12 de abril de 2015

EU FALEI "ABRA", MECÃO!

Resultado de imagem para olhos fechados
Não jogou para ganhar, não mereceu ganhar. Ontem vi times jogando com mais garra e vontade que hoje. Infelizmente.

33 comentários:

  1. André vermelho

    continuo dizendo um campeonato fácil e acabou ficando dramático , diretoria está em estado de inercia , vendo a vaca e pro brejo, ou melhor pra pium , vamos lá diretoria vamos dar um sacode nesse time , faz qualquer coisa mas não fique só assistindo, quem tem que assistir somos nós , ou melhor assistir e torcer NÉ ?

    ResponderExcluir
  2. Agora que vocês acordaram. Há muito tempo que nós Corneteiros estamos chamando atenção de todos. O América não tem ESQUEMA DE JOGO.
    O técnico só faz dar desculpas que o time está cansado, desfalcado, então os reservas não prestam. O que fazer? Manda embora e coloca os juvenis em campo. O América é o único time que prata da casa só atua quando estão velhos e caído os dentes.

    ResponderExcluir
  3. Timbó ganha trinta mil reais. Pra fazer o quê? Gilmar, Emerson, Tiago Potiguar, O frangueiro, Alfredo, Zé Antônio volante, Arthur Henrique, Pardal,Regis Potiguar, Zé Antônio potiguar, Júlinho, Cleber, Edson Rocha, qual o percentual de aproveitamento desses pernas de pau.
    O América precisa fazer uma LIMPEZA RADICAL.

    ResponderExcluir
  4. Timbó ganha trinta mil reais. Pra fazer o quê? Gilmar, Emerson, Tiago Potiguar, O frangueiro, Alfredo, Zé Antônio volante, Arthur Henrique, Pardal,Regis Potiguar, Zé Antônio potiguar, Júlinho, Cleber, Edson Rocha, qual o percentual de aproveitamento desses pernas de pau.
    O América precisa fazer uma LIMPEZA RADICAL.

    ResponderExcluir
  5. Timbó ganha trinta mil reais. Pra fazer o quê? Gilmar, Emerson, Tiago Potiguar, O frangueiro, Alfredo, Zé Antônio volante, Arthur Henrique, Pardal,Regis Potiguar, Zé Antônio potiguar, Júlinho, Cleber, Edson Rocha, qual o percentual de aproveitamento desses pernas de pau.
    O América precisa fazer uma LIMPEZA RADICAL.

    ResponderExcluir
  6. O América, caso não acorde, perderá um campeonato dos mais fáceis dos últimos tempos. E as desculpas do Roberto Fernandes é que nos causam mais desespero. Se a desculpa é a quantidade de jogos, deveria ter aberto mão logo do segundo turno e ter usado só os juniores guardando assim os profissionais para a decisão.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. Estão de novo dando sopa pro azar! cada um com o respeito que merece. Se nos consideram como azarões é por causa dessa "leseira" e "desorganização" que põe em dúvida a qualidade do elenco, do treinador (que hoje mais uma vez mexeu mal e entregou o jogo), e nos dá a certeza da péssima qualidade de nossos gestores, que nada fazem diante de tantas forças ocultas ( tanta gente no DM por exemplo). continua o mesmo discurso furado : cansaço ( e o ano começou agora), contusões ( qual a causa ninguém sabe). O ano passado foi assim e quando acordamos estávamos na série C. Vão acordar antes de entregar o título a mundiça de Pium ou passaremos o centenário humilhados? Se ganharmos ninguém pode deixar de narrar e comentar! Eles vão ter que nos engolir!

    ResponderExcluir
  8. so t uma forma d não perdermos o Estadual... Fora Robertin Fernandin

    ResponderExcluir
  9. É mais mió nem assuntar as ráido lá de baixo não dotô, porque se não, a foto que vai colocar vai ficar imporópria. Mió calá.

    ResponderExcluir
  10. Não vou chover no molhado mas a cada rodada minhas suspeitas se confirmam.
    Só acho que nosso treinador, de quem por sinal eu gosto, mudasse um pouco o rumo da prosa.
    Tá tudo arrumadinho pro time do coração do presidente fazer a final consoco e de quebra conseguir as vagas para a copa do jordeste e copa do Brasil de 2016.
    Quanto a isso eu já nem esquento a cabeça.
    O que me incomoda é aquela sensação "deja vú" oriunda de 2007, quando Gustavo de Carvalho também era o presidente do clube e entregamos de bandeja um campeonato estadual que estava ganho. Não apenas ganho pela supremacia do noss elenco, mas também por que nosso principal adversário estava afundado numa crise profunda. E se um dia fosse eu presidente do América, vendo aquela reiêra num deserto morrendo de sede, ainda pisava no pescoço! Tem acordo com aquele lixo nem pra entrar no céu.
    Porém, o que percebo é que nós mesmos estamos criando um clima adverso!
    Ora, estamos na final, minha gente!! Elas é quem tem que brigar pra fazer a final conosco!
    Acredito na firmeza das palavras do Daniel Costa, quando ele diz que essa história de quem ganha o segundo turno é campeão, tem que acabar!!
    O desgaste vai bater naquela reiêra também, que elas não são de ferro que eu sei...
    A CRISE lá é muito maior do que se imagina e nós estamos fazendo prá nós mesmos uma situação pior!
    Por isso apesar das circunstãncias eu ainda sou mais o nosso time!
    Não torço contra e nem dou trela pra galinha preta!

    ResponderExcluir
  11. Não entendo de futebol, pois sou apenas torcedor. Mas gostaria de fazer uns questionamentos:
    1) Por que que nossos jogadores se machucam mais que os dos outros times? será que é devido as 07 partidas a mais que jogamos, como diz RF?
    2) Será que não há uma preparação equivocada?
    3) Temos fisiologista? se sim, será que ele tem estrutura adequada para trabalhar?
    3) Por que os que vão para o DM não querem sair mais de lá? Arthru Henrique, Pardal e Gilmar são exemplo.
    4) com exceção de Judson e Busato, alguém jogou essas 7 partidas a mais?
    5) Por que RF, ao invés de ficar só dando desculpas, não começa a tentar encontrar soluções e fazer o time jogar com o que tem, haja vista que esses caras dificilmente sairão do DM?

    ResponderExcluir
  12. É verdade Carrasco, concordo com vc, vamos acabar com esse negócio de arrumar crise pra nós mesmos, estamos na final e, um dia esse tabu de quem ganha o segundo turno é campeão estadual cai, tenho certeza que será este ano.

    ResponderExcluir
  13. Qual a pressão que a diretoria do América e o treinador prepotente estão sofrendo da imprensa com os resultados e apresentações ruins??

    ResponderExcluir
  14. Aquelas derrotas ridículas , VERGONHOSAS para o Vitória foi um recado direto. Curto e grosso. O nosso campeonato é muito fraco e basta que um time ter vontade, alma, RESPONSABILIDADE,
    COMPROMETIMENTO com o clube que vence fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  15. Nós, os corneteiros anônimos de plantão há tempos vínhamos chamando a atenção de que o nosso Mecão não estava jogando nada e sempre dependendo de Cascata, que nem sempre vai ser o salvador da pátria, até porque ele é humano. Aí muita gente reclamava nos chamando de corneteiros etc. Agora, a coisa tá ficando feia. Diretoria completamente inerte, treinador que não acerta o time, jogadores fracos. NÃO ADMITO PERDER ESTE ESTADUAL, MUITO MENOS PRA AQUELE TIME DE PRETO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc acha que tá ajudando em cornetar seu imbecil.
      Zeca do violão

      Excluir
  16. Ganhando ou não o estadual, desse plantel só tem condições de vestir a camisa do América: Flávio Boaventura, Cascata, Tiago Potiguar, Max, Judson e mais uns 3.

    ResponderExcluir
  17. Será que vamos ver novamente o América entregar mais um campeonato fácil? como em 2013, 2004, 2007, etc, etc, etc???????????? ACORDA, DIRETORIA!

    ResponderExcluir
  18. Roberto Fernandes tá ficando igual a Lula Pereira: as mesmíssimas desculpas esfarrapadas a cada jogo.
    VOLTA, FLÁVIO ARAÚJO! VOLTA OLIVEIRA CANINDÉ!

    FORA ROBERTO FERNANDES!

    GUSTAVO DE CARVALHO, O SENHOR VAI ENTRAR EM DEFINITIVO PRA HISTÓRIA DO AMÉRICA DA MANEIRA MAIS NEGATIVA POSSÍVEL!

    ResponderExcluir
  19. André vermelho

    CARRASCO vc tem toda razão , nós mesmo estamos tentando puxar a crise pro nosso lado, quem tem que se preocupar é eles , eles estão eufóricos mas vejam que eles não ganharam nada, vamos nos apegar nas palavras de Daniel Costa, vamos quebrar esse tabu de que quem ganha o primeiro turno perde o campeonato, o segundo turno ainda não acabou , é difícil mas não impossível, o AMÉRICA se supera nas maiores adversidades sabemos disso, vamos dar forças a esse jogadores se não der certo agente cobra mudanças , mas agora é hora de se unir mais ainda, e como o carrasco disse uma hora aquela " REIÊRA" vai voltar ao normal , vamos mostra aos travevos de pium quem é maior torcida e que é o verdadeiro orgulho do rn .

    ResponderExcluir
  20. Cansei disso. De que adianta postar no blog se a "diretoria" ignora completamente as críticas dos "corneteiros" de um olho só, pois em terra de cego, quem tem um olho é rei. Em fim, ao término do estadual virei novamente aqui nesse blog, verificar se o laudo dos "corneteiros" foi confirmado, no paciente: Arrumado de peladeiros, que vestem a camisa do MECÃO. Não é possível convencer um crente de coisa alguma, pois suas crenças não se baseiam em evidências; baseiam-se numa profunda necessidade de acreditar". Boa Sorte, América.

    ResponderExcluir
  21. 2° turno já era, que tomem vergonha na cara, inclusive esse treinador que ta falando demais e façam pontuação necessária pra decidirmos o campeonato em nosso mando.

    ResponderExcluir
  22. Esse goleiro é fraquíssimo, até o gandula se arremessar para o gol faz.

    ResponderExcluir
  23. Não entendo cm Roberto Fernandes t tanta qualidades p se dar desculpas e não possui a minima possível p arrumar o time em campo. Tá provado k é um treinadorzinho mais fraco k pensávamos.

    ResponderExcluir
  24. pretinho de vergonha13 de abril de 2015 às 15:16

    Queria fazer duas perguntas ?

    PQ O ABC SO JOGA EM CASA? QUEM FOI O INTELIGENTE Q FEZ ESSA TABELA?
    PQ O ABC NÃO TA CUMPRIDO O CONTRATO COM A ARENA DAS DUNAS? (contrato foi feito pra ser comprido)

    ResponderExcluir
  25. É difícil jogadores bons virem para o América. Eles sondam se o clube é organizado, uma diretoria atuante, boas condições de trabalho e por aí vai.
    O América está ABANDONADO, ESQUECIDO, e está havendo muita briga internamente. Muita discórdia, ninguém se entende.
    UMA TRISTEZA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. O América é um amontoado, não tem esquema, não tem jogadas. Não temos jogadores bons, apenas Cascata e Boaventura, mas isso é de menos se ao menos tivéssemos um esquema de jogo, mas nem isso temos.

    E o nosso treinador pensa que é poeta com suas desculpas esfarrapadas a cada pontos perdidos.

    ResponderExcluir
  27. A briga está feia e o América está ABANDONADO.

    ResponderExcluir
  28. A catinga de burra preta tá demais. Ô iludido analfabeto, sai daqui que esse espaço é só pra alvirrubro.

    ResponderExcluir
  29. Com a inércia do presidente, um time fraco que se machuca misteriosamente, o abc segundo a rádio deles, jogando muito, e a federação da nova versão de vicente farache trabalhando incansável, escrevam; perdemos esse campeonato. Vocês vão ver. O Mecão só jogou bem uma, uma partida.

    ResponderExcluir
  30. Americana Apreensiva13 de abril de 2015 às 22:42

    Concordo com você Carrasco, já estamos na final, mas Cintra fatos não há argumentos e gato escaldado tem medo de água fria. Outra cousa que não podemos esquecer: a equipe com maior número de pontos leva o segundo jogo pra sua casa! Ontem ouvi RF falando numa entrevista em poupar jogadores e esperar a final! Vão dar chance daquela mundiça decidir o título no chiqueirão? ABRA O OLHO Mecão!!!

    ResponderExcluir
  31. Hoje tem espetáculo? Tem sim sr.com peixe ensaboado e escorrega lá vai um, dois, três.
    A nossa zaga hoje com Cleber e Edson Rocha. Kkkkk

    ResponderExcluir
  32. Falta qualidade técnica ao nosso time. Não temos fisiologista, um gramado bom, falta um treinador de goleiros , um camisa dez que saiba cobrar faltas, um xerife para zaga e principalmente ESQUEMA DE JOGO. .
    ,

    ResponderExcluir