1 de agosto de 2014

OBRIGAÇÃO DE COMPARECER

Somos o sétimo colocado na Série B a apenas 3 pontos do vice-líder. A partida será no sábado, à tarde, no Arena das Dunas. O adversário trará torcida para Natal para fazer mais barulho do que nós. Portanto, a torcida americana não pode falhar. É para ir e levar mulher, marido, namorado, namorada, amigo, amiga e quem mais quiser. Vamos pintar o Arena de vermelho e mostrar que quem manda aqui somos nós.

8 comentários:

  1. Estarei lá! Sócio torcedor plano total leste, portão M! Ôôô! Vai pra cima deles Mecão!

    ResponderExcluir
  2. É um jogo para se esquecer da preferência por esta ou aquela escalação. Por este ou aquele esquema tático. Pra esquecer que o DM tá cheio de jogadores importantes - quem entrar tem que suprir as ausências à altura. A paixão tem que "falar" mais alto. Este jogo pode nos colocar no G4 e nos motivar ainda mais para o desafio da quarta-feira. TODOS PELO MECÃO!
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  3. Que venham apenas torcer sem provocações.
    Nós torcedores americanos precisamos comparecer em massa e fazer a diferença.

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    só aqui na rua que moro 12 pessoas que não foram no ultimo jogo estão indo pra esse, vai ser um mar vermelho

    ResponderExcluir
  5. Cadê o meio de campo?

    ResponderExcluir
  6. Compareci e me arrependi, hoje o América me lembrou muito a seleção do Brasil na copa, vontade zero, com exceção de Pimpão que mostrou vontade, e só.

    ResponderExcluir
  7. Márcio Passos foi infeliz na declaração que deu a rádio globo, quando disse que os árbitros ganham pouco e se vendem. Ele e muitos outros ganham muito dinheiro e NÃO JOGAM NADA. Tem muita mordomia e muitos jogam por FORÇA DOS EMPRESÁRIOS porque futebol NÃO TEM.
    Esse time do américa é muito fraco e taticamente não existe. Precisamos urgentemente de um bom zagueiro para jogar ao lado de Roberto Dias, dois volantes, um MEIA ESQUERDA PORQUE ARTHUR MAIA CHINELINHO não que jogar mais e um atacante matador.
    Jogar dentro de casa com 3 volantes, perdendo o jogo e troca um camisa 9 NULO por um meia que estava sem ritmo de jogo, É TREINADOR BURRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Dirigentes tem que cobrar e reclamar dos pernas de pau que eles contrataram e que ganham muito dinheiro e NÃO JOGAM NADA.

    ESSE TIME É RUIM E VAI LEVAR UMA SURRA HISTÓRICA E JAMAIS VISTA NO FUTEBOL QUARTA-FEIRA CONTRA O FLUMINENSE QUE VAI TREINAR COLETIVAMENTE.
    JOGADOR DE FUTEBOL TEM CUMPRIR COM A OBRIGAÇÃO DELE E NÃO FICAR RECLAMANDO DE ARBITRAGEM.
    O AMÉRICA TEM 90% DO SEU ELENCO PERNAS DE PAU.
    SÓ JOGAM POR FORÇA DO EMPRESÁRIO.

    ResponderExcluir