23 de agosto de 2014

Perdeu também, foi?

Time de preto perde pro lanterna Vila Nova por 2x0. 
Por questão de respeito, apenas transcrevo ipsis litteris (quase, né) a postagem do mestre Alien, ao término do jogo do Mecão.

Vestido com o uniforme nem sei que cor, ''cor sim, cor não'', o Vila Nova ganhou o jogo contra as letrinhas por 2x0. Ontem eu sonhei que o bicho de hoje não seria elefante.

Só Zé, que adoro, não vê, né mestre?
Só Zé não vê finge que não sabe
Que eu estou sofrendo por causa do Zé
Sonhos que não vêm luzes da cidade
E eu me sinto só... por causa do Zé
E eu te quero tanto tanto que nem sei dizer
Que a felicidade pra mim é nunca perder Zé
Peço pra uma estrela pra te convencer enfim
Que eu não sou ninguém sem Zé
E não há Zé sem mim
Que eu não sou ninguém sem Zé
E não há Zé sem mim


[Por Causa de Zé - The Fevers - Novo Hino Abeceísta]

12 comentários:

  1. Detalhe: PERDEU PRO LANTERNA DENTRO DO ...rão.

    ResponderExcluir
  2. ELEFANTINHO TROPEÇA EM LANTERNA E IMPRENSA CHORA COPIOSAMENTE!

    "ASSESSORIA DE IMPRENSA" DO "FUTEBOL DO RN" CHORA PERDA PARA LANTERNA E NÃO CONSEGUEM EXPLICAR APAGÃO.

    Essas deveriam ser as manchetes nos blogs dos "formadores de opinião". Eu? Só digo uma coisa: Zé, te adoro!
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  3. por que os jogadores de base do América só servem para os outros times?

    ResponderExcluir
  4. Não temos nada com essas derrotas deles e sim com nosso time k está a beira d um rebaixamento anunciado desde cedo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, se vossa senhoria me permite, vou continuar brincando, viu?

      Excluir
  5. Alguém tem que falar com o teimoso do Canindé. Sempre coloca dois alas esquerdos juntos, insistindo com o cone Paulo Henrique. Não adianta colocar o Paulinho em campo, poderia ter deixado o Morais e colocado mais um meia, mas que meia? Nossos meias são fracos e lentos, só jogam para o lado (Jefferson, Daniel Costa e Andrezinho). Infelizmente Arthur Maia, excelente, está bichado e Morais é um bom meia mas precisamos de mais. Vão atrás do Régis, do Rone Dias, do Mazinho, do velho Cascata, que provaram que vestem bem a nossa camisa. Ou tragam um meia de verdade, um verdadeiro camisa 10. Dispensem hoje mesmo o Paulinho, o Daniel Costa, o Andrezinho, o Paulo Henrique e o Jefferson.

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, vocês que tem mais contato com a diretoria e conselheiros, implorem para os empresários dirigentes deixar o treinador escalar o melhores jogadores para as próximas partidas do mecão. Já perdemos muitos pontos tanto dentro de casa como fora. Vamos dar um basta nisso, vamos olhar para a nossa situação que está muito perigosa.
    Melhor time: ANDREY, MARCELINHO, MÁRCIO PASSOS , LÁZARO E ARTHUR HENRIQUE, TIAGO DUTRA, VAL, ANDREZINHO E MORAIS, ALFREDO E PIMPÃO.

    TÃO SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de Deus, Cascata joga melhor e produz mais que Jefferson, Daniel Costa e Andrezinho juntos. Júnior Xuxa também. Cascata e Júnior Xuxa jogaram muita bola no Mecão e ainda podem jogar. Por quê não vão buscar o Régis ou o Rone Dias? Tem o Mazinho também. Um time não vai pra frente se não tiver bons meias. Nós temos o Arhtur Maia, que é ótimo, mas está bichado. O Morais também até que joga bola, mas não é tão incisivo como os outros citados. Manda o Paulinho embora e tragam o Lúcio Curió, hoje mesmo. E o que o Paulo Henrique tá fazendo no América? E o cara ainda é titular, pelo amor de Deus, dispensem esse poste.
    Oliveira Canindé, você é um bom técnico, mas se acha o mais inteligente em variações táticas do mundo e fica inventando e sempre dá errado. O América tem time e plantal para estar no G4 e estamos quase no Z4. IMORAL!!!!

    ResponderExcluir
  8. DR. ZÉ Medeiros! isso é ficção em ZÉ, vá gostar de ZÉ assim lá na Paraíba, ali é terra pra ter ZÉ, ou então lá pras bandas de Pium! lá não só gastam de ZÉ mas ainda dizem te ADORO! O danado é que eu sou José..

    ResponderExcluir
  9. Esses jogadores que estão há muito tempo no departamento terão ficar pela perícia. Não tem lógica o américa arcar sozinho com esses caras. Água gelada com c..... corta o efeito do remédio e assim o jogador não terá cura tão cedo.

    ResponderExcluir
  10. Zé Te Adoro24 de agosto de 2014 00:02
    Detalhe: PERDEU PRO LANTERNA DENTRO DO ...rão.

    ResponderExcluir