18 de agosto de 2014

Relata refero

Essa expressão - conto o que me contaram - deve seu sucesso à cativante estrutura que exime qualquer responsabilidade quanto ao que foi dito. Pois bem, li hoje no blog do ET que o queridíssimo professor Francisco de Assis caiu do ASA antes mesmo de levantar voo. Soube, contaram-me, que possivelmente tem Francisco pousando em Pium para substituir Zé. Sei não, relata refero, né?

13 comentários:

  1. Será que o "professor rigoroso" aceitará isso numa boa? Será que o ex-jogador, fiel e intransigente defensor do "professor" apoiará essa contratação? Parafraseando um outro "formador de opinião:"quem viver, verá".
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. CURTAS...E GROSSAS.
    O que está acontecendo alí é que, Zé "que adoro" tá jogando direto com a bunda na parede escalando 200 volantes com mêdo de levar uma sonora enfiada e assim terem motivos para lhe tirarem a boquinha, pois a 'cama' dele já tá pronta faz tempo. Dizem que tem até "bigode de escova de sapato" sobrevoando o porqueirão da estrada de Pium!

    Essa partida de amanhã contra a Ponte preta seria uma oportunidade única da nossa diretoria aproximar o torcedor do plantel. Principalmente aqueles mais descrentes no potencial do grupo. O time está em estado de graça, o horário é agradável. E podendo aproveitar os fatores favoráveis a nossa diretoria acha de manter os preços normais dos ingressos ao invés de promover a aproximação da massa alvirubra fazendo promoções! Seria um momento de comunhão entre as partes, no qual além de apoiar o grupo contra a forte equipe campineira o povão faria uma homenagem aos heróis da classificação pela Copa do Brasil. Quanto mais gente melhor!
    O tempo passa mas a cegueira permanece...Fazer o que, né?

    Camarada, quem quiser que diga que eu vejo chifres em cabeça de cavalo que eu tô pouco me f..., mas eu não engolí de jeito nenhum esse "equívoco" da CBF em relação ao episódio de Márcio Passos. O América é quem foi precavido em não escalar o jogador! Não se enganem que esse feito heróico de Quarta feira passada ainda vai continuar despertando a ira e a inveja de muita gente durante muito tempo. De "lá" e de "cá"!

    Olha, o que está faltando para o nosso glorioso, portentoso e eficientíssimo dep. de marketing mandar editar um DVD contendo o jogo da classificação pela Copa do Brasil, vendê-lo e reverter o capital angariado em prol da construção da Arena América?
    Ô falta de inciativa...Chega a dar dó! Sei não, viu...

    ResponderExcluir
  3. O ex-jogador poderia de fato ser o treinador de pium, afinal ele sabe muito de futebol. Ele não é o custuma dar uma de professor? Dando notas após os jogos, qualquer dia vao reprovar alguém.

    ResponderExcluir
  4. "Te adoro" agora é para Francisco?

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos tem nome de Papa, e pode invocar milagres para salvar o timinho que eles armaram. Mas não acredito nesta "hipótica".

    ResponderExcluir
  6. Só acredito VENDO. Chico Diá é um bom técnico (dito pelos de lá), para dirigir outros clubes no deles NÃO!

    ResponderExcluir
  7. André vermelho

    será que estão se inspirando no São Lourenço e querem trazer um Francisco pra ver se dar sorte ?

    ResponderExcluir
  8. Não é que o elefantinho pode escorregar no TAPETÃO. Matéria da ESPN.
    O meia Preto recebera dois jogos de suspensão no tribunal. O Novo Hamburgo entendeu que o jogador cumpriu a pena nas partidas contra o J.Malucelli e no jogo de ida contra o ABC. Mas entre os dois jogos o atleta ficou sem contrato, o que, de acordo com o STJD, invalida o cumprimento da punição no jogo de ida. Com o vínculo renovado, Preto entrou em campo no jogo de volta contra o ABC, quando o Novo Hamburgo venceu por 2 a 1 e teria conquistado a classificação. Diante da punição, o ABC avançou via tapetão, mas o caso está aberto."Colocamos o ABC não como desrespeito ao Novo Hamburgo, mas porque no momento, para o tribunal, é o ABC. O Pleno (do STJD) vai ser reunir nesta semana e o resultado é definitivo. Aí já teremos a confirmação do ABC ou a entrada do Novo Hamburgo", disse Virgílio Elísio, diretor de competições da CBF.

    ResponderExcluir
  9. André vermelho

    ai galera no blog do ex-jogador frustrado diz que o Figueirense e um time do japão estão atras de Márcio passos e Rodrigo pimpão gostaria de saber se é verdade ou já é o filho de chucky querendo tumultuar o nosso ambiente ? o senhor tem alguma noticia sobre isso Doutor ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ser mais umas do blogueiro tentando tumultuar nosso ambiente, isso é tipico dele, a como eu queria ver o francisco pras banda de lá, impagavél seria seus comentários.

      Excluir
  10. A torcida pede a diretoria que edite o DVD da vitória espetacular contra o fluminense e a arrecadação com a venda, seja revertida para a construção do nosso estádio E NÃO PARA TIMEMANIA.
    Já fomos garfados apostando na timemania e decepcionados. Agora é hora de construir a nossa ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  11. Bem lembrado andrè aquele ex jogador fracassado so pensa em tumultua o ambiente do MECÀO e ainda diz que e Alecrinense.

    ResponderExcluir