16 de setembro de 2012

Mereciam ganhar

Acreditaram, foram à luta. Confesso uma ponta de inveja... Esta garra e determinação nos faltaram sexta próxima passada, talvez por isto não sinta vergonha em declarar que sábado torci por eles. Vibrei de alegria quando o juiz apitou o fim de jogo...  Parabenizo este espetacular resultado, todos, até sua própria torcida não acreditava... Parabéns, Atlético - GO, bela vitória sobre o líder da Série A, o tricolor das Laranjeiras. Ou vocês estavam pensando em outro jogo? Eu, hein...

2 comentários:

  1. Dragão Carrasco, o inimitável!16 de setembro de 2012 às 09:29

    Eu também parabenizo...pela jumenta preta ter segurado o outro mortinho lá de Alagoas na parte de baixo da tabela, onde os dois terminaram abraçadinhos distantes do Mecão e bem pertinho da Zona, sem romperem a barreira dos trinta pontos!
    Eu achava que a burra iria dor uma goleada no CRB pois os alagoanos estavm com cinco desfalques e o grupo completamente desunido e rachado, além de terem a torcida cobrando e fungando no cangote. Nem escutei ou assistí ao jogo daquelas duas merdas pois estava curtindo o Metal pesado do Animalfest com meus irmãos metaleiros. Mas o que me passaram foi que a burra chegou a estar perdendo de tres a zero e contou com um frangaço do goleiro alagoano para chegar ao empate que só beneficiou á nós! Disseram que o goleiro "franguey" estava na área adversária tentando se redimir das falhas cometidas faltando mais de dez minutos para terminar a partida, numa total demonstração do quanto está sem moral o treinador fogueteiro!!! Mas o melhor que me contaram foi a entrevista desaforada que ele deu depois da partida mostrando claramente que o clima continua uma porcaria por lá!
    Portanto, obrigado burrinha por ter segurado o outro mortinho lá embaixo da tabela e meus elogios aos manos do Animalfest, mostrando que aquí tem organização e Metal pesado com talento pras nêga ver!
    Quanto ao Mecão, que a diretoria resolva essa insatisfação que toma conta de algumas peças do nosso plantel e os corneteiros de plantão parem de ficar colocado Lúcio como bode espiatório! Tem gente lá em cima culpado sim senhor e ache ruim quem quiser mas meu pensamento e esse e eu tô pouco me lixando!
    Metal pesado na cabeça, Mecão no coração e a festa continua hoje até a noite!!!!!!!!!!!!!
    FUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKK Muito bom Dr. Medeiros.

    ResponderExcluir