9 de agosto de 2014

América perde em Varginha

Aí acima a explicação para este apagão do Mecão. Coisa de ET, né?

17 comentários:

  1. Precisamos qualificar os nossos volantes e nossa defesa e que andrey volte logo, pois tomamos muitos gols. No jogo contra o fluminense, Juninho comentarista da tv globo fez o seguinte comentario: o ataque do AMERICA e muito competente, mas a sua defesa e uma das mais VAZADAS, portanto, diretoria não dá mais para ficar no VÊ-SE-COLA. Salve o MECAO.
    Belo

    ResponderExcluir
  2. Vitoria justa do Boa, o America irreconhecível. Não posso compreender como o America faz uma partida do nível do jogo contra o Flu e faz uma partida ridícula contra Boa.Só observando: O placar não coisa do outro mundo não, é inclusive normal, mas o futebol apresentado pelo America foi de dá uma tristeza profunda. Defesa ruim, meio de campo péssimo, ataque? só de riso.
    No meu ponto de vista o Boa deu um show de bola, principalmente do meio de campo pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Sou mesmo muito ingênuo, pensei que este ano não iria me preocupar com rebaixamento, daqui há pouco estaremos de calculadora na mão novamente.

    ResponderExcluir
  4. Como eu já estou ciênte de que o acesso não está mais uma vez nos planos, eu já não fico tão ansioso. Esse grupo que aí está, dá prá se manter na segundona.
    O time não jogou nada contra o Santa-PE, na partida seguinte todo desfalcado encara um dos melhores times do Brasil. Depois, com a volta dos titulares, tem outro apagão á ponto de levar três gols seguidos de um time mediano. Quer que eu pense o que?
    Que a diretoria faça logo o que tem que ser feito! Só isso!
    Palhaçada da p...!
    A tarde, as abcbichas levaram pêia do time reserva do Vasco que nós quase vencemos completo lá em São Januário. Ver aquela galinhada preta apanhar pelo menos prá mim já pagou o dia pois quem me conhece sabe que sou mais anti abcbicha do que americano. Tanto que, depois de secar aquela mundiça reiêra fui para o meu reduto sombrio na ribeira curtir minha horda de condenados do Black Metal e fiquei acompanhando o jogo do Mecão apenas através da net.
    È isso. Enquanto não se resolver o que tem que resolver vai ficar essa gangorra e eu posso até enxergar chifres em cabeça de cavalo, mas não sou idiota nem cego.

    ResponderExcluir
  5. Tem algo estranho acontecendo no América. A apresentação contra o Santa Cruz e a de ontem contra o Boa, por mais que teimemos em não querer acreditar, não deixa dúvidas. Que queda drástica é essa? O que mudou tão repentinamente? Será que a ausência do Morais e do Arthur Maia são motivos pra tanta apatia, tanto desinteresse e apresentações pífias? Será que teremos que ouvir desculpas até o time entrar na zona de rebaixamento? Confesso que fico com uma pulga atrás da orelha. Esses jogadores machucados que não se recuperam, a falta de garra de alguns jogadores e a passividade do nosso treinador irritam por demais. É muito estranho a permanência do Jéferson no time enquanto Andrezinho fica no banco. É igualmente estranho o comportamento da nossa zaga nos gols sofridos. É muito estranho que alguns jogadores apresentem uma irregularidade tão grande de um jogo para o outro. tem algo de estranho sim. Ainda bem que, segundo os mais próximos, o nosso presidente tem pouca paciência com os revezes. Embora eu ache que já passou da hora de uma atitude mais severa. Enquanto há tempo.
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  6. Belo, Valdir, Carrasco e Adail, vocês falaram tudo.
    Luiz Antonio Alves da Rocha

    ResponderExcluir
  7. FICA OLIVEIRA CANINDE ESTAMOS A 4 PONTOS DO REBAIXAMENTO.. FICA OLIVEIRA CANINDE. PARDAL FOI EMBORA... FICA OLIVEIRA CANINDE ANDREY BARRADO E FERNANDO HENRIQUE TITULAR... FICA OLIVEIRA CANINDE VAMOS LEVAR QUANTAS GOLEADAS MAIS.. FICA OLIVEIRA CANINDE..

    E A DESCULPA AGORA QUAL FOI O ET DE VARGINHA? OU SERA QUE O BOA ESPORTE TAMBEM TEM UM TIME CARO E É DE SERIE A?

    E TEM NEGO AQUI ACHANDO O PLACAR NORMAL? ACHANDO NORMAL PERDER DE GOLEADA PARA UM BOA NÃO SEI O QUE?

    VÃO JOGAR UMA CHANCE CLARA DE SUBIR E JOGAR A PRIMEIRA DIVISÃO NO ANO DO CENTENARIO?

    MANDEM ESTE TECNICO EMBORA E CONTRATEM ROBERTO FERNANDES TRAGAM PARDAL DE VOLTA PARA FORMAR O ATAQUE COM PIMPÃO E COLOQUEM MAX NO BANCO CONTRATEM BONS JOGADORES DE MEIO QUE POSSAM JOGAR "SÓ CONTRATAM BICHADOS" MANDEM FERNANDO HENRIQUE E DIDA EMBORA E CONTRATEM UM GOLEIRO QUE PRESTE PARA A RESERVA DE ANDREY E COLOQUEM ANDREY PARA JOGAR.. SE PRECISO FOR CONTRATEM DOIS ZAGUEIROS E VAMOS SUBIR..

    SE CONTINUAR ASSIM VAMOS BRIGAR PARA NÃO CAIR ESTAMOS A 4 PONTOS DO REBAIXAMENTO SE NÃO GANHARMOS EM CASA A COISA COMPLICA FORA OLIVEIRA CANINDE TECNICO FRACOOOOOOOOOOO

    NÃO CONSIGO ENTENDER A MAGICA QUE FAZ OLIVEIRA CANINDE CONTINUAR NO AMÉRICA MESMO DEPOIS DE DUAS SONORAS GOLEADAS DEVE SER A MESMA MAGICA QUE MANTEM FERNANDO HENRIQUE TITULAR NO AMÉRICA E QUE MANTEM MAX TITULAR NO ATAQUE PARA MANDAREM PARDAL EMBORA ..

    ResponderExcluir
  8. Esta derrota pode creditar na comta de Oliveira Canide,escalou mal, Jerfeson e Alfredo nao tem espaco neste time.

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito das colocações do Carrasco pois deixa nas entrelinhas (será?) o que anda se passando nas hostes americanas. Só, somente um cego não enxerga coisas estranhas dentro do elenco. Digo sem medo de receber críticas: a gestão GC é um fracasso. Só se engana quem quer.

    ResponderExcluir
  10. Onde foi a goleada? De que jogo o torcedor está falando? Será que ele só assistiu até os 43 do segundo tempo?

    ResponderExcluir
  11. Eu assisto os jogos do Mecão desde a era JL e posso dizer sem dúvida nenhuma que o treinador OC é um melhores treinadore que já vi no Mecão. Os números não mentem, pesquisem e vejam o aproveitamento dele. Como pode ser um fracasso. Agora eu acho que alguns jogadores estão fazendo corpo mole. També o que mais temos são corneteros revoltados que acho que o time é pra ser invencívem e não pode perder pra ninguém.
    Lenilso Trindade

    ResponderExcluir
  12. Acho que esta acontecendo alguma coisa dentro do America (fora de campo) estas derrotas com o time jogando mal, a saida do vice presidente, tem alguma coisa imbutida.

    ResponderExcluir
  13. Torcedor lunático, deixa de denegrir Oliveira Canindé, querer Roberto Fernandes mostra bem que vc nada entende de futebol, este treineiro que vc fala perdeu o campeonato mais fácil do mundo, estadual de 2013, deixou o américa na zona de rebaixamento bem como o outro de lá, Canindé, foi campeão invicto, e faz uma boa campanha no Brasileiro, sem pedir os Smoeller, Amora, Itamar.

    ResponderExcluir
  14. Oliveira Canindé é o melhor treinador que passou pelo Mecão, ele e Flavio Araújo, que sabe montar time e trabalhar, humilde e entende mais dos que os enganadores, Lula Pereira, Roberto Fernandes, Argel Fuckys, Pintado, e outros.
    DEIXA O HOMEM TRABALHAR

    ResponderExcluir
  15. Estes torcedores que pedem a saída de Canindé são os que ficam assistindo Juninho Pernambucano e não sabem nem quem são os jogadores do Mecão.
    Se não vai ao estádio não pode pedir para treinador sair.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela contratação de Pantera. Há muito tempo que eu outros torcedores vinha pedindo à diretoria a contratação dele.
    Está faltando um zagueiro para jogar com Roberto Dias, dois bons volantes, um meia esquerda bom de bola e um atacante matador.

    ResponderExcluir
  17. Olha o voto,Senhor Deputado! (CB JUNIOR)

    ResponderExcluir