26 de abril de 2015

AGORA É NÓIS!

Resultado de imagem para você é responsável
'Cabada' conversa de comadres. Já tivemos tempo para descansar nossos guerreiros. Pudemos dar ritmo de jogo aos que estavam precisando. Vimos na última partida que, mesmo em maior número, não fizemos o barulho suficiente no Arena (isso é velho). As armas que dispomos estão aí, não tem mágica. Temos um tiro para dar e não podemos desperdiçar. Vamos lotar o Arena e mostrar nossa força como torcida. É também NOSSA essa responsabilidade. Só foge dela quem não é americano de verdade. Quarta feira é nosso dia. Agora é nóis!

11 comentários:

  1. Caro Dr. Medeiros,

    Gostaria de saber se o América vai aplicar o regimento, no que se refere, a cota de 10% para a torcida da Burra, no primeiro jogo da final????

    Não quero acreditar que GC, vai destinar mai do que o previsto no regimento do campeonato a torcida de preto. Se abrir mais que 10% dos ingressos para os de preto, sugiro a torcida Americana assistir pela TV a mais uma vez GC entregar o título aos de lá!!!

    E no jogo final no Lamão? Qual o percentual de ingressos destinado a torcida Americana???

    Abs.

    Júlio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Júlio, pois acredite que serão muito mais de 10% para eles, pois o homem q aceitou jogar dois jogos finais no chiqueirinho em 2007 é capaz de tudo contra seu próprio time!

      Excluir
  2. Lotar? Dr. Não dará 8 mil pessoas, vergonha dessa diretoria aumentar em 100% os ingressos, afastando o torcedor do estádio, covardia do presidente com a torcida, quarta apoio é mais fundamental do que renda, me deu um dejavu igual 2007 com o mesmo presidente, presidente este que já rebaixou p serie C.

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá. Espero que o Julhinho não seja escalado. Comprometeu no jogo passado.

    ResponderExcluir
  4. Verdade! Só nos resta torcer, principalmente pro América "entrar" em campo, encontrar vontade em alguma coisa e honrar essa camisa, sacudir a sonolência de alguns, e que RF queira pareçer só o necessário, deixe o Mecão ser campeão!

    ResponderExcluir
  5. O show que vem das arquibancadas não é plantado pela torcida, mas sim pelos próprios jogadores! Em se plantando tudo dá, né?

    ResponderExcluir
  6. Acho que o América já deve ter extrapolado a sua cota de erros primário que se transformaram em erros capitais. Creio que o argumento do cansaço não seja mais cabível nesse momento do campeonato. Precisamos colocar em prática o melhor futebol mostrado em jogos passados pois, como disse anteriormente, a cota de erros e desculpas já deve ter esgotado.
    Vamos acreditar que a raça, o empenho, a malícia, a garra e muitos outros ingredientes que ou faltaram ou foram aplicados em proporções menores que a necessária, estejam de volta nos dois próximos jogos.
    E, pra finalizar, a torcida precisa sentir dos jogadores a vontade de ganhar, a raça, o amor à camisa e o comprometimento para que possa haver a sinergia. No último clássico parecia que o América jogava pelo empate.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  7. 1. Busatto
    2. Diogo
    3. Flávio Boaventura
    4. Edson Rocha
    6. Arthur Henrique
    5. Judson
    7. Maguinho
    8. Tiago Potiguar
    10. Cascata
    9. Max
    11. Adriano Pardal

    ResponderExcluir
  8. André vermelho

    é isso ai Dr. Medeiros , eu estarei lá apoiando , gritando , não me calando pra ajudar o mecão, esqueçamos tudo , a hora é agora , vamos lá torcida americana ,vamos mostrar quem é a maior do estado, vamos apoiar do início ao fim, vamos abafar o som da outra torcida , bora MECÃÃÃÃÃÕ.

    ResponderExcluir
  9. O que eu não entendo é esse "banzo" por parte da nossa torcida, pelo fato de não termos conquistado o titulo de forma direta!
    È só o sujeito ser um pouquinho mais perspicaz e olhar a tabela do campeonato desde o seu início. A jumentinha pegou os primeiros jogos contra os times considerados mais fracos, justamente porque foi o último time a entrar em campo para fazer a pré-temporada. E foi pegando "ritmo" assim, graças as armações da federação. No segundo turno, fez quase todos os seus jogos no lamão, numa clara demonstração de que tudo foi feito para o mais protegido ser campeão estadual no ano do centenário! Elas só não contavam que, o América mesmo disputando tres competições simultaneamente ainda conseguisse conquistar o primeiro turno.
    E agora que elas finalmente conseguiram vencer o segundo, ficamos nesse banzo maldizendo o time, caçando bruxas e dando mais munição ainda aos nosso adversários!
    Camarada, o América pode estar caíndo aos pedaços mas eu jamais vou dar trela a jumenta preta. Jamais!
    Acredito no plantel, acredito na leitura de jogo de Roberto Fernandes, acredito na força de superação desse grupo.
    Acredito em chifre em cabeça de cavalo e em arrumadinhos.
    Mas acima de tudo e de todos eu SOU MAIS AMÉRICA!
    E QUARTA FEIRA ESTAREI LÁ PARA APLAUDIR E APOIAR!

    ResponderExcluir
  10. é doutor os torcedores dos travecos de pium estão faltando com respeito ao profissional Max, por causa do pedido de exame anti-doping , acho isso uma falta de respeito com o ser humano , espero e torço muito , agora mais do que nunca que o gol do titulo seja de Max pra calar a boca desse travecos de pium, vamos na técnica e vamos na raça ganhar esse titulo contra tudo e contra todos se DEUS quiser .

    ResponderExcluir