27 de agosto de 2014

Eu acredito

Hoje começo cedo o consultório, mais uma vez "salto" o almoço para não perder tempo, não sei atender nas carreiras. O mais interessantes é que meus clientes já sabem - hoje chegamos cedo pois tem jogo do Mecão. Este ritual mais uma vez se repetirá na minha vida, não sei ficar em casa só reclamando, vou a campo e mais uma vez acredito no Mecão. Acredito que os meninos do OC podem sim surpreender o Atlético do Paraná, acredito na vitória do Dragão, acredito na maior e mais feliz torcida do RN. A de vermelho, né mestre?

9 comentários:

  1. Eu acredito tbm dr ,sou torcedor de estadio e nao de rede social...pena que a nossa torcida eh modinha e hoje nao ira ter um público digno
    Emanuel Rocha-socio torcedor apaixonado pelo mecão

    ResponderExcluir
  2. Vi no VP que o juiz é o mesmo daquele jogo contra o boa vista no Rio, essa é de lascar.

    ResponderExcluir
  3. Realmente, tem cada neguim que posta aqui que, se ajudasse pelo menos a metade do que reclama e faz cobranças, éramos campeões do mundial interclubes!
    Sinceramente, sempre dou uma olhadela nos blogs e sites daquela reiêra de pium e a gente vê cada aberração! Os caras se xingam, se agridem, coisa de mundiça mesmo!
    E começo a perceber o trabalho que o nobre escriba está tendo para não deixar que esse democrático e civilizado espaço tome o mesmo caminho das abcbichas.
    Para hoje á noite, espero que OC não vá na onda dos imbecis que se escondem atras de computadores e microfones, e invente de encarar o Atlético-PR de peito aberto.
    Sabemos das limitações do nosso grupo e do planejamento profissional do clube paranaense, anos-luz á nossa frente. Clube com tradição nessa competição, melhor ser precavido contra eles, mesmo jogando em casa. Um gol fora de casa pode fazer a diferença nesse tipo de certame.
    Cautela e canja de galinha não faz mal á ninguém. E quem quiser que se lasque reclamando!
    EU?
    ESTAREI LÁ!
    Espero que os que só sabem reclamar, também!

    ResponderExcluir
  4. Caro Dr. Medeiros, espero que meu comentário seja postado. Sou a favor de uma limpeza no elenco e a contratação de três grandes jogadores. Dispensas: P. Henrique, Tiago Cristian, Walber, Daniel Costa,Jeferson,Isac,Paulinho. Contratações. 3. Um mêia. Ailton (Sport). dois atacantes. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  5. Peeeeeeeeeega nojentoooooo. Dispensar Thiago Cristiam dá nisso.
    Miguel demonio

    ResponderExcluir
  6. Dispensar o Walber , tambem da nisso

    Capitao Kapeta America

    ResponderExcluir
  7. Eu sou de acordo é de uma limpeza na torcida corneteira do Mecão. Esses nojentos não se cansam de escrever merda aqui e depois ficam com a cara de tabaco, kkkkkkkkkkkk
    Miguel demônio Jr

    ResponderExcluir