29 de abril de 2015

As pérolas que antecedem o clássico

Nada a declarar quanto a mudança do dia do clássico que agora passa para o sábado. Seremos bi-campeões em qualquer dia, hora ou local, de qualquer forma não me furto a publicar duas pérolas a respeito da arbitrariedade.

Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay... - frase de origem Galega.

Yo no creo en raposos felpudos, pero que las hay, las hay, né? - Frase de origem não menos Galega do grande escritor e filósofo contemporâneo Neném Big Head - El cabeçon.

6 comentários:

  1. É hoje o dia. Chega de lamentos, protestos, suspeitas ou qualquer outro sentimento negativo. Vistamos o vermelho e nos enchamos de confiança e determinação. Após um rebaixamento improvável em uma série B a conquista do campeonato é sim uma obrigação possível.
    Chegou a hora de mostrar a grandeza do América Futebol Clube. Chegou a hora de apostarmos em TODOS os jogadores, mesmo que tenhamos reservas quanto esse ou aquele. A hora é de apoiar do primeiro ao último minuto.
    O fato de termos um árbitro FIFA no clássico não quer dizer muita coisa já que os auxiliares rezam na cartilha local da arbitragem. Vamos para o jogo com a convicção de que o título do centenário tem que ser do clube que melhor representou e representa o Estado do Rio Grande do Norte. E esse clube é o nosso America.
    Chegou a hora de silenciarmos os coveiros, de contrariar os "formadores de opinião" e mostrar que estar na série C é coisa passageira. Chegou a hora de jogar mais que nunca. Chegou a hora de fazer o resultado e ser mais uma vez e, de forma legítima e incontestável, campeão estadual de futebol.
    "Bola pra frente quero ver jogando pra ganhar América porque nosso time mostra a sua raça."
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Eh pessoal ,vamos para o estadio independente de preço do ingresso eh FINAL ...vamos mecãããããooooo

    ResponderExcluir
  3. Amigos Americanos,

    É um absurdo os cometários da imprensa do RN contra o nosso América. O blog do Edmo Sinedino, conta hoje dia do primeiro jogo da final, com várias postagens críticas ao nosso clube. Primeiro: critica a solicitação de arbitro de fora, taxando o América de excludente e discriminador, como se o América jamais tenha sido prejudicado pela arbitragem do RN; Segundo: critica o América; por não haver baixado a cabeça para a Federação do Burra Preta José Vanildo que sem motivo plausível antecipou jogo para sábado a revelia do América. Por isso e por outras que não podemos deixar de ser campeão do Estado, pois é preciso calar e fazer esses jornalistas capengas e comprometidos engolir os impropérios lançados contra o nosso América.

    Abs.

    Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você ainda lê uma porcaria daquela. angh!!!!!

      Excluir
  4. AMEricanos de ALMA&SANGUE, sabemos das manobras ás escondidas, desconfiamos dos caminhos obscuros e de interesses danosos a equipe alvi rubra. São articulações maquiavelicas que tem: Pai, mãe, padrinhos e madrinhas. Mas o BRIO dos GUERREIROS, o sangue VERMELHO que corre nas veias, poderá até sangrar, mais não impedirá a LUTA dentro de campo. Lembro uma frase de Ayrton Senna: "Quando penso que cheguei ao meu limite, descubro que tenho muito a avançar", rumo a vitória!...

    D' Luppa.

    ResponderExcluir
  5. Time pra ganhar: Bussato, Diogo,Boaventura,Edson Rocha, Arthur Henrique, Judson, Maguinho,Thiago potiguar,Cascata,Pardal e Max. Daniel Costa entra no 2* tempo no lugar de Cascata.

    ResponderExcluir