25 de agosto de 2014

A hora do cimento

Vinte e cinco mil, estes os blocos de cimento necessários para o muro da Arena América que foram doados pela torcida. Sem marketing, sem alarde, mas com todo o amor da torcida americana, todos já estão disponíveis e sendo assentados conforme o planejado. Agora é chegado a hora do cimento, precisamos mais uma vez das bem-vindas doações para concluir esta etapa, vamos mostrar aos incrédulos a força da torcida do Dragão. O caminho é o mesmo. Procurar Érica na sede do clube e contribuir com o que for possível, né?

19 comentários:

  1. Quando "nascer", no ano do centenário, a Arena América será a quarta maior praça esportiva do estado. Tenho certeza que a nossa torcida não permitirá outra colocação que não seja pelo menos a 2° nesse ranking. Força, a nação americana já mostrou que tem. É como disse Sobrinho, vamos terminar os 7 mil lugares e já partir para os 10.

    1°) Arena das Dunas - 31 mil torcedores
    2°) Chiqueirão ou Lamão - 15 mil sofredores
    3°) Barretão - 10 mil torcedores
    4°) Arena América - 7 mil torcedores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nada de partir para os dez é partir para os 16 mil lugares estamos pagando caro para construir um estádio não uma caixa de fosforo e com o valor absurdo da manutenção que estão querendo cobrar é obrigação fechar os 16 mil lugares em um ano no máximo e olhe lá

      Excluir
    2. Concordo, Marcos Romero. Que tal participar do grupo que está à frente da construção e nos dizer como fazer? Posso garantir que serás bem vindo com as suas idéias e soluções.

      Excluir
    3. Marcos Romero, como dar um passo maior que nossas pernas? Sei que toda a torcida anda ansiosa, mas a equipe que está à frente tem feito um trabalho digno de aplausos. Os caras estão trabalhando com poucos recursos, prazos apertados e com quatro frentes de trabalho, sabia? Também sou engenheiro e sei o tamanho do desafio que a comissão está enfrentando.

      Excluir
    4. Dr Medeiros a muito tempo atrás fui um dos que mais defenderam a construção da Arena América na Comunidade do América e a imensa maioria foi Contra inclusive vários conselheiros do América também não queriam a Arena América. Depois foi o primeiro a ligar para a Radio Cabugi para criticar a entrevista de um ex presidente que não queria a construção da Arena América... Acreditei na Construção investindo e pagando rigorosamente em dia um Camarote e sempre que pude dei inúmeras sugestões inclusive criei o Facebook da ARENA AMERICA "Atualizando quase todo final de Semana por conta própria e fiz isso por quase dois anos indo quase todo final de semana a Arena América" Quando os que estão a frente da construção pararam de atualizar o site da Arena América deixando os torcedores sem um espaço para acompanhar a obra.. O Convite é bem interessante faria isso com todo amor do mundo sem receber um centavo mas como senti uma pitada de ironia da parte do Senhor "e nos dizer como fazer?" ´vou responder no mesmo tom "se o pessoal que esta a frente da construção realmente estivesse interessado em contar com outras ideias e soluções teria feito mais do que duas reuniões em mais de 2 Anos" Abraço e Saudações Rubras

      Excluir
    5. Abraço pra você também, Marcos. Nenhuma pitada de ironia, estamos aberto a qualquer sugestão e você será bem recebido com sugestões factíveis... Já passei da idade e necessidade de provocar fogo amigo, reservo minhas forças para os rivais e desafetos que certamente você não se enquadra neste grupo. Saudações rubras pra você também.

      Excluir
    6. Meu caro dotô, não perca tempo com esta Cruz, sabemos que a equipe de construção faz das tripas corações para administrar parcos recursos em se considerando obra deste porte, sei das doaçõe$$$$$$ do seu próprio bolso para o marketing e para honrar compromissos assumidos pelo clube, o senhor pode até negar, mas este fato é de conhecimento de todos aqueles que vivem o América de perto. Portanto VÁ SE CATAR CRUZ CREDO!

      Excluir
    7. Valeu Dr Medeiros o Senhor Sabe que a reciproca é Verdadeira tenho muita Consideração pelo Senhor que sempre foi muito educado e atencioso comigo..
      Mesmo quando faço algumas criticas "a escalação do time" sempre são criticas sinceras e verdadeiras e sempre tentando ajudar..
      jamais tive o perfil de Bajulador ou puxa Saco como muitos tem por ai..
      No que eu puder ajudar certamente o farei mas quero deixar uma dica não permita que postem baixarias e ofensas pessoais no seu blog um grande Abraço

      Excluir
  2. Qual o impedimento para OC escalar o seguinte time:
    ANDREY, MARCELINHO, MÁRCIO PASSOS, LÁZARO E ARTHUR HENRIQUE,
    TIAGO DUTRA VAL, ANDREZINHO E MORAIS,
    ALFREDO E PIMPÃO?

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente.Agora pelo amor de Deus, não escalem FABINHO, JÉFERSON, PAULO ROBERTO,ISAC e DANIEL COSTA. Com certeza sofreremos uma goleada.

    ResponderExcluir
  4. O time ideal para quarta-feira contra o Atlético Paranaense é:

    ANDREY, MARCELINHO, MÁRCIO PASSOS,LÁZARO E ARTHUR HENRIQUE.
    TIAGO DUTRA,VAL, ANDREZINHO e MORAIS.
    ALFREDO E PIMPÃO. SE NÃO FOR ESSE TIME É PORQUE TEM EMPRESÁRIO MISERÁVEL OBRIGANDO AO TÉC. OC ESCALAR QUEM NÃO PRESTA MESMO QUE PREJUDIQUE O TIME. JÁ ESTÁ ACONTECENDO.

    NÃO LEVAR NEM PARA O BANCO DE RESERVAS.
    FERNANDO HENRIQUE,PAULO HENRIQUE, FABINHO, DANIEL COSTA, JEFERSON, ISAC e MAX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FABINHO JOGA MUITO CARA ESTA SENDO MAL ESCALADO.. QUANTO A VAL E MARCELINHO SÃO DUAS PIADAS NO MAIS CONCORDO COM VOCE EM TUDO DANIEL COSTA NÃO DA E ISAC E MAX PIOR AINDA É PIMPÃO E TRAZER PARDAL DE VOLTA

      Excluir
  5. Dotô o bicho pegou no lado de lá. .. ora se contra o vila foi duas bilocas imagine contra o Vasco, literalmente esse bicho nao paga ninguém. ..

    ResponderExcluir
  6. Caro Anônimo (17.24)
    o que impede essa escalação é a falta de compromisso e de respeito do Sr. Canindé Oliveira com a torcida.
    Suas invenções, em nome de um futebol moderno, estão levando o nosso querido Mecão a Z4.
    A luz amarela já acendeu.
    Agora, a decisão cabe à direção americana.
    Ela é quem tem a "caneta na mão" e sabe o que quer para o América.

    ResponderExcluir
  7. VOLTA PARDAL!
    VOLTA RONE DIAS!
    VOLTA RÉGIS!
    VOLTA MAZINHO!
    VOLTA CASCATA!
    VOLTA LÚCIO CURIÓ!
    VOLTA IVAN GONZÁLES!
    VOLTA NORBERTO!

    ResponderExcluir
  8. ANDREY
    MARCELINHO
    CLEBER
    LAZARO
    ARTHUR HENRIQUE
    MÁRCIO PASSOS
    THIAGO DUTRA
    VAL
    MORAIS
    RODRIGO PIMPÃO
    ALFREDO

    ResponderExcluir
  9. Fabinho tá mal.
    Jéfferson, Andrezinho e Daniel Costa são lentos e não jogam pra frente.
    Wanderson quando for jogar tem que ser de ala e não de meia.
    OLIVEIRA CANINDÉ, NÃO INVENTA, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  10. Não entendo alguns torcedores!!!!! pediram a saída de Edson Rocha e o time continua levando um balaio de goals besta. Será que ninguém vê que Cleber e lento, pesado e que a maior parte desses goals é o seu companheiro de zaga tentando cobrir as suas falhas? E sendo portanto, sobrecarregado. Os 2 goals que tomamos contra o Flu foram falhas dele. Ninguém observa isso? Botou do lado dele já era o lateral entra e o zagueiro sai do outro lado para cobrir e pegue goals. Enquanto isso a 3 anos somos a defesa mais vazada. Ele é apenas um jogador esforçado. E nada mais. Mandaram embora Adalberto um zagueiro que em 6 jogos de 15 minutos marcou 6 goals pra ficar com Cleber que é a alegria da defesa adversária. Morro e não entendo. Leda

    ResponderExcluir
  11. Seria interessante uma imagem aérea para termos uma melhor noção do que já foi feito na Arena América.

    ResponderExcluir