8 de agosto de 2014

Equilibrio

"Zé Teodoro quer seu time equilibrado" - deu no blog lá de baixo. Pois bem... Nosso correspondente de Pium enviou o registro fotográfico do treinamento de equilíbrio que substituirá o não menos famoso bunda-na-parede. Na corda bamba, né?

8 comentários:

  1. Incrível o desespero dos lá de baixo, com o público do Mecão, o lá de baixo falou ontem em um programa de TV que a torcida do paquiderme, mesmo o time jogando as 19:30h e o América as 22:00h o publico do orgulho do RN era o dobro. Tava quase se ajoelhando para a torcida burrapretista vá ao campo sábado.

    ResponderExcluir
  2. Realmente chega a ser nojenta a campanha da imprensa alvi-preta emulando os torcedores da burra preta a irem à Arena sábado. Qualquer tipo do comparação não cabe porque nosso jogo foi às 10 da noite, enquanto o da funerária é de 4 da tarde. Além disso, o jogo do América foi transmitido em TV aberta.
    Conforme Divulgado no vermelho de paixão da renda líquida de quase 519.000,00 reais o América ficará apenas com 310.000,00 reais, a diferença será embolsada pela OAS. Gostaria de saber se diante desses números alguém ainda é contra a Arena América.

    ResponderExcluir
  3. Time FDP de sorte. Vai ganhar no tapetão, no sorteio vai pegar um time fraquíssimo e amanhã contra o Vasco vai ganhar porque o não presta com os titulares, imagine sem quatro jogadores importantes.

    ResponderExcluir
  4. andré vermelho

    concordo com você Ezequiel ,chega a ser patético o desespero deles, eu vejo a hora eles ( o locutor , o " comentarista " e o ex-jogador frustrado ) pagarem um carro de som pra ir as ruas chamando pra ir a campo, vamos ver o publico divulgado bate com o ue veremos nas arquibancadas.

    ResponderExcluir
  5. Caro Dr.escutei que o OC havia reclamado (e com razão pois já conheço) que o nosso campo de treino estava muito duro e ocasionando lesões (principalmente nos joelhos e tornozelos dos atletas).Sugiro que a direção faça uma interdição no(s)campos de treino para melhorá-los imediatamente. Enquanto isso o Mecão poderia solicitar a UFRN a utilização do campo (que está um tapete) inclusive com refletores . Acho que assim teríamos uma melhora neste aspecto. O que amigo acha ?

    Capitão América

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr.escutei que o OC havia reclamado (e com razão pois já conheço) que o nosso campo de treino estava muito duro e ocasionando lesões (principalmente nos joelhos e tornozelos dos atletas).Sugiro que a direção faça uma interdição no(s)campos de treino para melhorá-los imediatamente. Enquanto isso o Mecão poderia solicitar a UFRN a utilização do campo (que está um tapete) inclusive com refletores . Acho que assim teríamos uma melhora neste aspecto. O que amigo acha ?

    Capitão América

    ResponderExcluir
  7. olhe so o que aconteceu com a renda do america doutor medeiro jorge
    Da renda líquida de R$ 518.950,00 do jogo contra o Fluminense, o América ficou com cerca de R$ 310 mil, segundo informação do vice-presidente financeiro Eduardo Pagnocelli.
    Para quem não sabe, a OAS tem participação na renda líquida por força de contrato e no jogo de quarta-feira o percentual da empresa foi de 30%. Além disso, existe, ainda, o desconto do valor do ingresso correspondente ao Sócio Mecão.

    ResponderExcluir
  8. UNS PEDIRAM A PADE CIÇO
    OUTROS A FREI DAMIÃO
    NÃO SEI QUE DIABOS FOI ISSO
    SERÁ QUE FOI ORAÇÃO
    JÁ SEI FOI OBRA DE FEITIÇO
    XANGOZEIRO COM COSME E DAMIÃO

    SORTE DE MULHER DA BUNDA GRANDE
    É ISSO QUE DEU PRA VÊ
    NUM TRIBUNAL DESINTERESSANTE
    RESSUCITARAM O AVC
    MAL VÃO FALAR AVANTE
    VOLTARÃO A SE FU.....ER

    MAIS O QUE ME CHAMOU ATENÇÃO
    A ALEGRIA DA FAMIGERADA
    SE ENRIQUECERAM DE TEZÃO
    FALANDO DE FORMA DESACERBADA
    JÁ DANDO GANHO DE CAUSA ENTÃO
    DESDE A SEMANA PASSADA

    NÃO FIQUEI COM UM PINGO DE RAIVA
    NA VERDADE SENTI MUITA DÓ
    PORQUE SEI QUE VOU DAR RISADA
    DE IRRITAR O GOGÓ
    ARREPENDIDOS ESSA CARNIÇA DANADA
    VÃO DIZER ELIMINADOS ERA MELHOR

    ResponderExcluir