé Antônio Potiguar que não vêem jogando NADA. Para a ala esquerda pode colocar o Álvaro, na zaga prefiro o Edson Rocha ao Cléber, já que este último é muito lento. A direção tem que triplicar o bicho para estes jogos finais contra o Abc e se possível reunir conselheiros para aumentar ainda mais o bicho. O que não podemos é perder o estadual para o nosso maior adversário e no ano do centenário de ambos, isso é inadmissível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhar o Estadual todo mundo quer, mas apostar na Timemania e fazer Sócio Torcedor neguinho passa longe. Pq do conselheiro e diretor tem que pagar bicho??
      Quero ver a "massa" chegar junto.

      Excluir
  13. Daniel Costa é muito lento, não pode ser titular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo, Daniel Costa é muito lento e o Julinho e o Zé Antônio Potiguar são uma larga avenida em dia de feriado, com passagem livre. Os três tem que ser barrados, se o América quiser ser campeão.

      Excluir
  14. Show de bola esse video, parabens! o que o senhor acha de filmar em tempos em tempos para que depois seja feito um video mostrando a evoluçao do estadio ao longo do tempo... com certeza daria uma boa campanha de marketing. abraço

    ResponderExcluir
  15. É verdade que Walber foi dispensado? Ele não é um ótimo lateral, mas pelo menos seria um reserva de confiança, melhor que Diogo e não é bichado como o Marcelinho.

    ResponderExcluir
  16. DO VERMELHO DE PAIXÃO:
    É MELHOR ESQUECER...
    Apesar de matematicamente ainda ter chance de ser o time com maior pontuação no somatório das duas fases do estadual (Copa Cidade do Natal e Copa RN) e garantir o direito de jogar a segunda partida da final com o mando de campo, o América deve esquecer essa possibilidade.
    Mesmo que vença os dois jogos (Potiguar e Alecrim), o time necessita de uma derrota do Abc contra o Globo. Ambos terminariam com 37 pontos. Porém, ontem, por ocasião do programa Arena, transmitido pela TV Ponta Negra, o técnico do coirmão, Josué Teixeira, deu a seguinte declaração: "Tem que ter cuidado também com a questão invencibilidade tentando terminar sem perder, a gente sabe que sábado um empate garante o Globo na Série D e o Abc na vantagem para a final”.

    OU SEJA, "TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES".

    ResponderExcluir
  17. Parece que a funerária trouxe uma xerox do Bigodão Campos?
    Como gosta de falar...
    Já conseguiu irritar o treinador do Alecrim e contra o Globo deu a entender que sera
    fácil, facinho,
    No caso do Globo, para o bom entendor...

    ResponderExcluir