24 de agosto de 2014

EM TERMOS, O.C., EM TERMOS

"Acredito mesmo que faltou uma melhor saída de bola da defesa para o ataque." O.C.

A saída de bola não tem acontecido há vários jogos e uma das causas é a fórmula mágica que foi inventada para a ala esquerda do América. Mas não foi só isso. Quando chegou ao ataque, faltaram os gols? Val faz lambança com a perna direita (trocada) e tira o gol de Wanderson que chutaria com a sua perna forte, a esquerda. Pimpão consegue furar a bola dentro da pequena área (esse está perdoado, pois é hoje nosso melhor jogador). Insistir com centro-avante paradão entre os zagueiros do time adversário é demais. Quantas oportunidades claras precisava haver para que uma fosse convertida em gol? Será que os famosos "fundamentos" (dentre eles, lançamentos, bola parada, chutes a gol) estão sendo exaustivamente treinados? Perdemos toda a pouca gordura que tínhamos antes da Copa. Só podemos terminar o primeiro turno com 26 pontos. Não haverá tranquilidade no segundo turno. Agora, temos o Atlético PR pela Copa do Brasil. Estamos ainda engasgados com aquele resultado humilhante no Barretão. Não vou ficar vendo jogo pela TV. Estarei no Arena das Dunas, e sairei sem voz como em todo jogo do Mecão. Tomara que valha a pena.

12 comentários:

  1. Amigos,

    Já que você, vai só tenho a lhe dizer: cada um faz papel de Palhaço no Circo que lhe aprouver!!!! Estou cansado de ir para a Arena das Dunas, pagar R$ 15,00 de estacionamento e mais uns R$ 200,00 de cerveja e baganas para os filhos e sobrinhos, para assistir Oliveira Canindé escalar péssimo, e o time entrar sem garra e gosto de vitória. Isto teve início no jogo contra a Burra Preta onde perdemos de 2 x 0 sem termos entrado no jogo. Chega de incompetência e burrice......

    ResponderExcluir
  2. É o que venho falando.... Subir esqueça. Se manter já é um grande negócio. Infelizmente não vamos passar pelo Atlético do PR. Aceito aposta. É duro, mas é nossa realidade. A nossa torcida não merece esse time e esse treinador de série D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como apostar com um anônimo aqui. Aposto como vc não coloca seu nome verdadeiro, sua intenção é tumultuar.
      Luiz Eduardo

      Excluir
    2. Concordo com você, Luiz Eduardo, mas conheço bem o DNA deste anônimo. Quer só tumultuar.

      Excluir
  3. Ricardo, você está lendo muito Marcos Lopes. OC não está fazendo nada de errado na esquerda. Jogamos muito bem no primeiro tempo contra o Náutico com esse mesmo esquema.

    A entrada de Paulo Henrique libera Wanderson para jogar do meio pra frente. O resultado negativo se deve a outros fatores, mas não esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais. O problema é que querem derrubar o treinador, não os jogadores e sim boa parte dessa torcida de corneteiros.

      Excluir
  4. Segundo a sabedoria do Dr. Jussier Santos, na minha opinião, o jogo contra o atlético, pela forma como estamos jogando em casa, não é bom pra levar crianças ao estádio.

    ResponderExcluir
  5. Discordo totalmente .Wanderson nunca rendeu bem nem no nosso campeonato que é um dos mais pobres do Brasil jogando na meia.

    ResponderExcluir
  6. Wanderson tem que entrar de ala, como sempre produziu bem, não tem o que inventar e o meia Morais tem jogar como um autêntico camisa 10. Nada de Paulo Henrique nem Paulinho. Alfredo tem que entrar no jogo, nem que seja no segundo tempo. Isac não tá jogando nada, nem leve pro banco. Fabinho é outro que não tá jogando nada, merece um chá de banco.

    ResponderExcluir
  7. Esses jogadores que estão há muito tempo no departamento terão ficar pela perícia. Não tem lógica o américa arcar sozinho com esses caras. Água gelada com c..... corta o efeito do remédio e assim o jogador não terá cura tão cedo.

    ResponderExcluir
  8. O time do america eh do nivel da torcida: fraco, inventam todo tipo de desculpa pra nao ir ao jogo,desde horario a preço de cerveja ,tem que ir pra apoior o nosso america se nao vai eh pq nao eh torcedor e so um simples simpatizando .... Nossa torcida nao apoia o time ,so faz reclamar,vcs que reclaman podiam ir aos jogos tbm neh
    Emanuel Rocha -socio torcedor do mecao

    ResponderExcluir