14 de agosto de 2014

Assim não dá, né?

FORA OLIVEIRA CANINDÉ, FORA FERNANDO HENRIQUE, FORA CLÉBER, FORA MARCELINHO, FORA MÁRCIO PASSOS, FORA VAL, FORA MAX, FORA ALFREDO, FORA PIMPÃO, FORA MEU PRESIDENTE GUSTAVO CARVALHO E DEMAIS ATLETAS DO MECÃO! Vocês estão matando a torcida adversária-de-preto do coração. Assim não dá, né?

25 comentários:

  1. Medeiros, no quarto gol, prometi que se o MECÃO fizesse o quinto, faria um buzinaço dentro do condomínio. Não deu outra. Dei duas voltas na área de lazer rasgando a buzina, de tanta alegria. Vou pagar meio salário
    mínimo de multa, mas a felicidade e o orgulho só aumentam.

    ResponderExcluir
  2. E agora José? Já sei Fora o roupeiro ???????????

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeito prá falar.
    Sempre disse aqui que temos TIME para nos mantermos tanto na Série "B" quanto para o acesso. Não precisamos contratar o elenco do Bayern München para dizer que temos qualificação, como muitos que frenquentam esse democrático espaço tanto desejam e sugerem. Futebol é coletivo, é jogar satisfeito. Não vejo nada demais em elencos como o da Luverdense ou América-MG, clubes que estão na nossa frente na segundona. NADA!
    Sempre gostei do trabalho do Oliveira Canindé, apenas ressaltei que muitas vezes ele fica com as mãos atadas em face a fatores que não necessitam ser citados e por isso acontecem "invenções e improvisações" muitas vezes até esquisitas.
    Bom, como costumo respeitar as pessoas principalmente das nossa trincheiras, vou apenasmente perguntar aos "corneteiros" se gostaram de ontem! Gostaram?
    Hein? HEIN? HEEEEEEIN?
    Foi a maior vitória, o maior feito do futebol do estado em todos os tempos! Legal, não?
    Apenas isso. Um abraço e saudações alvirubras...

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia!
    Gostaria de sugerir a direção do Mecão que reproduzisse o jogo de ontem em DVD, e toda a arrecadação (valor simbólico) seria para construção do nosso estádio. Não ganhamos um título, nem acesso a série "A", mas foi um jogo inesquecível para a massa vermelha e para o futebol do RN.
    Abs a todos, Ediná Saraiva 14.08.14 8h

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus falem para OC colocar em campo contra o Icasa, o time do segundo tempo que terminou o jogo .E o américa jogue da mesma forma e determinaçao que jogou contra o vasco e fluminense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só o que pedimos, amigo. Que o América jogue com todo seu potencial ofensivo - que, com os gols de ontem, já deve estar entre os melhores ataques do Brasil. Quase infarto quando vejo o MECÃO com 977 volantes e deixando nossa artilharia pesada no banco. Contínuo com a mesma opinião: nosso elenco não fica nada a dever a nenhum clube da série B. Mas tem que ser escalados os melhores e sem medo de qualquer que seja o adversário.

      PARABÉNS GUERREIROS!!!!!

      Paulo Henrique

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus falem para OC colocar em campo contra o Icasa, o time do segundo tempo que terminou o jogo .E o américa jogue da mesma forma e determinaçao que jogou contra o vasco e fluminense.

    ResponderExcluir
  7. Alguém conseguiu dormir ontem? A adrenalina tava a mil, histórico.

    ResponderExcluir
  8. A imprensa está contente por termos dois clubes na Copa do Brasil, porém cabe ressaltar que um é filho biológico (nasceu de um cruzamento atletas e bola no campo de jogo) e o outro é adotivo. Colocaram na porta.

    ResponderExcluir
  9. Caro Dr. Medeiros, ontem tive sim orgulho do América, e é desse América que sempre quero falar, ou seja , no jogo de ontem tivemos : técnica, raça, determinação e acima de tudo sistema tático.
    Ontem , Márcio Passos se redimiu das péssimas apresentações anteriores, fazendo uma partida perfeita. Vamos ver se esse resultado extraordinário fará o nosso clube reviver os tempos de Souza,Magal, Kobayache e P. Isidoro.
    Sou torcedor do América a 49 anos, pois aos dois já frequentava os estádios, portanto tenho autoridade moral de criticar o meu clube com o intuito de velo crescer e ser grande como é a sua história. Viva o meu querido América, que está acima de dirigentes, torcedores e etc . Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  10. Esqueceu de citar, Doutor, os "midiáticos". Esses só com uns compremidozinhos. Receita aí que é tarja preta.

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  11. Caro que dia ESTRANHO o de ontem , 13-08-2014 , confesso aos amigos que estava sem o menor estímulo para assistir qualquer jogo. Acho que o dia foi muito atribulado com a notícia da queda e por consequência a morte do candidato a presidência Eduardo Campos. Todo o noticiário muito sombrio , e por estes e outros motivos fui pra minha rede e dormir. Nem tentei ver o resultado do jogo do Mecão. Mas para a minha ( ou melhor a nossa surpresa) ao acordar vi uma mensagem do meu irmão Mário com a seguinte notícia ; MECÃO 5 X 2 FLU . Vitória Histórica!Muito feliz.
    Então pensei este dia vai ficar na HISTÓRIA . 13 DE AGOSTO 2014 DIA HISTÓRICO NO BRASIL . Como diz o lema da ESQUADRILHA DE CAÇA " NÃO ME PERGUNTE SE SOU CAPAZ . DE-ME A MISSÃO "

    Para o AMÉRICA não existe nada impossível .

    MARCOS CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  12. esta mais do que provado que Oliveira Canindé é Fraco não sabe escalar e os times dele só jogam bola no segundo tempo quando geralmente ele corrige as besteiras que faz na escalação inicial..
    FORA OLIVEIRA CANINDE SIM SÓ ESCALA ERRADO OS TIMES DELE SÓ JOGAM NO SEGUNDO TEMPO QUANDO ELE CORRIGE AS LOUCURAS QUE FAZ NO PRIMEIRO TEMPO FOI ASSIM CONTRA O CEARA E ABC NAS DERROTAS EM CASA FOI ASSIM ONTEM CONTRA O FLUMINENSE
    FORA OLIVEIRA CANINDE FORA FERNANDO FRANGUEIRO HENRIQUE FORA VAL QUE NÃO JOGA NADA E MAX QUANDO SAIU O TIME MELHOROU MIL VEZES ..
    TEMOS UM TIMAÇO QUE COM QUALQUER OUTRO TECNICO ESTARIA NO G4 FACILMENTE VEJAM O EXMPLO DO CEARA QUE PERDEU AQUI UMA PARTIDA E DEPOIS GANHOU UMA POR CULPA DE OLIVEIRA CANINDE MAS NO SEGUNDO TEMPO INTEIRO O CEARA NÃO PASSAVA DO MEIO CAMPO AQUI EM NATAL E HOJE O CEARA É LIDER DA SERIE B E O AMERICA ESTA DO MEIO PARA BAIXO DA TABELA..
    SE TIVESSEMOS UM BOM TECNICO ESTARIAMOS NO G4 E PODEMOS ATÉ SUBIR APESAR DE OLIVEIRA CANINDE MAS VAI SER NO SOFRIMENTO..
    QUERO SÓ VER SE FERNANDO HENRIQUE VAI CONTINUAR TITULAR AGORA QUE ANDREY SE RECUPEROU E TEMOS OUTRO GOLEIRO
    FORA OLIVEIRA CANINDE E PARABENS MECÃO PELA VITORIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deixa de conversar besteira e vai procurar uma lavagem de roupa homi!!!

      Excluir
    2. ???????????????????????????????. Será que li certo?

      Excluir
    3. Fora romero da cruz dos infernos.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. ANDRÉ VERMELHO

    r e s u m o do j o g o:

    apita o juiz ( GOL DO AMÉRICA)
    fred toca na bola ( GOL DO AMÉRICA )
    conca entra em campo ( GOL DO AMÉRICA
    walter também entra em campo ( GOL DO AMÉRICA )
    conca bate a falta ( GOL DO AMÉRICA)
    termina o jogo ( gol do américa, eita , desculpe errei, foi só cinco ) AMÉRICA CLASSIFICADO será que o poderoso FLU vai entra com recurso por que esse resumo de jogo pertence a ALEMANHA ? sei lá, não duvido de nada, tem time ai que perdeu e se classificou, NÉ ?

    ResponderExcluir
  14. Recurso porque Pimpão jogou com a UNIMED atrasada 2 dias. É justo.

    ResponderExcluir
  15. Olha a promoção ...

    Olha a promoção ...

    Treine no Lamão e ganhe uma eliminação ...

    Últimos Contemplados: Itália, México, Uruguai e Fluminense !

    Olha a promoção ...

    ResponderExcluir
  16. KKKKKKKKK JA TEM BURRAPRETENSE DIZENDO QUE O MECÃO GANHOU NO TAPETÃO KKKKK A CARENCIA DELES EH TANTA QUE DIZEM QUE A GENTE GANHOU NO TAPETAO PORQUE NO VALOR AGREGADO EMPATOU KKKKK. EU SÓ DISSE: REALMENTE VC ESTÁ CERTO, GANHAMOS NO TAPETÃO VERDE DO MARACANÃ, O MAIS IMPORTANTE DO BRASIL E O MAIS FAMOSO DO MUNDO!!!

    ResponderExcluir
  17. Esse Marco Romero Cruz, vai com tuas ideias para o Becista, aqui no MECÃO, você não tem vez. Fica na tua. Vai com estas besteiras para teu time que não sabe o que e vitória ha muio tempo e não leio ninguem pedindo a cabeça do treineiro.

    ResponderExcluir
  18. Concordo em parte. Acho que Pantera poderia fazer sua estreia, o retorno de Roberto Dias e Fabinho e permanecer com o lateral esquerdo Arthur Henrique.
    Meu time seria: Pantera, Marcelinho, Roberto Dias, Lázaro e Arthur Henrique. Márcio Passos, Val, Andrezinho e Fabinho, Alfredo e Pimpão.
    Detalhe: Jogar da mesma forma com boa marcação, raça, interesse, vontade e dedicação.

    ResponderExcluir
  19. Este Marcos Romero é um debiloide, alguém duvida disso, cara vai torcer para a Burra Preta, o Mecão não precisa de vc

    ResponderExcluir
  20. Marcos Romero Cruz, logo se vê que você conhece tudo sobre BALLET. Aqui se fala sobre FUTEBOL !!!! Guarde suas besteiras com você ou procure outro espaço para vomitar as suas frustrações

    ResponderExcluir
  21. Esse rapaz deveria cognominar-se de ROMERO CRUZ CREDO!!!, SAI PRA LÁ ASSOMBRAÇÃO, pega a tua padiola e vai pros lados de PIUM!!!!

    ResponderExcluir