30 de agosto de 2014

Porta dos fundo, era?

Soube, por fontes seguras, que tinha uma bicharada paquidérmica querendo entrar pela porta dos fundos na Copa do Nordeste. Nana, nina, não, né? Os tempos das canetadas, do casuísmo, dos títulos por decreto e das forças ocultas já se foram e não voltam mais. A Copa do NE foi edificada sobre uma ROCHA, seus alicerces foram fincados no terreno da legalidade, portanto os legítimos representantes do Rio Grande do Norte serão somente o América e Globo. Entenderam ou quer que desenhe? Precisa não, né?

2 comentários:

  1. Só acredito que o "futebol do RN" (pra eles) esteja fora quando a competição terminar. Infelizmente, eles são ases na arte das canetadas. Ainda mais com o presidente da "mentora" sendo conselheiro de lá. Duvido não, viu?
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. A jumenta preta sempre foi mestra nos bastidores, arrumadinhos e jogo sujo. Isso é histórico. Eu também só acredito que as abCbichas não vão COMPRAR uma vaga na Copa do Nordeste 2015 quando a competição começar. Ainda mais tendo na presidencia da Federação um conselheiro delas, um bajulador inútil que só se mexe para ajudar o timinho de terceira e os outros filiados que se lasquem.
    A crítica, quando é feita de maneira serena, conciente e construtiva é sempre bem vinda. Quando é destemperada e pejorativa é dispensável. Ou desprezível, como queiram alguns. Prefiro a primeira opção e olhe que quem me conhece sabe que eu não tenho papa na língua e não abro nem prum trem carregado de abCbicha!
    Não curto essa de que, o mais importante é competir. Só entro prá arregaçar, prá ganhar. Mas percebo com uma certa tristeza que, diante das nítidas oscilações do grupo, a prioridade é a Copa do Brasil. È muito clara a diferença de postura do time nas duas competições. Série "B" só dá retorno financeiro no começo da competição e na temporada seguinte caso se consiga permanecer. Copa do Brasil é retorno de mídia e grana imediatos! Portanto, para um bom entendedor que analise a situação com frieza...Até porque já deu prá perceber - pelo menos prá mim - que o acesso não está nos planos.
    Bom, particularmente, o América pode até perder mas se a jumenta preta apanhar também eu comemoro!

    ResponderExcluir