13 de agosto de 2014

Otimista

As letrinhas com um "OXO" empata em casa com o vice-lanterna da Série B e o técnico - que adoro - afirma que seu time é bom, apenas está pecando dentro de casa, está tranquilo, equilibrado e vai brigar para subir. Otimista, né?

11 comentários:

  1. Doutor, não podemos esquecer que finalmente eles encontraram o tão sonhado equilíbrio. Afinal, o jogo foi zero a zero. Quer equilíbrio maior que esse? Agora, falando sério, sei que não devemos tripudiar diante da tristeza dos nossos semelhantes. Mas, que ao ler e ouvir os comentários dos "formadores de opinião" diante do empate contra o vice-lanterna, chego a pensar que eles estão falando de jogo de baralho, loteria, jogo do bicho ou qualquer outro jogo de azar. Explico: para eles nunca falta competência, só falta sorte. Estranho né? Mas, como eles mesmo dizem que a sorte só acompanha os competentes...
    ADAIL PIRES

    ResponderExcluir
  2. Assisti os melhores momentos (pela Inter tv - Imaginem), Todas as bolas chutadas por seus jogadores foram de fora da área, a bola chutada de dentro da área foi do jogador da Portuguesa (no final do jogo, uma oportunidade real de gol). Quem teve falta de sorte? ABC ou Portuguesa?

    ResponderExcluir
  3. Otimista disse:
    13 de agosto de 2014 às 14:33
    Tenho certeza de que o América vai conseguir a vaga hoje contra os reservas do Fluminense e que este ano finalmente conseguirá conquistar seu primeiro título nacional.

    ResponderExcluir
  4. Torcedor VERMELHO disse:
    13 de agosto de 2014 às 14:17
    A toalha ele pode até jogar onde quiser, mas, prioritariamente, ele também tem de fazer o time jogar mais e manter uma regularidade tática, mesmo levando-se em consideração as permanentes contusões havidas no elenco, evidentemente.

    Quem dera ver este time jogar:

    ANDREY, MARCELINHO, CLEBER, ROBERTO DIAS E WANDERSON.
    MARCIO PASSOS, JEAN CLEBER, FABINHO E MORAIS.
    PIMPÃO e ISAC.

    Sonhar é bom !

    ResponderExcluir
  5. RICARDO disse:
    13 de agosto de 2014 às 12:41
    O CARA FICA DE BLÁ BLÁ BLÁ E SEQUER VAI ESCALAR PIMPÃO, FALANDO DE DESGASTE

    FALA SÉRIO

    O TIME PRECISA FAZER 3 GOLS E VAI JOGAR COM 10 ZAGUEIROS E MAX NO ATAQUE QUE NEM RECEBERÁ BOLA

    PIADISTA!

    PORQUE NÃO ESCALA UM TIME VELOZ PRA IR PRA CIMA?

    FERNANDO HENRIQUE

    MARCELINHO
    CLÉBER
    LÁZARO
    ARTHUR HENRIQUE

    MÁRCIO PASSOS
    VAL
    JÉFERSON
    ANDREZINHO

    PIMPÃO
    MAX

    SE NÃO COLOCAR PIMPÃO OS 90 MINUTOS, TEM QUE DISPENSAR ESSE TREINADOR HOJE MESMO! O CARA NÃO JOGOU O JOGO PASSADO, ESTÁ DESCANSANDO HÁ MAIS DE 1 SEMANA

    SE FOR PRA POUPAR UM TEMPO, QUE POUPE EM JUAZEIRO, ENTRANDO NO SEGUNDO TEMPO. HOJE TEM QUE SER TITULAR, O TIME PRECISA DE GOLS! ACORDA, CANINDÉ!

    ResponderExcluir
  6. Ever Cunha disse:
    13 de agosto de 2014 às 10:40
    Nunca gostei de esquema que se coloca só volantes no meio campo. Outra, nunca gostei de atacantes perna de pau tipo Max e Isaque. Nunca gostei de Alas que só atacam e não marcam. Não gosto das escalações do Oliveira Canindé e é exatamente por isso que eu espero que ele não demore muito tempo no comando do América FC.

    ResponderExcluir
  7. E agora seus corneteiros de um figa. Engulammmmmmm OC e outros. Vcs são uma de corneteiros sem vergonhas mesmo. Aposto que ainda vão dizer que o FLÔRMINENSE DEIXOU.
    Emerson

    ResponderExcluir
  8. O proble4ma é que estes anonimos são BECISTAS. Querem é desgastar o mecão. Ficam jogando problemas. QUERENDO CRIAR CHIFRE EM CABEÇA DE CAVALO.

    ResponderExcluir
  9. Olá, bom dia!
    Gostaria de sugerir a direção do Mecão que reproduzisse o jogo de ontem em DVD, e toda a arrecadação (valor simbólico) seria para construção do nosso estádio. Não ganhamos um título, nem acesso a série "A", mas foi um jogo inesquecível para a massa vermelha e para o futebol do RN.
    Abs a todos, Ediná Saraiva 14.08.14 8h

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus falem para OC colocar em campo contra o Icasa, o time do segundo tempo que terminou o jogo .E o américa jogue da mesma forma e determinaçao que jogou contra o vasco e fluminense.

    ResponderExcluir
  11. Concordo em parte. Acho que Pantera poderia fazer sua estreia, o retorno de Roberto Dias e Fabinho e permanecer com o lateral esquerdo Arthur Henrique.
    Meu time seria: Pantera, Marcelinho, Roberto Dias, Lázaro e Arthur Henrique. Márcio Passos, Val, Andrezinho e Fabinho, Alfredo e Pimpão.
    Detalhe: Jogar da mesma forma com boa marcação, raça, interesse, vontade e dedicação.

    ResponderExcluir