30 de abril de 2015

CIRCENCE

O treinador de lá responder, provocar e fazer gestos para a torcida no intervalo de jogo é, no mínimo, falta de respeito, atitude deselegante e postura muito mal educada, que não condiz nem com a idade um tanto avançada do rapaz. O América ainda não havia entrado em campo, por isso, não viu o ato. O senhor juiz (feliz ganhador de dois sorteios seguidos) e seus auxiliares (que, através de seu representante, passaram a semana fazendo beicinho pelo fato de o América ter pedido árbitro FIFA), presentes no gramado e olhando para aquela palhaçada não fizeram nada.  A imprensa, para variar, fingiu que não viu e não comentou, por certo, achando que vindo de onde veio, é normal. Se isso tivesse ocorrido com um atleta nosso, os microfones, as câmeras e o cartão de pronto estariam lá para documentar, registrar, criticar e punir. São coisas do nosso futebol.

2 comentários:

  1. Fomos incompetentes para fechar o título ontem e, no final, as funeretes levaram sorte. A bola chutada por eles, no mínimo, iria bater na outra lateral. Mas, por pura sorte, desviou e entrou nas nossas redes.
    Vamos para o nosso salão de festas predileto.
    Depois do jogo, os especialistas da Globo Natal quase choram pelo fato da funerária não ter sabido ganhar da gente, mesmo com dois a mais (um expulso nosso e o assoprador). Eles estavam para matar um de tanta raiva que exalavam. O choro ontem foi grande demais.

    ResponderExcluir
  2. O ABC tem até o dia 08 de maio para pagar o valor de R$ 433.607,95, da condenação na Ação de Leandro dos Santos de Jesus (Makelele), sob pena de multa de 10% sobre o valor da condenação.
    .
    [Publicado no Diario Oficial de 23/04/2015]

    ResponderExcluir