5 de abril de 2015

O pênalti espírita e as frases do domingo

"Emanoel Eduardo Marinho tem que ser chamado pela CEAF, ir para uma reciclagem e voltar aos bancos do curso de arbitragem" - Marcos Lopes.

"É bem provável. Quem sabe possa até receber elogios e tapinha nas costas pelos bons serviços prestado, né?" - Neném Big Head.

4 comentários:

  1. Imagine que estes sopradores de apito (dariam ótimos guardas de transito), ficam bastante chateados quando, nas decisões importantes, são importados árbitros de outras federações. Que eles fiquem sabendo que respeito e confiança não se impõem, se conquistam.

    ResponderExcluir
  2. Exagero, Dr. O apitador apenas estava (muito) acima do peso; utilizou-se de critérios diferentes para a marcação das faltas; fez cera tanto quanto os jogadores do Palmeira; permitiu a cera absurda do Palmeira; inventou um pênalti; e interferiu diretamente no resultado da partida. Isso foi só infelicidade, ou seja, é um infeliz.
    Houve um tempo em que havia uma indústria dos pênaltis em nosso futebol, sempre beneficiando um só time. Fazia uns três anos que não se via mais isso. Coincidentemente, os anos que esse time não ganhou um só campeonato estadual. Parece que as coisas estão voltando.

    ResponderExcluir
  3. ...penalty absurdo , e ainda tem gente que acha ruim quando o América pede apitador de fora. O "galego" blogueiro , vejam só , até achou que não foi falta , mas isentou o juíz , por achar que ele estava longe e quem deveria marcar seria o auxiliar. Pode isso , Arnaldo?

    Marcos - Cap. América

    ResponderExcluir
  4. SE RECICLAR ESSE AÍ, NÃO VAI DAR PARA FAZER NEM ESTERCO.

    ResponderExcluir