9 de abril de 2015

ORGÁSMICO

Resultado de imagem para orgasmo
Foi o comentário que escutei hoje dos funcionários da rádio de lá, quando falaram do time 4º lugar no ano passado e 4º lugar no primeiro turno deste ano. Dava a impressão que estavam falando do Barcelona. Quanta vibração e ufanismo. Disseram até que a torcida deles já poderia dar o grito de campeão. Esqueceram que os caras nem turno não ganharam ainda. E quando falaram de Max, disseram que ele estava aprendendo a jogar. Com assim? O artilheiro do Brasil está aprendendo a jogar? Daqui a pouco vão pedir para Max fazer estágio lá no campinho de Pium. A coisa só não foi maior porque deve ter alguém gozando férias por lá. Ou será que estavam gozando de nós?

20 comentários:

  1. André vermelho

    ouvi os mesmos comentário, e fiquei bestificado , um de lá comentando sobre os jogos, dizendo que o baraúnas é a decepção do turno , por que será que ele disse isso ?

    1- disse que a vitoria do América foi mais por fragilidade do baraúnas do que méritos do América.
    2- disse que a vitoria dos de preto sobre o palmeira foi a prova que o time de preto está em estado de graça

    isso tem sido dito quase que diariamente por um da radio de lá, quero deixar bem claro

    1- agora santa cruz , potiguar e globo estão lutando pela vaga na serie D e não mais pelo turno
    2- que o bom para o time de preto é vitoria do América sobre o globo

    quem disse isso ? advinhêêêêêê~

    resumindo ; o America ganha é fragilidade do adversário,se os travecos de pium ganham é evolução
    potiguar , globo e santa cruz não tem mais chances no turno só brigam pela vaga na serie D, quem disse isso a ele ? qual foi o matemático ?

    vocês enganam ao boneco de Olinda que tem a cabeça oca, a nação americana não.

    ResponderExcluir
  2. PELA POSIÇÃO DESSA MÃO O ORGASMO FOI NOOOO, SEI NÃO VIO!

    ResponderExcluir
  3. Só não ver quem não quer, mas, que já tá vendido, tá! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir
  4. Vai ser outra de 5. Só ñ sei se vai ser no chiqueiro ou no Arenão, mas, já tá vdo!

    ResponderExcluir
  5. O América (ou melhor, a direção do América) é que está deixando os outros terem esses orgasmos, mas como disse o Anônimo: pela posição dessa mão...sei não, viu, kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Bela entrevista do presidente do Bahia. Sabe tudo do time e disse que enquanto ele for presidente do clube não aceita o time dele jogar covardemente com três volantes. E o sobre o treinador se ele entrar com um esquema ou escalação que seja bom para time, tudo bem, caso contrário tem que mudar.
    A entrevista passou agora na TV INTERATIVA.
    Parece muito com o nosso. Kkkkkk
    Sonha Marcelino!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um ditador. Pra que contratar treinador?.

      Excluir
  7. Depende do apogeu do prei-hélio.

    ResponderExcluir
  8. Essa "diretoria" é brincadeira. Não é que o chupa sangue do Daniel Costa vai ficar. Da mesma forma que os políticos de Brasília estão trucidando com o povo, os dirigentes do América estão passando por cima de sua torcida. Torcida que não tem VOZ, nem VEZ.
    O final desse enredo será de choro e ranger de dentes. Podem me cobrar. Teremos muita sorte se ganharmos o estadual. Penso que ficaremos mais um ano na série C. A razão de ser do América Futebol Clube é sua torcida e não seus "diretores". Essa inversão de valores, tem nos custado o profissionalismo de que um clube de futebol moderno necessita. Para esses senhores, o amadorismo atende a velhos interesses.
    Quem viver, verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa sangue não. Para a maioria do verdadeiro torcedor que não corneta, ele é um dos melhores jogadores que temos. Não se preocupe que ninguém aqui cobra de corneteiro e nem se contamina.
      Yara

      Excluir
  9. Leio no blog do ET que o time das letrinhas está sendo acusado de falsificar a assinatura do ex-atleta Gilmar em recibos que constam nos autos de um processo no TRT(mais um entre tantos). Li no citado blog e procurei nos blogs dos "formadores de opinião" da nossa especializada. e, pra variar, nenhuma frase a respeito do assunto, será o ET o soldado do passo errado em meio a tantos de passo "certo"? Nossa imprensa é mesmo uma coisa vergonhosa.
    Fosse com o América...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ei anônimo tu vê demais rsrsrsr

    ResponderExcluir
  11. eu não escuto a rádio nem vejo a tv.quando o américa joga fora assisto nos canais fechado e escuto a rádio da cidade(pela internet)onde o jogo está sendo realizado.o pessoal daquí(imprensa) são todos amadores(eu disse;TODOS).

    ResponderExcluir
  12. É de dá nojo meu caro, o América é o campeão do 1° turno e essas beldades nem se lembram mais, é um tal de puxar o saco dessa mundial que arrepia até os cabelos do meu do teu e porque não dizer do nosso que escondemos com tanto zelo, P que pariu rapaz esse treinador já EStão comparando com. Rolando lerão vulgo Leandro Campos pra ver se conseguem colocar esse timinho nas finais, só que não Se lembram essas pragas que. Ainda vão pegar o mecão, ai quero ver Josué virar jusé, kaíque virar Kaiaque e o resto virar uns xerenzinhos pra gente fazer a festa em cima.

    ResponderExcluir
  13. Discordo de algumas conclusões precipitadas que surgiram. A posição da mão na foto indica tão somente o "por onde", nunca o "onde" de seu o fato. Tem lógica.

    ResponderExcluir
  14. O presidente do Bahia não é alheio as coisas do futebol, muito menos ditador. Quem manda no time é ele. Se o treinador quiser fazer MERDA, o presidente do clube não deixa. Ele entende de futebol e é torcedor autêntico e apaixonado. Ama o clube e tem RESPONSABILIDADE e não se ESCONDE. Assiste todos os jogos e não admite que treinador nenhum faça coisas erradas para prejudicar a equipe.
    Hoje quem está mandando e LASCANDO o América é o prepotente Roberto Fernandes.
    Por isso foi que a imprensa falou claramente que ele queria mandar mais que o presidente da funerária, na mesma semana foi demitido. Lembram?
    Marcos Lopes abcfc foi bem claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem tá lascando o América são esses corneteiros de uma figa. Vão lá MUNDIÇA seus calhordas...........

      Excluir
  15. Quando a IMPRENSAabcf vem dizer ad verdades do América, o time já tem afundado. E vocês ficam comendo mosca, achando bom os comentários FALSOS dos funerários infiltrados, e nós que amamos nosso time e estamos SOFRENDO muito com esse DESCASO e essa situação PÉSSIMA, somos duramente CRITICADOS.

    ResponderExcluir