15 de abril de 2015

Pois é...

Ainda no páreo o América vence o Santa Cruz com excelente atuação de Busatto, com gol de Junior Timbó e golaço de Émerson. Pois é, né?

14 comentários:

  1. O gol de Daniel Costa foi também de quem sabe colocar a bola onde quer. Outro daria chutão ou um toque a mais. E a jogadA e assistência foi outra pintura de Émerson.

    ResponderExcluir
  2. André vermelho

    pois é Dr. Medeiros agente ganha do baraúnas o " COMENTARISTA" preto neto diz que foi fragilidade do time de mossoró , os travecos de pium ganham do mesmo baraúnas APENAS DE 1X0 ele diz que eles jogaram claramente pensando no clássico , ele golearam esse mesmo santa cruz ele disse que foi uma excelente partida do time de preto , agente goleia também e ele diz que é por que o santa cruz não tem poder de fogo.

    pense em uma profissão difícil essa desse rapaz , ainda se diz imparcial , POIS É, NÉ ?

    ResponderExcluir
  3. E o árbitro? Conseguiu irritar até os jogadores do Mecão. Mesmo com os 0 X 3 para nós, uma tremenda piada, em?

    ResponderExcluir
  4. O Mecao era para depender so dele, mas infelizmente por um penalty inventado pelo arbitro no jogo contra o Palmeira em Goianinha, dependemos de 100% nas ultimas 3 partidas e ainda de ao menos um empate do Globo com o bC. Sugiro ao blog pesquisar qual foi a ultima partida que o bC foi prejudicado pela arbitragem potiguar, porque para o Mecao não precisa nem pesquisar!

    ResponderExcluir
  5. Valeu, Emerson é o melhor jogador do América.

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos vcs so devem escutar a radio VP que eh a nossa rádio imparcial e deixem de ouvir a rádio globo que eh a imparcial da funeraria...enquanto ao jogo ,nos jogamos o sufiente para ganhar,gostei do ze antonio paulista ,sera muito importante para o clássico ...e eu nunca vou deixar de acréditar nosso mecão,vamos com tudo pra cima do time funebre

    ResponderExcluir
  7. André vermelho

    será que vamos cair na trairagem anunciada de jogar com árbitro daqui ? se for assim é melhor mandar a taça do segundo lá pra avenida dos travecos de pium, tem que ser de fora e da FIFA, acorda diretoria.

    ResponderExcluir
  8. Outra vez RF dando uma de professor pardal, já perdi minha paciência com ele, deixar Max sozinho na frente com 3 meias não adianta, o time levou pressão do fraco santa cruz, foi so colocar outro atacante p jogar com Max que o time começou a criar.Senhores se ele inventar no clássico, prevejo o pior.

    ResponderExcluir
  9. Alguém pode avisar para Roberto Fernandes, que a defesa é bem melhor sem Zé Antônio (lento/indeciso)

    ResponderExcluir
  10. É incrivel como a burrinha já está comemorando sem nem ter conseguido ganhar sequer um turno ainda.
    Vejam quanta badalação que eu já escutei nos últimos dias sobre o bC:
    1) Único time com 100% de aproveitamento;
    2) Time que só ganha;
    3) 450 minutos sem levar um gol sequer;
    4) Impossível o bC não ganhar o segundo turno;
    5) abCelona;
    6) Ataque avassalador;
    7) Zagueiro Artilheiro;
    8) Vai dar um liso (e eu que pensei que liso é quando você ganha os dois turnos sem ter que disputar a final do campeonato, como eu sou burro);
    9) Foi dito por um Dirigente do bC na imprensa que os jogadores do bC não podem achar que já ganharam o jogo; E eles estão pensando assim? Quanta falta de respeito com um time centenário como o Mecão, né?
    10) Já estão fazendo, desde o inicio do segundo turno, planos para disputar o segundo jogo da final do campeonato no lamão, é mole?

    ResponderExcluir
  11. De um dirigente do bC:
    1) Os jogadores do bC não podem pensar que já ganhamos o jogo. Caramba, quanta modesta dos jogadores do bC e quanta falta de respeito com o Mecão, né?
    2) É muito importante que a torcida do bC esteja domingo no Arena das Dunas para que os jogadores possam dar a volta olímpica de campeão do segundo turno com a nossa torcida presente em grande número. Então é melhor o Mecão nem entrar em campo, porque eles já sabem quem vão ganhar o jogo, né?

    ResponderExcluir
  12. + do que nunca o bC é o time mais badalado do mundo. Pela incansável badalação que os torcedores e também a imprensa vem fazendo com o bC, acho que não vai caber todo mundo domingo no Arena das Dunas.

    ResponderExcluir
  13. Escutei de um comentarista preto que o placar de ontem deveria ter sido 1 x 1, Aquino Neto deu uma lição de moral, perguntando quanto foi o jogo? ele respondeu, Aquino disse então o placar justo jamais seria esse, no minimo 3 X 3 kkkk, quanto a rádio preta eles tão vibrando tanto com a conquista do turno pelas burras que não conseguem ver a matemática, eles chegam a se enrolar toda hora, falta um ponto para eles serem campeões, ora perca domingo que quero ver se com 1 ponto eles ganham o turno

    ResponderExcluir
  14. O América joga sem alma, vontade, interesse, a defesa dando chutão a todo momento, os volantes excedo Júdson, marcam muito mal e meio de campo é uma piada. NÃO LANÇA, NÃO CHUTA, E ERRA MUITOS ESCANTEIOS E DESPERDIÇAM BOAS FALTAS PERIGOSAS.

    ResponderExcluir