11 de agosto de 2014

De capote

Raramente entro neste assunto de quem tem a maior torcida, contra fatos não há argumento, mas... Comparando os dois recentes jogos contra os times cariocas, resta claro que eles tem a maior torcida, os números comprovaram. Realmente, por aqui, o Vasco tem mais torcida que o Fluminense! Pensava que eu estava falando das letrinhas, foi? Isto nem discuto, a torcida do América dá de capote na do time da cartilha, né?

17 comentários:

  1. Caro Dotô , e os nossos campos de treino do CT? Será que o AMÉRICA não conseguiria um "acerto" com a UFRN para a utilização do campo que foi utilizado para as seleções da FIFA;? Enquanto isso teríamos mais tempo para melhorar os campos do CT.
    Marcos CAPITÃO AMÉRICA

    ResponderExcluir
  2. bom dia nao e preciso fazer um acerto com a UFRN temos que investir nos nosso campos de treinamento ou a gente epior do que o time o time de preto eles tem porque nos nao podemos ter isto e uma vergonha chega de pedir ajuda o america e grande eu nao vejo isto no time das letrinha chega de servi de chacotas para eles jorge

    ResponderExcluir
  3. Eriberto Matias disse...
    Está na na hora de mudarmos de técnico, o Sr Oliveira C. Está inventando demais e mostrando todo seu amadorismo. Precisamos de técnico mais experiente para o comando como ex vadao, benazi e outros.
    10 de agosto de 2014 09:02

    ResponderExcluir
  4. Os maiores públicos em Natal desde 2006:

    32.178 pagantes – América 0 x 1 Flamengo, jogo da Série A de 2007.
    26.587 pagantes – ABC 1 x 2 Vasco, jogo da Série B de 2014.
    26.469 pagantes – América 0 x 1 Vasco, jogo da Série A de 2007.
    25.013 pagantes – América 0 x 3 Fluminense, jogo da Copa do Brasil de 2014.
    24.946 pagantes – América 1 x 2 Santo André, jogo da Série B de 2006.

    Os números não mentem. De capote, né?

    ResponderExcluir
  5. Chega de comemorar público e renda, futebol é resultado em campo
    11/08/2014 às 05:00 por Marcos Lopes
    Maravilha! Dois jogos na Arena das Dunas com mais de 50 mil torcedores.

    América x Fluminense teve 25.502, e ABC x Vasco 27.044. Duas grandes rendas, duas grandes festas das torcidas e dois péssimos resultados em campo.

    ResponderExcluir
  6. Vice-presidente do América renuncia
    11/08/2014 às 11:19 por Marcos Lopes
    No momento em que o presidente do América, Gustavo Carvalho, está envolvido em campanha política , o vice-presidente Marcus Meira Pires, encaminhou documento ao presidente do Conselho Deliberativo, José Rocha, renunciando ao cargo, alegando “razões pessoais”, o que e muito vago, mas deve ser respeitado.

    Não conversei com ninguém sobre a renúncia de Peninha, mas mesmo assim, penso que “razões pessoais” foi uma forma elegante encontrada pelo dirigente para deixar o cargo, e não provocar nenhum racha ou trauma, pelo menos publicamente.

    Uma fonte com livre transito dentro do América, disse ao blog que Peninha estava insatisfeito com o pouco espaço que vinha tendo na condução dos assuntos do clube e com os rumos do futebol.

    ResponderExcluir
  7. Que marca o América poderia associar ao seu nome, a tal ponto, que a torcida americana fosse objeto de consumo, um nicho, cobiçado??? Automóveis, Banco de Investimentos??? O América precisa de patrocínio, relevante, para o estadual e copa do nordeste. O América precisa vender a sua GRANDE TORCIDA.

    ResponderExcluir
  8. Como , se o time dos pobres é o abc?Pobres esses que vão demorar a poder entrar nessa cara arena das dunas.Penso que percentualmente a torcida do américa possui em grande parte de sua torcida a classe média e rica de Natal, isso é fato, e claro existe um percentual de pobres mas ele é menor que o do abc.Quando o número de ricos e classe média for maior que o de pobres aí com certeza a torcida americana será maior que a do abc.Antes de qualquer coisa quero deixar claro meu respeito e consideração aos proprietários do blog eu apenas discordo de uma opinião e agradeço o espaço.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela contratação de Pantera. Há muito tempo que eu outros torcedores vinha pedindo à diretoria a contratação dele.
    Está faltando um zagueiro para jogar com Roberto Dias, dois bons volantes, um meia esquerda bom de bola e um atacante matador.

    ResponderExcluir
  10. Caro Dr.Medeiros,o que vem acontecendo ano após anos com a defesa rubra é digno de uma maior reflexão por parte dos dirigentes rubro , visto que a anos sofremos com gols bobos e falta de determinação dos atletas.
    Acho que chegou a hora de fazermos uma limpeza para o próximo ano. Kleber, M.Passos, Edson Rocha, Wanderson, Max, Isac que já deram o que tinham de dar, mais que hoje são apenas jogadores enganadores que se perpetuam no elenco. Os números não negam e a culpa é deles sim. É terminar a série "B" e em 2015 começar do zero. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom também de mandar embora esses corneteiros que só tem a língua grande e afiada. Mandar embora Marcio Passos, Wanderson e Max. Isso não é opinião, é cornetagem das grandes.
      Arcanjo Jr.

      Excluir
  11. Será que depois do próximo jogo contra o FLU ainda acharemos o rumo??? Vai ser um jogo tipo Alemanha x Brasil. Há mais mistérios entre os jogadores e comissão técnica do que as nossas especulações sobre o rendimento do América.

    ResponderExcluir
  12. Pedir a saída do Márcio Passos é brincadeira. Com certeza esse daí não assiste os mesmos jogos que eu. O cara é um monstro na cobertura da zaga. Dificilmente perde uma disputa de bola, desarma demais e sabe se posicionar muito bem.

    ResponderExcluir
  13. Caro Dr. Medeiros, esses torcedores iludidos torcem e merecem um time caseiro , sem pespectiva e que ano apos ano luta para se manter com elencos inchado e sem grandes jogadores. Vocês sim que são massa de manobra de dirigentes
    incompetentes e aproveitadores de um clube que teima em ser pequeno. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  14. Esse sujeito é persona non grata entre os torcedores do Mecão. É conhecido por ser metido a entender tudo de futebol e o que sabe é ser sempre do contra. O AFC é um clube grande do ND, a nível nacional ele é muito pequeno e a diretoria tem que investir de acordo com suas condições, quem tá de dentro é quem sabe onde o sapato aperta. Aposto que esse sujeito não é nem sócio torcedor. Quero ver se ele tem coragem de dizer isso na frente da diretoria.
    Arcanjo Jr.

    ResponderExcluir
  15. E agoooooooooora mundiçada de corneteiros. Peguemmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  16. Pelo amor de Deus falem para OC colocar em campo contra o Icasa, o time do segundo tempo que terminou o jogo .E o américa jogue da mesma forma e determinaçao que jogou contra o vasco e fluminense.

    ResponderExcluir