4 de agosto de 2014

Na unha

ARENA AMÉRICA
A indelével leveza do ter...
Este história acontece aqui no Rio Grande do Norte e já atravessa dois longos anos de árdua luta de uma torcida. Narra amores, marchas, contra-marchas, sonhos, frustrações e, acima de tudo, orgulho de toda uma nação americana que constrói "na unha" seu próprio estádio. Esta foto, se não a mais bela, é para mim a mais significante, né?

6 comentários:

  1. Essa imagem vale mais do que um milhão de palavras!
    Meus sinceros agradecimentos a comissão que está a frente desse sonho, sonho maior da maior nação desse estado!
    Camarada, ontem o encontro de torcedores do Conj. Pirangí, na sua 5ª edição foi um sucesso! Som ao vivo para animar, sorteios de brindes muita descontração regada a comes e bebes proporcionando um clima agradável como somente pessoas civilizadas podem e tem condição cultural de fazer.
    Amigo, apesar das nossas limitações, apesar das "presenças" prometidas e não cumpridas, apesar de todas as dificuldades que infelizmente não deveriam existir - posto que somos da mesma trincheira - a gente faz na RAÇA, a gente faz na cara e na coragem, a gente faz NA VITÓRIA OU NA DERROTA, a gente tira leite de pedra mas faz! De maneira aguerrida, abnegada e movida por um fluido vital chamado AMÉRICA F.C. através dos nossos encontros reverteremos toda a quantia líquida arrecadada em prol da construção do nosso sonho maior a Arena América dando assim nossa humilde colaboração. È pouco? Pode ser! Mas é de CORAÇÃO. Sem propaganda, sem alarde e sem apoio.
    Não temos cacife, mas temos VONTADE e amor incondicional a esse clube e isso nos basta!
    Grande abraço a todos, parabéns aos guerreiros que prestigiaram (ou não!) e de maneira direta ou indireta contribuiram para a realização do nosso encontro. Não vou citar nomes prá não esquecer alguém e cometer injustica. Já temos outros agendados e temos certeza de que poderemos contar com esse democrático espaço para divulgação!
    Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa dia Dr. Medeiros.
    Fico feliz quando vejo um relato feito por quem realmente ama e defende uma causa como essa da construção de um sonho: Arena América. Parabéns Sr. Carrasco pelo depoimento acima. A grandeza de um homem estar em lutar pelo ideal pretendido e a busca incessante de soluções para os problemas que se apresentam.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez concordando com o Sr. Carrasco quanto a insatisfação (derrubar?) do elenco com relação ao Oliveira, basta ver a insatisfação do Isac ao ser substituído. Os palavrões foram ditos. Quem viu na televisão fez à leitura.

    ResponderExcluir
  4. Um elenco que corre 90 minutos, que se doa como aconteceu contra o Bragantino, contra o Vasco, contra o America Mineiro, e porque não contra o Santa Cruz (não é porque perdeu que o grupo fez corpo mole), não está querendo derrubar o Técnico, não faz sentido.
    Para muita gente a humildade, a simplicidade é sinal de fraqueza ou incompetência.
    O Oliveira Canindé é simples, é humilde, mas é um bom técnico, de personalidade forte, não fala bonito, mas com muita convicção de quem sabe o que quer.

    ResponderExcluir
  5. Bom seria não se apressar nas obras para inaugurar as trancos e barrancos, Melhor atrasar um pouco mais e inaugurar em perfeita condições. Não fazer como certo ginásio da rota do sol que foi inaugurado por cima de pau e pedra em busca de se ganhar os primeiros trocadinhos em cima de lama e barro; Vamos fazer tudo como o torcedor merece, trajeto transitável, com acesso asfáltico e não em estrada carroçável e estacionamento em condições de se estacionar, do contrário ao ginásio de pium que até ao dia de hoje se atola carro lá.

    ResponderExcluir
  6. Pelo amor de Deus, contratem o técnico FLÁVIO ARAÚJO em quanto é tempo. NÃO PONHAM MAIS ESSE FRANGUEIRO NOS PRÓXIMOS JOGOS.

    PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM BOM GOLEIRO, ZAGUEIROS, VOLANTES, LATERAIS, MEIA ESQUERDA E UM GOLEADOR MATADOR.

    ResponderExcluir