5 de agosto de 2014

Por que não?

Vencer o Fluminense, por que não? Armar um esquema respeitando a superioridade de um time de Série A, mas nunca abdicando de jogar para ganhar. Bunda na parede é coisa de elefantinho não combina com Dragão. Estaremos lá, o nosso grito de incentivo deverá ecoar no Arenão e nos corações de cada um guerreiro americano que estiver em campo a defender nosso escudo. Podemos e faremos a diferença vermelhando o estádio de Lagoa Nova, né?

8 comentários:

  1. Camarada, acompanho futebol á meio século e tenho minha ótica de análise própria dos detalhes.
    Que nosso foco infelizmente e mais uma vez não é o acesso, disso eu já me convencí. Outra coisa, gosto do OC mas me parece que ele não está agradando a "alguém" e o grupo está "desmotivado" eu diria, pois fazer corpo mole é uma conotação mais apropriada á mundiça da estrada de pium. Ou seja, espero que nossa diretoria faça o que tem que ser feito logo, enquanto dá tempo de nos livrar do pior e não fique com enrolação, tal qual está acontecendo nas nossas categorias de base.
    Desculpe qualquer coisa. Mas é que, quem me conhece sabe que eu não tenho papas na língua e nem meia conversa.
    Outra coisa, não sou muito afeito á isso não mas parece que o solo do CT Abílio Medeiros é mesmo sagrado e "milagreiro"...faz até quem torçia contra quando o bonde tava parado, hoje querer sair na foto depois que ele está em movimento!!!!!
    Pense, num "milagre"!!!
    Grande abraço e vamos á luta...

    ResponderExcluir
  2. Caro Dr. Medeiros, compreendo a sua vontade de ver o torcedor americano motivado, no entanto, esse plantel rubro é fraco e sem grande pespectiva de melhora, visto que temos carências técnicas no grupo.
    Agora mesmo sabendo disso, vou ver o jogo e torço para que o América jogue com raça e força já que na técnica estamos a dever.
    Assisti o jogo da funerária e N.Hamburgo e fiquei encantado com o futebol do mêia Preto e do atacante Juba que cairiam muito bem no time rubro que carece de bons jogadores.
    Quem foi o artista que contratou Paulinho? esse sujeito só pode tá levando algum. Gabriel Jr.

    ResponderExcluir
  3. Estava pensando em não ir ao jogo, pois vejo nosso time esfacelado de desfalques e até certo ponto fragilizado. Se Andrey, Roberto Dias, Wanderson, Fabinho, Arthur Maia e Morais jogassem a conversa seria outra, entretanto um soldado do Mecão jamais foge à luta. Estarei lá a apoiar e empurrar o nosso time rumo a mais uma vitória. PRA CIMA DOS CARAS, MECÃO !

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Quero fazer um registro. A imprensa principalmente a televisada, está divulgando muito mais o jogo da funerária no sábado ainda, do que o nosso que será amanhã. Absurdo e fica aqui o meu repúdio.A NOSSA IMPRENSA É MUITO FRACA.

    ResponderExcluir
  5. Seria ótimo quebrar esse tabu e eliminar um time grande na copa do brasil, sempre que avançamos nessa competição só enfrentamos equipes de no máximo médio porte, infelizmente não temos tradição nessa competição e ainda estamos com vários problemas, mas vamos torcer, tomara que a zebra der o ar de sua graça.

    ResponderExcluir
  6. O novo esquema é raça e vontade de ganhar. #pracimadelesmecao

    ResponderExcluir
  7. Sem essa de entrar em campo já derrotado. Isso não faz parte da tradicao alvirrubra! Vamos à Arena incentivar nossos guerreiros até o fim do jogo, sempre! Lembramos dá épica partida contra o Galo mineiro em que conseguimos o acesso à Série A (com gol do Max), já haviam nos sentenciado a eliminação e não foi bem isso o que aconteceu. #pracimadelesmecao. Max Campos.

    ResponderExcluir
  8. O time do Fluminense treinou no chiqueirão.

    ResponderExcluir