23 de agosto de 2014

Medo de rato

Sabemos das dificuldades que é enfrentar o Timbu no seu terreiro; sabemos das limitações de ordem médica - nosso DM nunca esteve tão cheio; sabemos que o revés para a Ponte Preta arrefeceu um pouco nossos brios, mas quem quer chegar lá não pode ter medo de rato, né? Vamos prá cima Dragão! Confio em OC e nos elenco, confio na superação, confio no Mecão. Vamos à vitória, né?

12 comentários:

  1. Mensagem de quem quer o melhor para o Mecão. Todos são passiveis de criticas, com OC não é diferente, mas vamos, acima de tudo, criticar com justiça e baseado em dados concretos.

    ResponderExcluir
  2. Não dei pra entender porque o OLiveira Canindé não escalou contra a ponte o mesmo time que venceu o Fluminense. A única alteração que faria seria sempre colocar Isac no 1º tempo, pois é mais tromabdor, e Max no 2º tempo, pois rende melhor quando encontra o time cansado. Feito isso não tem mistério. O Mecão está com um timão. Vamos "inventar" quando o time está em baixa; não quando o time está em alta.

    ResponderExcluir
  3. Pois é caro Dr. Medeiros, o professor Oliveira "Pardal" Canindé não honrou a sua confiança nele. Mais uma vez inventou na escalação colocando Wanderson no meio de campo e insistindo no fraquíssimo Paulo Henrique. O resultado, já sabemos. Simples assim, ne? Max Campos.

    ResponderExcluir
  4. FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLIVEIRA CANINDE

    ResponderExcluir
  5. Canindé insiste em entrar com o Paulo Henrique e o Wanderson, sempre dois alas juntos, nunca dá certo. Paulo Henrique fica muito preso atrás e o Wanderson aberto demais na esquerda ao invés de ajudar no meio. Não deveria colocar o inútil Paulinho, que deveria ser dispensado junto com o Paulo Henrique. Canindé é teimoso e adora inventar e suas invenções sempre dão em derrota para o América.

    ResponderExcluir
  6. Já passou da hora de dispensar os jogadores que tiveram oportunidade e não corresponderam. Não é necessário nem citar nomes, mas sem fazer muito esforço podemos lembrar ao menos uns cinco.

    ResponderExcluir
  7. Segundo informações do " vermelho de paixão", o América rescindiu com o América. poderiam aproveitar o avião e mandar mais alguns outros embora e trazer jogadores de qualidade não em quantidade.

    ResponderExcluir
  8. Os dirigentes americanos estão esperando o América entrar na Z4 como fizeram no Brasileiro/2013 com Roberto Fernandes.
    Oliveira Canindé já inventou demais, apesar de não deixar de reconhecer alguns bons resultados obtidos.
    É chegada a hora de avaliar e fazer mudanças para "salvar a gordurinha" que ainda resta, evitando uma situação desastrosa que, cada vez mais, se aproxima com esses
    resultados negativos advindo das invenções e da instabilidade do treinador.
    A torcida espera e agradecerá pela mudança .

    ResponderExcluir
  9. É inadmissível aceitar uma escalação diferente que não fosse a mesma que venceu os dois jogos fora de casa.

    ResponderExcluir
  10. Repito o que disse há uns dois meses atrás, o América não tem elenco para disputar o acesso. O nosso time não passa de regular. Não precisa nem ser cientista da NASA para saber quem é quem na Série B, basta olhar a tabela. Se o nosso treinador não inventasse tanto, poderíamos estar até numa colocação melhor. O que me deixa mais p ... da vida no América é escalar Wanderson na meia ou Fabinho na lateral. Será que é tão difícil assim fazer o feijão com arroz? Hein, "Guardiola do Nordeste"?

    ResponderExcluir
  11. Amigos,
    Será que a histórica vitória contra o Fluminense, servirá para encobrir os erros de Oliveira Canindé na Série B? Na minha, singela opinião, temos um bom elenco e um técnico que não está sabendo escalar..... É brincadeira o que Oliveira Canindé está fazendo com Wanderson que é um dos bons jogadores que temos!!!!!! Quando será que a nossa Direção (Gustavo Carvalho) vai tomar providência para que não cheguemos a Zona de Rebaixamento!!!!! Vamos deixar de brincadeira e encarar as coisas com respeito e profissionalismo!!!!!! Aqueles que frequentam a Arena das Dunas nos jogos do Mecão merecem respeito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Caro Dr. Medeiros,
    por favor corrija: No post anterior eu quis dizer que "segundo o VP, Isac rescindiu com América".

    ResponderExcluir