19 de agosto de 2014

Lotar, vermelhar, retribuir

Estes os verbos que todo americano deve conjugar hoje á noite. O Dragão já ensaia voos mais altos, o time de OC - para desesperos dos franco-atiradores de plantão - mostra  que tem amplas condições lutar pela classificação à Série A e a torcida está feliz. Agora é conosco, hoje vamos lotar o Dunão, vermelhar as arquibancadas e retribuir nossos guerreiros com nossos cânticos e gritos de guerra. Hoje não tem desculpa, o horário é bom, estamos motivados, somos a maior torcida do RN e amamos o Mecão. Todos ao Dunão, né?

7 comentários:

  1. A torcida pede a diretoria que edite o DVD da vitória espetacular contra o fluminense e a arrecadação com a venda, seja revertida para a construção do nosso estádio E NÃO PARA TIMEMANIA.

    ResponderExcluir
  2. A torcida pede a diretoria que edite o DVD da vitória espetacular contra o fluminense e a arrecadação com a venda, seja revertida para a construção do nosso estádio E NÃO PARA TIMEMANIA.
    Já fomos garfados apostando na timemania e decepcionados. Agora é hora de construir a nossa ARENA AMÉRICA.

    ResponderExcluir
  3. O América deveria buscar a contratação de Mazinho, ex-mecão, e atualmente no Palmeiras. Ele não está nem sendo relacionado pelo time verde.Seria um grande reforço,até porque não acredito no retorno de Artur Maia e seria uma sombra pra Morais.

    ResponderExcluir
  4. Além dos já ditos acima, apoiar, gritar, incentivar e vibrar. Nada mais justo do que conjugarmos, todos juntos, esses verbos na Arena na noite de hoje. Eu vou estar lá!
    adail pires

    ResponderExcluir
  5. "time de OC - para desesperos dos franco-atiradores de plantão"

    O TIME TEM MAS ESTE TECNICO MEDIOCRE JAMAIS

    FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLIVEIRA CANINDE

    MODE IRONIC ON CLARO

    ATÚ UMA ANTA SABE QUE MAX E ISAC JUNTOS NO ATAQUE DO AMERICA NÃO DA CERTO E O CAMSIA 10 DE OLIVEIRA CANINDE? KKKKKKKKKKKKK QUE PIADA

    POIR FOI O TAPADO TIRAR PIMPÃO NO SEGUNDO TEMPO VAI EMBORA CANINDE

    ResponderExcluir
  6. Caro Dr. Medeiros, como não tem postagem após jogo coloco a minha opinião neste post, apesar de está ultrapassado. O treinador rubro foi infeliz na escalação e pior ainda nas substituições, ou seja noite para ser esquecida.
    O time esteve irreconhecível e seu treinador se achando Pepe Guardiola quis inventar. Placar final . 2x0 contra.
    Fabinho péssimo, sem alma e sem técnica.
    Daniel Costa uma invenção dos sábios.
    P.Henique, quem disse que joga bola enganou o coitado e o América.
    Max e Isac é brincadeira de mau gosto.
    Meu time contra o Náutico. Andrey-Marcelinho-Lazaro-R. Dias e Wanderson. No mêio: M.Passos - Val- Marcelinho - Morais. Na frente: Pimpão e Alfredo. Fora disso é medo e sacanagem desse treinador invencionista.
    Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  7. Dr. medeiros soube a pouco que tem um time de serie A conversando com o procurador de PImpao pena e que a funeraria vai perder tambem Renato ok

    ResponderExcluir