6 de abril de 2015

Nem tosquiado o lobo é ovelha

Pois é, não jogamos nada, mas tivemos absolutas condições de ganhar o Palmeira neste sábado próximo passado. Acontece que um "pênalti espírita" sob os auspícios da arbitragem norte riograndense nos tirou a vitória. Infeliz coincidência em nosso desfavor? Sei não, só sei que estava custando... Só sei que nem tosquiado o lobo é ovelha, né?

17 comentários:

  1. A jumenta preta é o time do coração do presidente da FNF.
    O clube está afundado em dívidas trabalhistas e tem gente querendo entrar a força no circo alvinegro prá tirar o "$eu".
    A burra preta faz quatro anos que não ganha porra nenhuma e tem escapado do rebaixamento nas Série "B" por pura sorte.
    No ano em que tem o centenáro como pano de fundo, ausente da Copa do Nordeste e entrando na Copa do Brasil pela janela como é do seu costume, o mamulengo do cabelo pintado busca de todas as maneiras um alento que amenize a ira da oposição e dos otários fantasiados de zebra que se esguelam nas arquibancadas da vida, mas que não sejam os shows do doido sem graça Zé lézin.
    Será que alguém em sã conciencia não percebe que tudo será feito para dar o título do campeonato estadual aquela mundiça?
    E o pior, é que ainda tem gente das nossas trincheiras que se dá ao trabalho de fazer inferno e favorecer ainda mais aquela reiêra!
    TIRA A CAMISA DO MECÃO E VAI PRÁ LÁ ENTÃO!
    E a nossa gloriosa crônica esportiva, veste pele de cordeiro afirmando e reafirmando que a penalidade não existiu, naquela de fazer a política da boa vizinhança pensando que somos otáros e não percebemos isso. SE O JUIZ NÃO TIVESSE ASSINALADO TAVA TUDINHO CHORANDO E DIFAMANDO!
    O problema dos pseudo inteligentes é pensar que o restante é todo idiota!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...não tiro uma vírgula de sua AFIRMAÇÃO..

      Marcos - Cap. América

      Excluir
    2. Concordo com tudo Sr. Igor, mas nosso time não tem nenhum padrão de jogo, é um amontoado, só joga no chutão, é triste ver o AFC jogando e ainda mais aquele projeto de goleiro de titular, quem é que tá segurando esse cara como titular e nosso centroavante, faz gol realmente, já fez 60 com nosso camisa, mas já perdeu uns 120 com nossa camisa, vou parar por aqui!

      Excluir
    3. Oh babaca se ele tivesse feito os 120, ele ainda estava aqui no Mecão.
      Vai comentar na pros lados de tua Mundiça, nojento
      Yara

      Excluir
    4. Realmente eu sou do lado da mundiça né Dona Yara, sou tanto que sei que o Carrasco é Igor! Aprenda a interpretar texto, qd me referi a quantidade de gols de Max, foi em todas as suas passagens, pois jamais ele iria fazer 120 gols de uma única vez! Agora se vcs querem se iludir, o problema é de vcs, não temos time!

      Excluir
    5. O problema são realmente esse mundiças tumultuando aqui mesmo, Chôooooooooooo babacão

      Excluir
  2. Poucos conseguem repoduzir em palavras o meu pensamento como Carrasco.

    ResponderExcluir
  3. O América depende só do Cascata, isso não existe para um grande time. Só temos ele de meia, o resto não presta (Daniel Costa - Deus me livre, os outros são piores), só temos o Judson como volante, o que força a barra pra nossa fraca defesa, que só tem o Boaventura que preste. Walber é um ala esforçado, apenas isto, joga uma boa partida sim e duas não. Não temos ala esquerdo, Juninho só jogou bem em uma partida. De atacante só temos o Max e Adriano Pardal, que está no DM. Nosso goleiro é fraco demais. Assim fica difícil pro Roberto Fernandes. Sei que ele não é um primor de treinador, mas é muito bom para o futebol potiguar.
    CONTRATA, DIREÇÃO.
    Dispensa Daniel Costa, Júnior Timbó, Emerson, Gilmar, Zé Antônio Paulista, Thiago Dutra, Arthur Henrique e Cléber.
    Roberto, coloca Pantera no gol e dois volantes pra jogar.
    TIME IDEAL:
    1. PANTERA
    2. WALBER
    3. FLÁVIO BOAVENTURA
    4. DENER
    6. ÁLVARO
    5. JUDSON
    7. MAGUINHO
    8. TIAGO POTIGUAR
    10. CASCATA
    9. MAX
    11. ADRIANO PARDAL

    ResponderExcluir
  4. Tá na hora de Roberto acertar o time com este plantel aí porque do jeito que estou vendo não vai ter mais contratações e muito menos contratação de jogador nível série B. O técnico do abC está motivado dizendo que quer ser lembrado no clube por mais 100 anos, vamos reagir, direção.
    Roberto Fernandes, coloca Pantera no gol, o tal de Dener ao lado do Boaventura, Álvaro na ala esquerda, Judson e Maguinho de volantes, Cascata e Tiago Potiguar na meia e Max com Pardal no ataque. Bora, Pardal, se recupera, homi!!!! kkkk. Meu Deus, não aceito perder este título para o timinho de preto, de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  5. TIME TITULAR DO AMÉRICA, O RESTO DISPENSA:
    1. PANTERA
    2. WALBER
    3. BOAVENTURA
    4. DENER
    6. ALVARO
    5. JUDSON
    7. MAGUINHO
    8. TIAGO POTIGUAR
    10. CASCATA
    9. MAX
    11. ADRIANO PARDAL.
    NOMES PARA CONTRATAÇÕES:
    GOLEIRO: FABIANO
    ALA DIREITO: TOTE
    ZAGUEIROS: RODRIGÃO E ROBERTO DIA
    ALA ESQUERDO: VELICKA
    VOLANTES: FELIPE MACENA (ELE MESMO), AUGUSTO RECIFE
    MEIAS: DIDIRA, CLEBSON
    ATACANTES: BRUNO VEIGA, LEANDRÃO, SOARES

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o anônimo das 11h 11. Não temos esquema de jogo, e qualquer time de pelada joga melhor que o América sem nenhum exagero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você concorda porque é você mesmo. Ninguém cai na tua não seu mundiça preto.

      Excluir
    2. De jeito nenhum, ele concordou pq é a verdade! Então quem faz uma crítica aqui é abcbixa, se vc quer se iludir é problema seu, não temos time e nem padrão tático de jogo!

      Excluir
    3. Continua sendo o mesmo a responder. Se manca cara, somos vacinados.

      Excluir
  7. André vermelho

    é isso ai carrasco, tem gente que se diz vermelho como agente e fica indo na onda dos que querem tumultuar e causar discórdia dentro do time, agora mais do que nunca é hora de união para corrigir o que tem que ser corrigido , dar força a esses jogadores que estão ai , pois de agora até o fim do campeonato é com eles que temos de contar, já basta a banda podre da imprensa e turma dos travecos de pium pra ficar contra, será que vocês não estão vendo o que está claro ? que pra eles os travecos de pium não pode perder esse turno, que o extra campo literalmente vai entrar em campo, vamos ao estadio , se não for reforce a corrente , vamos ser campeões no ano do centenário e só conseguiremos isso se estivermos todos unidos contra o extra campo vestido de preto e branco, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS AMÉRICA E TEMOS ORGULHO DE SER.

    ResponderExcluir
  8. Car4rasco,, você diz "com todas as letras" o que todo verdadeiro americano gostaria de dizer.
    Andre, penso como você. vamos valorizar os nossos jogadores, respeitando as limitações de cada um, dando força, pois é com eles que iremos ser campeões.

    ResponderExcluir
  9. A funerária vai ser campeão estadual, vai para copa do Brasil e do Nordeste é disputará a série B.
    E nós iremos para série D. Lá , a diretoria não tem raiva da torcida e amam o clube.

    ResponderExcluir