23 de agosto de 2014

Medo, que medo?

Não faltou coragem contra o timbu, faltou mesmo foi raça, respeito à nossa história e, principalmente, futebol de qualidade. Um time apático, com erros de passes primários, mal posicionado e, com a máxima vênia, hoje mal escalado apesar do contexto das infindáveis contusões. Precisamos melhorar, podemos melhorar, vamos melhorar, né OC?

7 comentários:

  1. As invenções do OC vão nos levar ao rebaixamento. Apesar da vitória épica contra o Fluminense, o treinador perdeu a liderança do grupo e há uma insatisfação visível dos jogadores. Não se perde como perdemos para Santa Cruz, Ponte Preta e Náutico por acaso. Quero saber até quando vão insistir com esse treinador. Não venham me falar em "foco na Copa do Brasil" pois algumas desculpas possuem prazo de validade.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Dr. Medeiros, acrescente a todas essas "qualidades" citadas, falta de atitude dos dirigentes, que estão vendo e assistindo a "descida da ladeira" com a mesma apatia dos jogadores dentro de campo.
    Paciência do torcedor tem limite e falta de respeito, também.
    Está faltando Óleo de Peroba no mercado?

    ResponderExcluir
  3. Postei no Vermelho de Paixão, quando foi anunciado (no próprio VP), a escalação do America, isto antes do jogo. Obs: VP não divulgou.
    Escalou errado, vamos torcer que dê certo. Wanderson nunca rendeu na meia e Max não tem a minima condição de ser titular, não como o America vem jogando ultimamente. Espero que Morais seja o diferencial e sirva de garçom para Max. Errar é humano, permanecer no erro é burrice. Espero estar completamente errado.
    Não é porque acho que OC é um excelente técnico que está livre de criticas, apenas elas devem ser justas e com fundamentos.

    ResponderExcluir
  4. Ganhar do Fluminense dentro do Maracanã e de goleada, entra mesmo para história do nosso querido Mecão.
    Jogar com a mesma raça e com o mesmo respeito na Série B, também faz parte da nossa história.
    Dá para sentir dentro de campo, o reflexo da instabilidade do treinador, tanto na escalação, quanto nas substituições de jogadores feitas pelo treinador.
    Pra que chamar o torcedor pra ir pros jogos, se o time já entra em campo derrotado?
    Foi assim contra o Ceará, o Sta. Cruz e a Ponte Preta.
    Isac já foi e com ele deveria ir uma" carrada" de jogadores que nada acrescentam.

    ResponderExcluir
  5. O Mecao se aproxima perigosamente da parte de baixo da tabela e a diretoria não pode mais aceitar as invenções do Oliveira Caninde. Sei q o time tem deafalques e que isso prejudica o trabalho do treinador. Agora, algo precisa ser feito para que ele não tenha q inventar uma escalacao ou volte a escalar o volante Val. Val provou q e fraco e ontem ficou claro pra quem quisesse ver. Não foi o único culpado, mas foi um a menos no time.

    ResponderExcluir
  6. HOJE "ONTEM" MAL ESCALADO? O AMÉRICA VEM SENDO MAL ESCALADO A TROCENTOS JOGOS PELO INVENTOR PROFESSOR PARDAL CANINDE..
    OLIVEIRA CANINDE É UMA VERDADEIRA PIADA TEMOS TIME TEMOS TRADIÇÃO EM BRASILEIROS TEMOS TEMOS UMA TORCIDA FANTASTICA QUE LOTOU A ARENA VARIAS VEZES MAS TEMOS UM TECNICO MEDIOCRE E UMA DIRETORIA QUE NÃO MANDA ESTE TECNICO MEDIOCRE EMBORA..
    TECNICO MEDIOCRE FORA OLIVEIRA CANINDE E SEUS PUXA SACOS ..
    TRAGAM ROBERTO FERNANDES URGENTEMENTE E VAMOS PARA A SERIE A

    ResponderExcluir
  7. faltou mesmo foi futebol e treinador e fraco estou com medo de cai para zona rebaixamento

    ResponderExcluir